Irei entrar para o grupo titito. Em principio com os 50 euros.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Estou à espera que a GoBulling abra a conta lá no metatrader.Samika escreveu:Titito, como vão as datas?
Viva Fgold,Fgold escreveu:Já experimentas a plataforma Gobulling pro em conta demo?? Sabes quais são os docs que eles pedem pra verificar a conta. Se puderes mostra os teus resultados na conta demo da gobulling para termos uma ideia de como tem corrido as tuas negociaçoes.
Titito escreveu:
Viva Fgold,
Sim, eu já abri a GoBullingPro, e é precisamente por isso que quero esperar pela plataforma metatrader.
A plataforma GoBullingPro é a mesma do SaxoBank, e eu não me entendo com ela... Pura e simplesmente é muito confusa, pouco atractiva, pouco intuitiva (uma das coisas mais importantes para mim), e de manuseamento complicado (o outro ponto negativo para mim).
Pode ser por estar mais habituado ao metatrader, mas para mim é tão má, que pura e simplesmente quando vi a dificuldade que era, abandonei de imediato, e nem me lembro se cheguei a abrir uma posição que fosse, pelo que valores da plataforma deles não tenho nenhum, mas também não faz diferença pois não a vou utilizar.
Ainda pensei em servir-me do metatrader para fazer leituras e analises, e depois dava a ordem na GoBullingPro/SaxoBank, mas como o manuseamento é complicado nem sequer dessa forma me atrai. Aliás, este é precisamente o motivo pelo qual ainda não está o projecto a correr, porque não quero aquela plataforma. Quero uma em que perceba de imediato o que estou a ler e saiba (pouco, mas pelo menos sei alguma coisa) o que estou a fazer.
Quanto a valores recentes para apresentar...
Eu não tenho estado a "treinar", e estou à espera que digam quando é para começar, pelo que não tenho nada recente mesmo para apresentar.
No entanto, se isso fizer a diferença entre confiares e entrares ou não entrares, posso fazer uma coisa: Na 2ª feira pego numa qualquer conta do metatrader, e começo a utilizar para ver o que temos no final de umas duas semanas...
Agora um àparte que não tem nada a ver....
Ontem "caíste-me" em cima (no tópico do ebook, no teu forum) com toda a força... Ainda não confias que eu não faço parcerias com os admin dos hyips (para vigarizar as pessoas), e que realmente tento ajudar os users/investidores, e que sou sério? Penso que este tópico onde estamos é um exemplo perfeito da seriedade, pois se fosse para vigarizar, já há muito tempo que tinha dito que podiam começar a passar o dinheiro para a minha conta, e depois não dava satisfações a ninguém... Se eu estou a explicar onde vou fazer as coisas, o ponto da situação, se estou a dizer que ainda não é para enviarem dinheiro, tudo isso penso que no minimo é demonstrativo das intenções honestas, e não fazia sentido ser honesto aqui, e depois desonesto no resto dos hyips, hehehe
Com certeza nem te apercebeste que o ebook era meu
Bom, voltando atrás um pouco, se quiseres então que abra uma conta qualquer no metatrader esta 2ª feira para durante 2 semanitas veres o que dá, avisa...
Podes até dizer os valores que queres que utilize (deposito ficticio, e valores de alavancagem) que queres que utilize...
Claro que com isso, vais me prender ao computador como num emprego (ou como se já estivesse a sério) durante duas semanas, mas pronto...
O meu dinheiro também la estará, por isso acredita que não vou com intenções de perder, hehehe
Também sei que se fosse assim facil como "beber um copo de agua", todos o fariam, hehehe
Quando tiver novidades para o pessoal, eu comunico aqui, e se fôr para arrancar e começar a fazer depositos, eu envio mensagens APENAS AQUELES QUE DEMONSTRAREM INTERESSE AQUI NO TÓPICO, pois muita gente entra em contacto por mp, mas como eu limpo a caixa praticamente dia sim dia não, depois não sei quem eram, e então apenas assumo o compromisso de avisar aqueles que estiverem aqui no topico
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason