Essa é a pergunta que faço todos os dias. Será que alguém já recebeu? Se já, deixe aqui uma prova!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
scratch escreveu:Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...
Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...fbata escreveu:eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
Titito escreveu:scratch escreveu:Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...fbata escreveu:eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente...
É assim que os pagamentos demoram 48h?
Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente...
Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h?
Obrigado pela atenção
ok... Então como se pede para receber em 48h?tukano escreveu:Titito escreveu:scratch escreveu:Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...fbata escreveu:eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente...
Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente...
Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h?
Obrigado pela atenção
Boas,
Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel.
tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses.
Titito escreveu:ok... Então como se pede para receber em 48h?tukano escreveu:Titito escreveu:
Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...
Obrigado pela atenção
Boas,
Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel.
tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason