Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Collection Euro - A tua colecção online
+3
cheephard
jota
tiko165
7 participantes
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: Collection Euro - A tua colecção online
cheephard escreveu:como é que isso se vende? tenho umas 10 moedas dessas
Guarda-as que ainda vão valer mais.
Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos.
Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora...
Não sei se me fiz entender...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
jota escreveu:
Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos.
Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora...
Acho que ainda não percebi!
Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto!
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
tiko165 escreveu:jota escreveu:
Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto!
Quando eu coleccionava isso acontecia. Fui ao google para te mostrar o que quero dizer:
http://www.euro-auflagen.de/index.php?lang=en
Anda para baixo até chegares às mintage quantities por país. Vês que tens imensos buracos na produção, há certos valores que não são produzidos todos os anos.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
jota escreveu:tiko165 escreveu:jota escreveu:
Quando eu coleccionava isso acontecia. Fui ao google para te mostrar o que quero dizer:
http://www.euro-auflagen.de/index.php?lang=en
Anda para baixo até chegares às mintage quantities por país. Vês que tens imensos buracos na produção, há certos valores que não são produzidos todos os anos.
Já percebi o que pretende dizer!
No entanto, (vou opinar sem certezas) acho que existem moedas que não estão a ser circuladas pelo "mundo" fora, mas são feitas e pagas à parte!
Mas não entendo de algumas moedas não o seres fabricadas e circuladas!
tiko165- O tal que clica
Sistema de pesquisa efectuado!
Na pesquisa de utilizadores, caso encontra apenas um resultado, entrará automaticamente no perfil desse utilizador, conseguindo assim um pesquisa mais precisa e concreta!
No meu nick (tiko165), caso se pesquise por apenas "tiko", irá automaticamente para o meu perfil, pois não existe mais nenhum user com um nick idêntico!
Na pesquisa de utilizadores, caso encontra apenas um resultado, entrará automaticamente no perfil desse utilizador, conseguindo assim um pesquisa mais precisa e concreta!
No meu nick (tiko165), caso se pesquise por apenas "tiko", irá automaticamente para o meu perfil, pois não existe mais nenhum user com um nick idêntico!
tiko165- O tal que clica
Muito bom o site.. Comecei a minha colecção de moedas do euro no início deste ano.. Faço de 1cent 2cent 5cent 10cent 20cent e 50cent (não faço de 1€ e 2€ para já, senão iria à falência ).. Faço por país e anos.. Tenho 181 moedas de momento (todas diferentes)
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Nas feiras de velharias, costuma ter moedas para trocar. passei numa feira em alcobaça que se realizou no dia 16 que tinha muitas moedas à venda
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason