Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Collection Euro - A tua colecção online

+3
cheephard
jota
tiko165
7 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 Empty Re: Collection Euro - A tua colecção online

Mensagem por jota Qua 05 Set 2012, 16:48

cheephard escreveu:como é que isso se vende? tenho umas 10 moedas dessas

Guarda-as que ainda vão valer mais.

Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos.

Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora...

Não sei se me fiz entender...
jota
jota
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Ir para o topo Ir para baixo

Collection Euro - A tua colecção online - Página 2 Empty Re: Collection Euro - A tua colecção online

Mensagem por tiko165 Qua 05 Set 2012, 18:34

jota escreveu:

Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos.

Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora...

Acho que ainda não percebi!
Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto!
tiko165
tiko165
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 379

Mensagem por jota Qua 05 Set 2012, 18:47

tiko165 escreveu:
jota escreveu:

Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto!

Quando eu coleccionava isso acontecia. Fui ao google para te mostrar o que quero dizer:

http://www.euro-auflagen.de/index.php?lang=en

Anda para baixo até chegares às mintage quantities por país. Vês que tens imensos buracos na produção, há certos valores que não são produzidos todos os anos.
jota
jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por tiko165 Qua 05 Set 2012, 19:02

jota escreveu:
tiko165 escreveu:
jota escreveu:

Quando eu coleccionava isso acontecia. Fui ao google para te mostrar o que quero dizer:

http://www.euro-auflagen.de/index.php?lang=en

Anda para baixo até chegares às mintage quantities por país. Vês que tens imensos buracos na produção, há certos valores que não são produzidos todos os anos.

Já percebi o que pretende dizer!
No entanto, (vou opinar sem certezas) acho que existem moedas que não estão a ser circuladas pelo "mundo" fora, mas são feitas e pagas à parte!

Mas não entendo de algumas moedas não o seres fabricadas e circuladas!
tiko165
tiko165
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por tiko165 Ter 02 Out 2012, 18:27

Sistema de pesquisa efectuado!

Na pesquisa de utilizadores, caso encontra apenas um resultado, entrará automaticamente no perfil desse utilizador, conseguindo assim um pesquisa mais precisa e concreta!

No meu nick (tiko165), caso se pesquise por apenas "tiko", irá automaticamente para o meu perfil, pois não existe mais nenhum user com um nick idêntico!
tiko165
tiko165
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por zerozero Ter 02 Out 2012, 18:52

Muito bom o site.. Comecei a minha colecção de moedas do euro no início deste ano.. Faço de 1cent 2cent 5cent 10cent 20cent e 50cent (não faço de 1€ e 2€ para já, senão iria à falência Razz).. Faço por país e anos.. Tenho 181 moedas de momento (todas diferentes) Smile
zerozero
zerozero

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por Missgata Ter 02 Out 2012, 19:13

Nas feiras de velharias, costuma ter moedas para trocar. passei numa feira em alcobaça que se realizou no dia 16 que tinha muitas moedas à venda
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo