Hyip do Titito - Página 8 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

sayman
    sayman
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Hyip do Titito - Página 8 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por sayman Dom 04 Nov 2012, 23:27

Irei entrar para o grupo titito. Em principio com os 50 euros.
    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 51

Mensagem por kymberli Sáb 10 Nov 2012, 01:48

Também vou entrar com 50 euros.
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Sáb 10 Nov 2012, 13:57

Titito, como vão as datas?
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sáb 10 Nov 2012, 17:51

Já experimentas a plataforma Gobulling pro em conta demo?? Sabes quais são os docs que eles pedem pra verificar a conta. Se puderes mostra os teus resultados na conta demo da gobulling para termos uma ideia de como tem corrido as tuas negociaçoes.

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 10 Nov 2012, 20:29

Boas,

Samika escreveu:Titito, como vão as datas?
    Estou à espera que a GoBulling abra a conta lá no metatrader.
    Pelo que eles tinha dito inicialmente, esta semana já estaria, mas depois da conversa que tive com eles na 2ª feira (a seguir ao seminário), estão com alguns problemas a nivel de acertos legais, e então atrasou um pouco.
    O que eles me disseram nessa conversa, seria para proximo do final deste mês, mas que avisavam antes aí uma semana. Nessa altura, eu comunicarei a todos para iniciarem as transferências, de modo a que nessa semana, dê tempo para toda a gente trasferir, inclusive aqueles que querem pagar por PP (para também dar tempo de transferir do PP para o meu banco)

Fgold escreveu:Já experimentas a plataforma Gobulling pro em conta demo?? Sabes quais são os docs que eles pedem pra verificar a conta. Se puderes mostra os teus resultados na conta demo da gobulling para termos uma ideia de como tem corrido as tuas negociaçoes.
    Viva Fgold,

Sim, eu já abri a GoBullingPro, e é precisamente por isso que quero esperar pela plataforma metatrader.

A plataforma GoBullingPro é a mesma do SaxoBank, e eu não me entendo com ela... Pura e simplesmente é muito confusa, pouco atractiva, pouco intuitiva (uma das coisas mais importantes para mim), e de manuseamento complicado (o outro ponto negativo para mim).
    Pode ser por estar mais habituado ao metatrader, mas para mim é tão má, que pura e simplesmente quando vi a dificuldade que era, abandonei de imediato, e nem me lembro se cheguei a abrir uma posição que fosse, pelo que valores da plataforma deles não tenho nenhum, mas também não faz diferença pois não a vou utilizar.
    Ainda pensei em servir-me do metatrader para fazer leituras e analises, e depois dava a ordem na GoBullingPro/SaxoBank, mas como o manuseamento é complicado nem sequer dessa forma me atrai. Aliás, este é precisamente o motivo pelo qual ainda não está o projecto a correr, porque não quero aquela plataforma. Quero uma em que perceba de imediato o que estou a ler e saiba (pouco, mas pelo menos sei alguma coisa) o que estou a fazer.

Quanto a valores recentes para apresentar...
    Eu não tenho estado a "treinar", e estou à espera que digam quando é para começar, pelo que não tenho nada recente mesmo para apresentar.

No entanto, se isso fizer a diferença entre confiares e entrares ou não entrares, posso fazer uma coisa: Na 2ª feira pego numa qualquer conta do metatrader, e começo a utilizar para ver o que temos no final de umas duas semanas...

Agora um àparte que não tem nada a ver....
    Ontem "caíste-me" em cima (no tópico do ebook, no teu forum) com toda a força... Ainda não confias que eu não faço parcerias com os admin dos hyips (para vigarizar as pessoas), e que realmente tento ajudar os users/investidores, e que sou sério? Penso que este tópico onde estamos é um exemplo perfeito da seriedade, pois se fosse para vigarizar, já há muito tempo que tinha dito que podiam começar a passar o dinheiro para a minha conta, e depois não dava satisfações a ninguém... Se eu estou a explicar onde vou fazer as coisas, o ponto da situação, se estou a dizer que ainda não é para enviarem dinheiro, tudo isso penso que no minimo é demonstrativo das intenções honestas, e não fazia sentido ser honesto aqui, e depois desonesto no resto dos hyips, hehehe
    Com certeza nem te apercebeste que o ebook era meu Wink

Bom, voltando atrás um pouco, se quiseres então que abra uma conta qualquer no metatrader esta 2ª feira para durante 2 semanitas veres o que dá, avisa...
    Podes até dizer os valores que queres que utilize (deposito ficticio, e valores de alavancagem) que queres que utilize...
    Claro que com isso, vais me prender ao computador como num emprego (ou como se já estivesse a sério) durante duas semanas, mas pronto...
    O meu dinheiro também la estará, por isso acredita que não vou com intenções de perder, hehehe
    Também sei que se fosse assim facil como "beber um copo de agua", todos o fariam, hehehe

Quando tiver novidades para o pessoal, eu comunico aqui, e se fôr para arrancar e começar a fazer depositos, eu envio mensagens APENAS AQUELES QUE DEMONSTRAREM INTERESSE AQUI NO TÓPICO, pois muita gente entra em contacto por mp, mas como eu limpo a caixa praticamente dia sim dia não, depois não sei quem eram, e então apenas assumo o compromisso de avisar aqueles que estiverem aqui no topico
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Dom 11 Nov 2012, 16:59

Titito escreveu:
    Viva Fgold,

Sim, eu já abri a GoBullingPro, e é precisamente por isso que quero esperar pela plataforma metatrader.

A plataforma GoBullingPro é a mesma do SaxoBank, e eu não me entendo com ela... Pura e simplesmente é muito confusa, pouco atractiva, pouco intuitiva (uma das coisas mais importantes para mim), e de manuseamento complicado (o outro ponto negativo para mim).
    Pode ser por estar mais habituado ao metatrader, mas para mim é tão má, que pura e simplesmente quando vi a dificuldade que era, abandonei de imediato, e nem me lembro se cheguei a abrir uma posição que fosse, pelo que valores da plataforma deles não tenho nenhum, mas também não faz diferença pois não a vou utilizar.
    Ainda pensei em servir-me do metatrader para fazer leituras e analises, e depois dava a ordem na GoBullingPro/SaxoBank, mas como o manuseamento é complicado nem sequer dessa forma me atrai. Aliás, este é precisamente o motivo pelo qual ainda não está o projecto a correr, porque não quero aquela plataforma. Quero uma em que perceba de imediato o que estou a ler e saiba (pouco, mas pelo menos sei alguma coisa) o que estou a fazer.

Quanto a valores recentes para apresentar...
    Eu não tenho estado a "treinar", e estou à espera que digam quando é para começar, pelo que não tenho nada recente mesmo para apresentar.

No entanto, se isso fizer a diferença entre confiares e entrares ou não entrares, posso fazer uma coisa: Na 2ª feira pego numa qualquer conta do metatrader, e começo a utilizar para ver o que temos no final de umas duas semanas...

Agora um àparte que não tem nada a ver....
    Ontem "caíste-me" em cima (no tópico do ebook, no teu forum) com toda a força... Ainda não confias que eu não faço parcerias com os admin dos hyips (para vigarizar as pessoas), e que realmente tento ajudar os users/investidores, e que sou sério? Penso que este tópico onde estamos é um exemplo perfeito da seriedade, pois se fosse para vigarizar, já há muito tempo que tinha dito que podiam começar a passar o dinheiro para a minha conta, e depois não dava satisfações a ninguém... Se eu estou a explicar onde vou fazer as coisas, o ponto da situação, se estou a dizer que ainda não é para enviarem dinheiro, tudo isso penso que no minimo é demonstrativo das intenções honestas, e não fazia sentido ser honesto aqui, e depois desonesto no resto dos hyips, hehehe
    Com certeza nem te apercebeste que o ebook era meu Wink

Bom, voltando atrás um pouco, se quiseres então que abra uma conta qualquer no metatrader esta 2ª feira para durante 2 semanitas veres o que dá, avisa...
    Podes até dizer os valores que queres que utilize (deposito ficticio, e valores de alavancagem) que queres que utilize...
    Claro que com isso, vais me prender ao computador como num emprego (ou como se já estivesse a sério) durante duas semanas, mas pronto...
    O meu dinheiro também la estará, por isso acredita que não vou com intenções de perder, hehehe
    Também sei que se fosse assim facil como "beber um copo de agua", todos o fariam, hehehe

Quando tiver novidades para o pessoal, eu comunico aqui, e se fôr para arrancar e começar a fazer depositos, eu envio mensagens APENAS AQUELES QUE DEMONSTRAREM INTERESSE AQUI NO TÓPICO, pois muita gente entra em contacto por mp, mas como eu limpo a caixa praticamente dia sim dia não, depois não sei quem eram, e então apenas assumo o compromisso de avisar aqueles que estiverem aqui no topico

eu também fiz o download da gobulling pro mas ainda não testei pois estou a espera que me forneçam os dados da conta demo. No entanto podias ir treinando em contas demos ou reais com depositos baixos para continuares a ganhar mais e mais experiência. O forex não é ciencia exacta e requer muita experiência e esforço diário para se conseguir lucrar com regularidade. Já investi nalguns traders e tive sorte de sair no lucro em todos os que investi. Lembro-me de um trader que me deu lucro e que retirei o lucro 2 semanas antes da conta dele ficar a zeros após 2 meses... Isto foi no sistema PAMM, o qual é o mais seguro pois o investidor pode retirar os fundos a qualquer momento e pode monitorizar o desempenho do trader em tempo quase real(demora cerca de 1 hora a actualizar os dados) Porém Não sei se a Gobulling oferece algum sistema parecido para o gerenciamento de contas forex..

Em relação ao teu e-book, dei a minha opinião no tópico que abriste noutro fórum sobre hyips.

Pra mim sabes que considero TODOS esses sites que operam de forma anónima, desregulada, sem oferecer garantias reais e prometendo lucros irreais são PONZIS, ou seja, FRAUDES.

Certamente que existem truques e dicas pra lucrar com essas fraudes, e são tantas que até dá pra escrever um livro sobre isso. Agora também sabes que esses truques e dicas não resultam para todas as pessoas mesmo que usem as mesmas tacticas, nos mesmos sites e no mesmo timing...

O mundo do crime não tem leis de mercado como no forex, nem existe quaisquer políticas monetárias que visem intervir nesses mercados. Logo as estratégias com base no teus conhecimentos e experiência que tens sobre hyips não têm universalidade como no forex em que a mesma estratégia terá os mesmo resultados para qualquer trader que aplicá-la! Nos hyips isso não se verifica pois tudo irá depender dos comportamentes imprevisiveis dos scammers.

Não me leves a mal, mas sugiro que não dês o nome de "hyip" ao teu projecto de investimento em forex. Hyip é um nome muito mal visto por muitos daí que acho que não te ficaria bem baptizares esse teu projecto com tal nome. Depois também não percebo porque não abriste uma PAMM account de $100 a $200 em brokers regulados para testares a tua estrategia com valores reais. Acho estranho que após treinares apenas em demo queiras logo abrir conta real com valores elevados, pois por minha experiência sei muito bem que não é mesma coisa em termos emocionais estar a negociar em demo e estar a negociar numa conta real. A tua experiência e "curriculum" é a tua maior arma para demonstrares que o teu projecto é bom e pode ser benéfico tanto para ti como para os que forem investir. Agora se vens "misturar" a tua experiência com "hyip"(ponzis) com a tua experiencia como trader isso de certo que afectará negativamente este teu novo projecto em forex.

Esperos que entendas o meu ponto de vista e não estou a dizer que queiras vigarizar alguém com este projecto, pois até acho este projecto muito bom pois se correr bem não prejudicará ninguém pois os lucros viram do teu proprio esforço e não de esquemas ponzis em que se lucra com as perdas da maioria dos depositantes que entraram tarde...

Boa sorte pra o teu novo projecto!!
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Mustek5 Dom 11 Nov 2012, 18:30

Titito conta tambem comigo! depois diz alguma coisa

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado