PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Jogo online eRepublik - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Jogo online eRepublik - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Jogo online eRepublik - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Jogo online eRepublik - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
jessicarsilva
aesgan
renan22ish
tolos123
jota
9 participantes

Jogo online eRepublik

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Jogo online eRepublik - Página 3 Empty Re: Jogo online eRepublik

Mensagem por tolos123 Seg 08 Out 2012, 19:50

aesgan escreveu:Também me registei e tou a lvl 21. convidei alguns amigos meus e já tenho 25 gold.

Mas agora isto anda mt parado, não tenho fábricas de armas nem food suficiente para ser auto-sustentável, tou sempre dependente dos canais de solidariedade.

Agora espero que hajam promoçoes nas fábricas para gastar o meu gold e vamos lá ver como a coisa corre...

Anyway ePortugal ta sempre na m**da porque ha mt mais jogadores espanhois LOL...

Já te juntaste a uma ordem militar?
    Não é só por Espanha ter mais jogadores. Penso que se organiza melhor com os jogadores mais fortes. Pelo pouco que sei e tenho lido por lá, o problema é os jogadores de ePT perderem motivação e desistirem.

Não sei se estou certo claro, pois tou lá há pouco tempo!!! Até reparei que a média do nível dos portugueses é 17 e dos espanhóis é 15.

Mas claro que é o número que lhes dá vantagem e lhes permite ser uma potência no eWorld,
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Seg 08 Out 2012, 19:56

Eu estou na SPA e fui sempre ajudado quando precisei.

O problema de organização no país é óbvio Sad
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Seg 08 Out 2012, 20:20

jota escreveu:Eu estou na SPA e fui sempre ajudado quando precisei.

Eu já andei a lutar demasiado! Agora vou ficar para aí uns 20 dias só a trabalhar e a treinar.
    jota
    jota

Mensagem por jota Seg 08 Out 2012, 20:47

tolos123 escreveu:
    jota escreveu:Eu estou na SPA e fui sempre ajudado quando precisei.

Eu já andei a lutar demasiado! Agora vou ficar para aí uns 20 dias só a trabalhar e a treinar.

É uma boa estratégia. Quando puderes evolui o centro de treino free.
    jota
    jota

Mensagem por jota Ter 09 Out 2012, 19:51

Crédito ao Valerio Maximo

Jogo online eRepublik - Página 3 7ad859abc532445bb1582ff

Jogo online eRepublik - Página 3 24089071b0fc442cbf37c0f

No sudoeste asiático, a República da China (Taiwan) mantêm a ocupação integral das Filipinas, os croatas ocupam a Malásia, Tailândia e parte da India, a Roménia a quase totalidade da Indonésia, o Chile toda a Austrália e a Argentina está na Nova Zelândia.

Romenos e Indonésios estão agora a batalhar directamente. E chilenos e argentinos repetem os conflitos originais da América do Sul, tendo os primeiros de momento todo o apoio da facção spoland da CTRL e os argentinos o apoio da outra facção da CTRL (USA/Brasil).....

Jogo online eRepublik - Página 3 Ff1b247910db49cbb346e9f

Os sérvios ficaram retidos no Irão. Recorde-se que era sua intenção travessar o Irão e o Paquistão para ir defrontar os croatas em solo indiano. Mas primeiramente foram retidos pelo repentino surgimento do Uruguai que se colocou de permeio e os fez atrasar uns 5 dias. Depois foi a China que não lhes facilitou a passagem forçada e, pelo contrário, tem vindo a conquistar-lhes os territórios que ainda tem no Irão. Tudo indica que a aventura asiática da Sérvia será frustrada e que terão de retornar á sua casa europeia.

Jogo online eRepublik - Página 3 3e421eeae0284d66a8993ae

Os turcos, sem qualquer aviso ou negociação, e sob pretexto de «realizar as missões», atacaram e conquistaram os territórios originais de Israel, um seu aliado no seio da EDEN. O então presidente israelita obviamente ficou furioso e o acto terá certamente consequências no seio da EDEN.
    Entretanto os israelitas conseguiram momentaneamente cortar a fronteira com a Turquia, tendo estes decido agora declarar NE ao Irão.
    De qualquer forma parece intenção turca de interferir naquela região, habitualmente disputada entre gregos, cipriotas e israelitas.

Jogo online eRepublik - Página 3 A012b778d9eb4104a924015

Jogo online eRepublik - Página 3 80720c626a0f48f5a97acaf

Neste momento a Colômbia enfrenta grandes dificuldades, atacada pela Venezuela e pelo México. A Espanha está já de volta à região e a retomar as províncias que tomara de arrendamento à Venezuela.
    O México por sua vez, após tantos meses na clandestinidade e sob ocupação dos USA, parece ter renascido, pois além de os norte-americanos lhes terem devolvido todos os seus territórios, assinaram igualmente um mpp entre os dois países.

Jogo online eRepublik - Página 3 B6d269c265e948b2aef9e53

Jogo online eRepublik - Página 3 1866eb40df8b4e25ac97646

Os lituanos aproveitaram a retirada do apoio alemão à Suécia e avançaram para o sul da Suécia. Recuperaram igualmente o seu território que fora atacado pela Bielorussia. A Rússia continua com presença na Letónia a qual ainda não se conseguiu libertar totalmente. Estónianos e finlandeses prosseguem a sua luta a 2, ora conquistas tu, ora recupero eu, embora se mantenha o predomínio finlandês.

Os russos protagonizaram um dos impeachments mais rápidos do Novo Mundo. Poucos minutos depois da confirmação do resultado eleitoral, foi lançado o processo de destituição do presidente recém-eleito e a moção foi vencedora. O meu rudimentar conhecimento da língua russa (=0), não me permite dar mais detalhes sobre a situação ou mesmo do porquê de tão rápida e inaudita decisão.

Jogo online eRepublik - Página 3 C4dc5d3735f24fc09ff9770

Os usa conquistaram todo o sul de França ao macedónios e e estão já a tomar as províncias macedónias da Suíça. De seguida irão provavelmente tentar limpar os balcânicos de Itália e, quem sabe, dar-lhes wipe nos Balcãs. Tudo isto, fazendo tábua rasa das juras de desbalcanização da carta fundadora da CTRL…..

Por outro lado os húngaros e polacos renovaram os seus MPP’s o que deve ter sido estranho para alguns dirigentes dos usa, poucos, certamente, que alimentariam a ilusão de que «agora é que a spoland vai cumprir o acordado». Ou seja, enquanto Brasil e USA abdicaram já dos mpp com antigos aliados balcânicos (como a Croácia e Roménia), a Polónia mantêm as suas alianças com os balcânicos sérvios e húngaros. Apenas a Espanha recusou mpp com Hungria.

Jogo online eRepublik - Página 3 B4ab8b0f657a4b8e8d5414c

Irlandeses e britânicos prosseguem os seus combates, mas mantendo a intenção a nível dos respectivos governos de vir a estabilizar a situação, para cumprimento do Acordo de Paz que foi estabelecido entre as duas nações.

Os irlandeses foram surpreendidos, na altura de troca de governos pelo desaparecimento do seu Tesouro Nacional, estando ainda a decorrer investigações para se apurar quem foi o responsável.

E entretanto, dada a situação provocada pela Turquia com o seu ataque a Israel (ambos da Eden), o governo irlandês decidiu sair da ÉDEN e aderir no futuro à CoT – Circle of Trust.
    Actualização: No entanto existem alegações de que tal anuncio e artigo será falso, derivado de alguém ter roubado o acesso a algumas orgs.

Os búlgaros colocaram fim ao seu estado de guerra temporário com a Rússia, agora que terminaram as missões, pelo que deverão retirar daquele país em breve.

Jogo online eRepublik - Página 3 6cc3ec877c654a459e4c869

Jogo online eRepublik - Página 3 9fb51aadaeef4ecfaf15ca7

Os polacos mantêm-se no Canadá, atacando neste momento a província de Northwest Territories.

Jogo online eRepublik - Página 3 C9969f928c74472abd90ade

Jogo online eRepublik - Página 3 Dc9f990ca8c84cf0b826f0d

Portugal, após a falhada tentativa de atacar o México para auxiliar a Colômbia, mantem-se sem territórios.
    Espanha atravessou novamente o oceano em direcção á Venezuela para retomar a posse das colónias que por contrato os locais lhes arrendaram.

Podem-se registar aqui: http://www.erepublik.com/pt/referrer/helstad

Qualquer dúvida não hesitem em perguntar.
    jota
    jota

Mensagem por jota Qui 11 Out 2012, 19:22

Perguntaram-me por pm quando se deve usar as bazucas.

Lembrem-se que não podem montar as bazucas e guardá-las, ou seja, quando montam são obrigados a usar.

A melhor forma de as usar é quando souberem que com o dano que vão dar, vai chegar para ganharem battle hero (o que dá 2 ouros). Claro que não existe garantia que não apareça outro jogador a apostar forte nessa batalha, mas pelo menos as vossas chances de ser battle hero aumentam.

Podem-se registar aqui: http://www.erepublik.com/pt/referrer/helstad

Qualquer dúvida não hesitem em perguntar.
    jota
    jota

Mensagem por jota Sáb 13 Out 2012, 18:42

Dica: não vão em cantigas nas promoções de energy bars!

Cumpram a DO da vossa MU e ganham 1 barra por dia, bem como 1 bazuca. Não gastem ouro nestas coisas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:39