Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Profitable Sunrise
+8
costavas
Samika
nffranco
Niel_Artony
migforexx
Titito
NathanFrog
jota
12 participantes
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Profitable Sunrise
Tudo bem com este?
Estou a pensar entrar.
Nas pesquisas que fiz sobre este encontrei pessoal a falar dessa questão dos levantamentos, supostamente eles pagam sempre mas de vez enquando obrigam-te a levantar para o PP que lhes dá mais jeito para manterem liquidez em todos.
Estou a pensar entrar.
Nas pesquisas que fiz sobre este encontrei pessoal a falar dessa questão dos levantamentos, supostamente eles pagam sempre mas de vez enquando obrigam-te a levantar para o PP que lhes dá mais jeito para manterem liquidez em todos.
nffranco- Novato
- Número de Mensagens : 60
Pois, também já me disseram isso. Assim vou estar a perder dinheiro em fees todos os dias
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Recebi um mail do admin a perguntar para que processador queria pagar... como se minha conta não estivesse lá o LR. Já respondi, vamos ver o que ele diz.
Entretanto pedi por STP e recebi certinho como sempre.
Entretanto pedi por STP e recebi certinho como sempre.
O problema ainda não está resolvido, estou a perder dinheiro todos os dias à custa de ter que pedir pagamentos para STP
Numa nota mais positiva, quem se registou mal eu abri este tópico entrou hoje em lucro e ainda tem mais de 100 dias em que vai ser tudo lucro
Numa nota mais positiva, quem se registou mal eu abri este tópico entrou hoje em lucro e ainda tem mais de 100 dias em que vai ser tudo lucro
Segundo o admin não haver LR não é um problema e por isso não há nada para resolver, segundo ele. Quem investiu com LR, como eu, tem agora que retirar por STP.
Não estou nada satisfeito com esta decisão, o STP é uma sanguessuga na fees e eu como retiro menos de $2 por dia, vou perder quase $2 por semana em fees
Não estou nada satisfeito com esta decisão, o STP é uma sanguessuga na fees e eu como retiro menos de $2 por dia, vou perder quase $2 por semana em fees
boas.
pelo STP, qual é a retirada mínima aqui?
obrigado
pelo STP, qual é a retirada mínima aqui?
obrigado
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Sinceramente não sei, mas como as fees são altas é recomendável que se tire aí uns $3 no minímo. Eu tiro sempre em pagamentos de $5
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason