por Titito Qua 05 Dez 2012, 18:57
O Paypal não quer relação com hyip e/ou sites de investimentos, motivo pelo que não encontram qualquer hyip serio que utiliza pp.
No nosso caso, não haveria esse problema, no sentido em que vocês não estão a colocar dinheiro em nenhuma conta de um site de investimento, mas sim na conta de uma pessoa particular.
Há o perigo, isso sim, de algum inteligente que invista com nós, e que depois caso o investimento corresse mal, tentaria pedir o refund para não assumir perdas (sim, porque nisto pode-se perder. A ideia é ganhar, mas não deixa de ser um investimento na bolsa, no qual depois se vai repartir os ganhos, mas que pode correr mal e haver perdas), esquecendo que a conta pp vai estar a zero por o dinheiro estar no site do broker.
Ora nesse caso, a minha conta pp iria ficar suspensa (penso eu), pelo que eu iria ficar impedido de utilizar o pp para vos pagar (pelo menos o meu pp), mas não sem o dinheiro, pois esse está na conta do broker, por isso seria uma questão de depois utilizar uma conta pp de uma terceira pessoa para pagar àqueles que quisessem pp, ou de enviar por transf. bancaria, atribuindo os custos dessas transações à pessoa que de origem ao bloqueio por não querer assumir perdas do mesmo modo que assumiria os ganhos.
Relativamente a receber via pp e depois pagar por transf. bancaria, sim pode-se fazer na boa.
No entanto tenham em atenção que no caso de contas bancarias não portuguesas, há custos de transferência (que segundo me disseram, não são assim tão pequenos, pois estariamos a falar de pelo menos algo na ordem dos 30€ só de custos, dependendo do país) que teriam de ser assumidos por quem quiser receber dessa forma (é uma questão de comparar os custos entre o pp e a transf. banc. e ver qual compensa mais), mas sim, posso pagar dessa forma se assim o preferirem.
Não esquecam, que o pp está/vai ser utilizado apenas para transferir dinheiro de vos para mim, que depois eu vou levantar e investir na bolsa/forex em dinheiro vivo.
O resultado desse investimento também será em dinheiro vivo, pelo que depois é uma questão de eu depositar onde quiserem...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason