Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Genclicker
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Genclicker
Olá a todos!!
Estou admirada como conseguiram que fossem pagos pelo genclicker, eu fiz o request payout de 1 Dolar na 6ªfeira passada e hoje tentei fazer o login e o que me diz é que a minha conta foi suspensa!!! hehehe ... estranho!! porquê SUSPENSA!?!
Alguêm me sabe dizer alguma coisa?
Obrigado!!
Estou admirada como conseguiram que fossem pagos pelo genclicker, eu fiz o request payout de 1 Dolar na 6ªfeira passada e hoje tentei fazer o login e o que me diz é que a minha conta foi suspensa!!! hehehe ... estranho!! porquê SUSPENSA!?!
Alguêm me sabe dizer alguma coisa?
Obrigado!!
flashdance- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
Se clicaste na cheat check eles suspenderam a conta por 7 dias
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Olá ruipt,
O que é a cheat check?? algum anuncio que eu cliquei e não deveria ter clicado??
O que é a cheat check?? algum anuncio que eu cliquei e não deveria ter clicado??
flashdance- Desconhecido
Viva flashdance !
sim um anuncio que se clicares suspende-te a conta por 7 dias !
sim um anuncio que se clicares suspende-te a conta por 7 dias !
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Olá de novo Ruipt;
Opsssssss Obrigado por me alertares quanto a isso, vou esperar que a minha conta seja de novo activada, já agora vi que coloas-te banners na resposta já estou inscrita no profitclicking, mas já agora aconselhas-me algum outro ptc ou algo do genero em que eu não tenha de investir(digo isto pois têm imensos ptc's que depois de tanto clicarmos qdo atingimos o request payout não somos pagos) ...mas algo que seja fiavel???
Obrigado!
Opsssssss Obrigado por me alertares quanto a isso, vou esperar que a minha conta seja de novo activada, já agora vi que coloas-te banners na resposta já estou inscrita no profitclicking, mas já agora aconselhas-me algum outro ptc ou algo do genero em que eu não tenha de investir(digo isto pois têm imensos ptc's que depois de tanto clicarmos qdo atingimos o request payout não somos pagos) ...mas algo que seja fiavel???
Obrigado!
flashdance- Desconhecido
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason