(Não sei se aqui é o lugar certo pra esse post, mas procurei no fórum todo e vi um tópico aqui de alguém denunciando um membro.) É pessoal, acho que fui enganado, roubado. Tenho o péssimo hábito de confiar nas pessoas e não fiz o recomendado: fui fazer uma troca e mandei a minha parte, mas me dei mal, não recebi nada. Acho que não tenho o que fazer a não ser denunciar o membro, né. Triste, tão difícil juntar dinheiro em PTC e quando consegui, perdi tudo para uma pessoa má intencionada...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
renan22ish
emeas
6 participantes
Fui assaltado
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº2
Re: Fui assaltado
Quem foi o membro? Diga para que saibam quem é o caloteiro.
emeas- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
- Mensagem nº3
Recebi o dindin de volta
Bom, acabei de receber o dinheiro de volta, a troca não foi feita, ela devolveu um poko menos, mas parece q se arrependeu...
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº4
Se devolveu ou não, essa não é a questão.emeas escreveu:Bom, acabei de receber o dinheiro de volta, a troca não foi feita, ela devolveu um poko menos, mas parece q se arrependeu...
Diga o nick do caloteiro, porfavor.
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº5
marchesini02 escreveu:Se devolveu ou não, essa não é a questão.emeas escreveu:Bom, acabei de receber o dinheiro de volta, a troca não foi feita, ela devolveu um poko menos, mas parece q se arrependeu...
Diga o nick do caloteiro, porfavor.
Exacto refira quem foi.
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº6
Basta ver o tópico money exchange...
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº7
O tópico do exchange é este
https://ptctuga.aforumfree.com/t10359-tenho-1000-no-payza-quero-trocar-por-paypal#106932
Por isso é que devemos tentar encontrar alguém que já tenha comentários positivos em trocas e/ou que tenham uma boa participação por aqui no fórum.
Não sei se por te terem devolvido parte do dinheiro que te roubaram podes ainda conseguir um refund. Não sei porque nisto de trocas tive sempre cuidado.
https://ptctuga.aforumfree.com/t10359-tenho-1000-no-payza-quero-trocar-por-paypal#106932
Por isso é que devemos tentar encontrar alguém que já tenha comentários positivos em trocas e/ou que tenham uma boa participação por aqui no fórum.
Não sei se por te terem devolvido parte do dinheiro que te roubaram podes ainda conseguir um refund. Não sei porque nisto de trocas tive sempre cuidado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason