PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ProfitClicking - Página 50 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ProfitClicking - Página 50 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ProfitClicking - Página 50 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ProfitClicking - Página 50 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes

ProfitClicking

titoliveira
    titoliveira
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 8

ProfitClicking - Página 50 Empty Re: ProfitClicking

Mensagem por titoliveira Sáb 24 Nov 2012, 13:09

sinceramente cada vez fico com mais dúvidas disto... não sei se arrisco o dinheiro aqui. ainda não foi actualizado uma unica vez. queria ver o sistema a funcionar e isto nunca actualiza. e depois de ver mais quiexas começo a duvidar.
    outra coisa que nunca percebi é o restart! o que acontece no restart... pelo que percebi podemos perder posiçoes...
    fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por fabcma Sáb 24 Nov 2012, 13:24

é muito tempo nessa versão demo
    seufutturo
    seufutturo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por seufutturo Sáb 24 Nov 2012, 15:47

Eu não invisto o meu dinheiro nunca mais nesse programa,as atitudes e ações são de scam,não estão pagando 2% ao dia util e agora vem essa de 3%,apenas para arrecadar fundos para pagar alguns e ficar a dever a outros.
    OBS:TENHO 5 PAGAMENTOS PENDENTES ATRASADOS A QUASE 50 DIAS
    rap7
    rap7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 271

Mensagem por rap7 Sáb 24 Nov 2012, 16:21

seufutturo escreveu:Eu não invisto o meu dinheiro nunca mais nesse programa,as atitudes e ações são de scam,não estão pagando 2% ao dia util e agora vem essa de 3%,apenas para arrecadar fundos para pagar alguns e ficar a dever a outros.
    OBS:TENHO 5 PAGAMENTOS PENDENTES ATRASADOS A QUASE 50 DIAS

Ta feia a coisa mesmo, neste havia investido a pouco tempo mais $ 10, contando com avo inc e permanent já foram $ 80 jogado no ralo, nao penso em investir mais nestes hyips e parecidos, há novas alternativas serias surgindo ganhar a serio.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 24 Nov 2012, 19:12

rap7 escreveu:Ta feia a coisa mesmo, neste havia investido a pouco tempo mais $ 10, contando com avo inc e permanent já foram $ 80 jogado no ralo, nao penso em investir mais nestes hyips e parecidos, há novas alternativas serias surgindo ganhar a serio.
    Boas rap7,

Em relação a novas "alternativas sérias", serão sempre tão serias como os hyips e os ptc, pois é dificil encontrar um site sustentado por uma empresa real mesmo (não apenas um registo de empresa fantasma).

Acontece que realmente nos hyips (não vou falar de ptc) é possivel sacar lucro, e a prova viva disso sou eu e o tolos123.
    O que se passa é que é preciso escolher bem os sites onde se investe, e não entrar à tolo em qualquer coisa que apareca alguem a dizer bem.
    Sabes que praticamente toda a gente tenta conseguir refs, e então diz sempre bem do site onde se inscreveu, pelo que não podes levar a sério (pelo menos a 100%) o que dizem de bem sobre os hyips que pensas te juntar.

O meu concelho, é que mais vale aprender MESMO e pensar bem no site, antes de entrar nele.
    Se reparares, os dois nomes que eu disse terem ganhos nos hyips, não estão sempre a largar novos sites para o forum...

Largamos um de quando em quando, apenas porque realmente pensamos que podem ter sucesso.

Claro que não basta aprender, pois ninguem consegue saber o que vai na cabeça dos admin dos sites, mas olhando para o site e o modo como ele esta no mercado, dá boas indicações do que é pretendido (tem tudo a ver com psicologia humana)

Vendendo um pouco o meu peixe, não há formulas mágicas e cada caso tem de ser analisado em pormenor, mas no meu ebook, tens boas indicações (que não encontras nesses ebooks gratuitos que andam por aí) de como deves agir e onde procurar informações para teres sucesso em hyips (aliás, parte dos sites indicados até serve para ptc e outros sites quaisquer, pois servem para verificar a veracidade dos factos).
    Tal como disse atrás, mais vale investir em aprendizagem e depois saberes que fizeste tudo bem feito, e se não tiveste o retorno esperado foi por azar, mas a longo prazo vais acabar por conseguir, do que andares um pouco a brincar à cabra cega, em que outros te dizem se esta "quente" ou "frio". Aprende a ver por baixo da "venda dos olhos" e a ouvir pormenores que não te saltam à vista, antes de investires.

Claro que no teu dinheiro mandas tu, mas da mesma forma que outros conseguem gerar alguns ganhos, tu também consegues desde que sigas algumas regras e dicas do meu ebook (não é as coisas evidentes do genero "não gastar mais do que se pode", como se vê aí por todo o lado, mas sim as dicas que vão fazer com que deixes de seguir outros, e começes tu a ser o seguido)

Depois há analises mais comlexas tipo começares a estudar o trafico dos hyips.
    Claro que isso não é garantia de nada, mas estudando, começa a surgir padrões (que não são sempre seguidos, mas são na maioria das vezes), que vão virar as hipoteses de ganhares dinheiro (contra as de perder) para o teu lado.

Pensa sempre em termos de psicologia humana, e no que farias caso fosses o admin do hyip.
    Estuda (tens o ebook no banner verde da minha assinatura) por mim, ou por outros que queiras seguir, tira as tuas proprias conclusões, e depois decides em consciência/posse dos conhecimentos necessarios, se queres continuar ou não...

Eu quando começei, logo no primeiro hyip, perdi mais de 90€ (€uros, não us$ dolares), e atras desses foram outros mais que também perdi, mas não desisiti, e fui aprendendo a tirar as minhas proprias conclusões, que me permitiram depois recuperar e começar a entrar no lucro.

Se vires os meus ultimos hyips, tirando aqueles de "hit-and-run", que são quase sempre uma lotaria, mas que mesmo assim dá para conseguir ganhar algum, os hyips que escolhi de medio prazo, entre os ultimos 3 que escolhi, foram 3 tiros em boas escolhas que me proporcionaram bons lucros (AVO, Royalty7, CreditProgramBank).
    Pelo meio, houve algumas escolhas de curta duração, que apesar de não darem o lucro esperado, também não deram prejuizo, mas isso é de evitar, pois se a mim não deram prejuizo, aos refs deve ter dado algum prejuizo, e desse modo eles deixam de nos seguir, pelo que tens sempre de encontrar sites que te permitam a ti e aos teus refs ganharem dinheiro.

Uma opção que também tenho tomado, é que se o hyip já está postado por outra pessoa, então eu não entro mesmo achando que pode ser bom, pois o conseguir refs é uma parte da equação que dessa forma fica de fora, e então diminui as hipoteses de teres lucro sobre as hipoteses de teres prejuizo.
    Deves sempre ter isso também em linha de conta, pois se não fôr realmente um site que te convença mesmo (tipo o AVO que teria entrado de qualquer modo), deves escolher aqueles que tenhas mais hipoteses de sucesso. Tal e qual como no poker, em que se a percentagem de possiveis mãos superiores à tua, é superior à percentagem do montante que tens de apostar sobre o total da tua mão, mais vale não ires a jogo, pois podes perder mais do que ganhar, mesmo tendo uma boa mão

Conclusão:
    Estuda por uma boa fonte de informação (credivel, e que saibas ter lucro, não como aqueles sites que dizem saber como ganhar em opções binarias, mas quando contactas a pedir provas de pagamento, eles não têm, e estão apenas à caça de refgains sem nunca terem testado em primeira mão o que anunciam funcionar muito bem), usa psicologia para tirares conclusões, e serve-te sempre das hipoteses de ganhar contra as de perderes, escolhe bem e não vás na onda da maioria só porque os outros também vão, e assim penso que terás lucro a longo prazo
    seufutturo
    seufutturo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por seufutturo Sáb 24 Nov 2012, 21:25

ProfitClicking é big scam!!!!!!!!!!

Eu não vou perder o meu precioso tempo,servindo de mula para este programa(ProfitClicking)dizendo que está tudo bem,que em breve tudo vai se resolver,induzindo pessoas a cometerem o erro de acreditarem que o programa paga,estou com 5 pagamentos atrasados a mais de 40 dias e posso dizer e garantir que ProfitClicking é big scam
    NÃO INVISTAM LÁ.
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Sáb 24 Nov 2012, 21:28

Seufutturo temos um user aqui do forum que já recebeu e colocou proof em video do pagamento, tb deves estar a receber !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:59