por Dj Diaz Qui 23 Ago 2012, 21:09
Eu espero estar errado mas algo me diz que a mudança para o ProfitClicking pode ser um passo para o desaparecimento deste programa.
É anunciado que o Frederick Mann vendeu o seu negócio à ProfitClicking, isto deve ser para ele sair em grande...já que tenta passar que o programa enquanto "foi ele" o dono resultava...
Depois é engraçado ver que anunciam que a JBP foi comprada pela ProfitClicking...bom nem a JBP nem a PC são empresas oficiais como é que uma compra a outra? =/ Mais ainda...ninguém ouviu falar nunca da Profit Clicking nem o que fazia anteriormente...como é que algo aparece para o público há meia dúzia de dias e "compra" um programa com mais de 1M de utilizadores.
O programa continua supostamente a ser "indefinidamente" sustentável. Numa coisa quem está por detrás disto é...alguém com uma inteligência acima da média. Reparem que ele define o próprio programa como "indefinitely sustainable" e não "infinitely" ou "permanently". Indefinidamente significa por um período de tempo não específico ao contrário de infinitamente que consiste num período de tempo eterno.
Atenção ao amantes do programa - eu uso este programa também
a verdade é que vejo que está num colapso iminente e sempre tive a noção que tal como os outros é um programa totalmente ilegal - não autorizado pela SEC a fazer comércio nos EUA.
Esperemos que dure
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason