jota escreveu:Boas
Estou sem tempo para analisar tudo detalhadamente, mas fica a primeira pergunta que me veio logo à cabeça.
Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários para pagar os investimentos no HYIP?
Ola meu amigo Jota,
Não sei se percebi bem a tua questão, pelo que vou responder às duas interpretações que tenho da tua questão...
1)Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários...?
Admitindo que estás a perguntar sobre garantias de que o broker nos vai pagar os ganhos que conseguirmos obter com as nossas transações, o que eu tenho a dizer é: "Porque achas que eu procuro um broker com escritórios fisicos, que até são longe de minha casa (o que implica um movimento entre porto e lisboa, de quando em quando, e que custa dinheiro), quando poderia optar por um broker desses anunciados pela internet (tal como a etoro, por exemplo), que me ficaria muito mais barato em todos os niveis, como fees, comissões, e incluindo até o nivel fiscal (sim, porque a andar para a frente, as coisas têm de ser legais... Informação confirmada ainda hoje pelo contabilista do negócio da minha mãe, e que muito provavelmente, caso venha a ser necessário devido às verbas geradas/envolvidas, será o contabilista da minha/nossa pequena "empresa"), além de que aceitaria as transições via processador de pagamentos, o que iria agilizar em muito todos os movimentos e iria deixar de ser uma necessidade ter uma almofada económica em todos os processadores de pagamento utilizados?
A resposta reside precisamente no facto de ser uma empresa real / palpavel ou não, onde a "nossa" conta nem sequer é uma conta standard, mas sim uma microconta, que negoceia com bancos e outras entidades financeiras com muito poder económico, que me leva a crer que não queiram sujar o bom nome que têm devido a uns "miseros" (até dá vontade de rir chamar "miseros" a estes valores...)milhares de euros.
2)Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários...?
Admitindo que estás a perguntar sobre como vou fazer para gerar os lucros, o que eu tenho a dizer é:
Em qualquer negócio que tu abras (até o teu monitor servirá como exemplo, se tiveres tido despesas com ele para o abrir), tu tens sempre um plano de na tua cabeça irá gerar lucro. Seja esse negócio um monitor, um site ptc, um hyip, um café, um stande de automóvies, um hotel, ou qualquer outro tipo de negócio...
Como dizia atras, tu tens um plano para gerar receitas, mas o real resultado final só o saberás (tal como diz o nome) no final, após a concretização do teu plano...
Esta não é uma ideia tirada da cartola agora, e tem sido pensada e experimentada há já algum tempo...
Penso que a primeira vez que o referi aqui no forum, foi mesmo na "
Equipa para investir em HYIPs" (penso que na altura ainda não eras membro do forum, ou pelo menos não utilizavas hyips...), e já nessa altura eu andava a fazer experiências sobre este tipo de transações (que deram inclusive a um outro tópico aqui no forum, que podes ir ver. Chama-se "
DosH", onde eu já conseguia fazer bons movimentos e gerar lucros, como podes ver nas imensas provas de pagamento... (foi interrompido não porque eu deixei de conseguir ganhar, mas sim porque o valor que pagavam desceu mais de 1000% desde que começei, pelo que deixou de justificar o esforço... Também penso que na altura ainda não andavas cá).
Esta não foi a minha primeira ideia, pois já antes do hyip, me passou pela cabeça um ptc, que nunca cheguei a concretizar pelo simples facto de achar que não conseguia fazer um site ptc sustentavel, e como não é / nunca foi minha ideia vigarizar ninguém, decidi não o fazer (era facil fazer um ptc, onde apenas receberia dinheiro para comprarem anuncios, refs, e upgrades, e depois na hora de pagar, não pagar a ninguem... Tinha lucro de certeza). No entanto esta ideia já era anterior ao link que te vou dar para confirmares, e que foi criado em agosto de 2011. (Vê: "
Give GOOD Ideas to CREATE a NICE PTC that Works and PAY Good Money to Members")
O que eu quero dizer com isto, é que realmente garantias não as há. Mas isto não é uma ideia tirada da cartola por um qualquer miudo, que apesar de ter boas intenções e ser sério, nunca chegou a experimentar e a abordar o assunto com pés e cabeça, para saber se era capaz de o fazer ou não...
Além disso, na minha presente situação económica, achas que eu iria arriscar seja que dinheiro fosse, numa brincadeira que não tinha convicções de conseguir levar a bom termo, prejudicando assim o futuro do meu herdeiro tenrinho, hehehe?
3)Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários...?
Admitindo agora, que estás a fazer perguntas com um segundo sentido, em que o que realmente te interessa é como acalmar o sentido de desconfiança que sentes neste momento em relação a esta ideia, o que eu tenho a dizer é:
Que garantia tens que os hyips onde investes e que aconcelhas às pessoas, vão gerar os rendimentos necessários para pagar???
E até, como sabes que mesmo que tenham capacidade de gerar os rendimentos, te irão pagar a ti e a todos os que utilizam hyips baseados no que tu anuncias???
O sentimento de desconfiança ou falta de segurança, no que toca a investimentos feitos na internet, é salutar e eu apoio que se olhe com desconfiança para toda a gente (particular ou não) que anuncie algo que eventualmente vai trazer ganhos aos interessados, e mais ainda se os interessados têm de "entrar" com dinheiro... Seja para um hyip, para questionários, dobrar envelopes ou qualquer outro dito "emprego" ou "modo revolucionario" de ganhar dinheiro.
No entanto também desconfiança a mais, vai afastar as (raras ou muito raras) oporunidades reais que se apresentam perante o nosso caminho.
Naturalmente, não posso enfiar na cabeça das pessoas que eu sou honesto, mas posso dizer que se tivesse de tirar alguma coisa até agora, teria sido na equipa de hyips, onde juntei $91 no inicio do programa, e ao qual depois no fim, foi tudo pago na integra e a todos os membros sem excepção, bem como referir o meu feedback que deve ser dos mais consideráveis aqui do forum (ver "
Titito - Feedback Exchange").
Isto, para não me pôr a dizer mal dos hyips onde o pessoal investe o dinheiro sem ter qualquer ideia de com quem esta a lidar, o que não acontece aqui...
O melhor que posso fazer, é dar a cara (e faco-o a partir do momento em que dou a minha conta bancária para os movimentos interbancarios).
Para isso, proponho a quem more na zona do Porto, que queira investir uma quantia considerável (e digo consideravel, porque não quero trazer gente para minha casa por causa de 10€...), que tenha duvidas relativas à honestidade da acção aqui proposta (isto
para já é apenas uma sondagem de opinião, para verificar a recetividade à ideia, e se há pessoas que REALMENTE queiram ajudar isto a andar para a frente), que combine um encontro comigo, onde me ficaria a conhecer, a saber onde moro, e até a conhecer a minha mulher e o meu "terrivel" herdeiro (primeiro tenho de o ensinar a morder e a bater nas pessoas estranhas que venham com o papá (eu) aqui a casa, hehehe)... Penso que assim essas pessoas pelo menos ficam mais descansadas no sentido em que sabem com quem lidam.
4) Há ainda uma quarta opção, que seria relativa à curiosidade sobre se poderiamos perder todo o investimento inicial...
Isso foi abordado logo no primeiro post, que diz o seguinte:
Titito escreveu:"Como sabemos que não vamos perder todo o nosso dinheiro?", foi a questão colocada antes de ontem, numa conversa com um membro daqui do forum (de certeza também vai deixar aqui opinião, pelo que se se quiser identificar, ele faz-lo), e que me deixou a "olhar" para ele...
Mas alguém acha que eu estou a tentar fazer isto para perder dinheiro??? hehehe
Claro que não....
Certamente, só me meto nisto, após reunidas todas as condições de segurança possiveis, mesmo que para isso fique mais caro (tal como um broker fisico, onde até taxas certamente terei de pagar).
Caso algo corra mal, como más decisões no forex (por exemplo), é certo que haveria uma perda, mas nunca total, pois nunca se faz investimentos metendo o dinheiro todo num só prato, pelo que se após alguns dias de movimento a coisa estivesse realmente a correr mal, seria para interromper antes do descalabro total.
Esta é uma garantia que não têm em qualquer site onde metam o vosso dinheiro.
Por sua vez, este ponto também foi abordado pelo primeiro post do nosso colega DjDiaz...
Em suma, e para não estar novamente a escrever o mesmo, a perda (no caso mais negativo) nunca seria total.
Espero ter respondido à tua questão...
Se não era isto que querias, então especifica mais um pouco por favor, para eu perceber bem o que queres saber.
NOTA: Espero que tenhas compreendido a minha abordagem de resposta no que toca à desconfiança... LONGE de mim a ideia de te atacar (a ti ou a outro qualquer) para me defender... A ideia não é essa. Se eu não encontrar argumentos para "me defender" (isso pressupunha um ataque teu, e não foi isso que entendi, logo nem sequer me estou a defender. Estou apenas a tentar esclarecer umas duvidas, e basei-me na tua situação com o teu monitor para compreenderes na perfeição), e precisar de recorrer a ataques a outros por falta de argumentos para me defender, então considerem que o ataque foi legitimo e tem razão de ser, pelo que nesse caso nã aceitem as explicações que eu possa dar e considerem-me logo a partir desse momento como sendo falso
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason