Acabei pedindo retirada na modalidade mais demorada...nunca conseguia no nova...palhaçada!
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ruipt escreveu:chuckieegg1982 escreveu: na minha opinião o saque da conta tem k ser a meia noite do site, ate agora nunca cheguei ao minimo e espero chegar lá para fevereiro para passar os trambulhões dos hyips de natal
Não é a meia noite , a hora têm variado entre as 16.30 e as 18.30
marasam escreveu:sayman escreveu:seufutturo escreveu:
O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência.
Sinceramente nao achas que ja estas a mais por aqui? ja toda a gente percebeu que o "PC é scam" nao precisas de repetir, e como tens tanta certeza disso faz um favor a esta comunidade, apaga o pc dos teus favoritos, deixa para la os pedidos pendentes porque nao vais recebe-los e dedica-te a outra coisa que nao seja chatear a cabeça das pessoas que por aqui andam, ja percebemos a tua opiniao e nao és pai de ninguem para dizer para nao investir etc, toda a gente esta a par do que se passa se quiser investir investi se nao quiser nao investe, nao é preciso ter aqui um papagaio todos os dias a relatar o mesmo facto, espero ter-te esclarecido, portanto faz como entenderes mas a malta daqui ja esta farta de te aturar.
P*eço desculpa aos restantes membros mas sinceramente nao entendo certas pessoas. bons ganhos a todos
Sem querer ofender ou defender...Mas ao entrar na discussão apenas para ofender o 'seufutturo'o chamando de papagaio de pirata,não te colocaste em uma posição
superior,a menos que você acredite e seja do seu costume,ofender para poder impor ou expressar a sua opinião,não concordo 100% do que seufutturo escreves aqui no forum,mas vejo o ataque do seufutturo apenas ao programa Profit Clicking,que está deixando muito a desejar,e assim como seufutturo e outras milhares de pessoas,tenho também retiradas pendentes a mais de 40 dias,algumas pessoas o atacam e opinam sem ler desde o começo que ele postou provas afirmando e comprovando que a Profit Clicking estava por demais atrasadas e ainda continua atrasada com as retiradas,alguns o chamaram de mentiroso e o atacaram,portanto a reação dele é mais do que normal,até mesmo porque ele direciona para as pessoas que ele realmente quer falar,não o vejo generalizando e atacando a todos,como algumas pessoas aqui colocam,e se portam como se fossem os donos da Profit Clicking.
kuys escreveu:Alguem já utilizou o suporte e me sabe dizer em quantos dias eles respondem?
seufutturo escreveu:
Amigo Rui,
Você já tentou realizar algum saque?eu passei 24 horas tentando por todos os processadores e não consegui,sempre aparecia a funebre e manipulada resposta de que os processadores estavam cheios e esgotados,então por favor amigo,não fica aqui vendendo ilusão,você não precisa disso,a proffitscam não está a pagar,nem em 48 dias(minhas solicitações estão pendentes a 60 dias)e muito menos em 48 horas.não faz isso amigo,não iluda as pessoas,porque você não pode provar isso...
PROFFITSCAM NÃO PAGA!!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason