por fernandesm Seg 19 Nov 2012, 19:42
Boas
Estou para entrar no Profitclicking pelo menos à 3 meses, mas como todos os que conheço, e já são alguns, me dizem que quando fizeram o cashout e já passaram uns 50 dias e nada, o que é que acham???
Eu em relação ao programa não tenho muito para acrescentar, mas na questão dos pagamentos já é outra coisa, não acho correto só pagarem $250 por dia, e quem ganha uns quinhentos diariamente, o que vai fazer aos $250 que sobram todos os dias??
São este tipo de perguntas que deveriam fazer a vocês mesmos, porque se investirem sempre em posições, ao fim de um ano podem estar a receber $300 diariamente e o que fazem ao excedente?????
Eu quero ganhar dinheiro e se investir é para sacar algum lucro, e acho que o Profitclicking paga dentro dele mesmo e assim compram posições, mas quando chega à hora se sacar de lá o dinheiro, além de terem de pagar taxas e mais taxas e de vos limitarem a um valor, ainda demoram mais de 50 dias para libertarem o dinheiro e nisso é que eu acho que é SCAM, porque não vos roubam, apenas não deixam que o suposto dinheiro saia.
Pensem e comentem.
Abraço
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason