Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Yacht Wealth Club
2 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Yacht Wealth Club
Decidi investir neste HYIP com 15$ para o testar. O HYIP está em funcionamento à cerca de 50 dias.
Planos e Percentagem de Referido
Processadores de Pagamentos:
- LibertyReserve
- Perfectmoney
- SolidTrustPay
- EgoPay
- BANKWIRE
Verifiquem o "Status" Aqui no Allhyipmonitors
O mínimo de pagamento é 1$. Como investi 15$ a uma taxa de 3% terei um rendimento diário de 0.90$/dia pelo que só daqui a três dias poderei confirmar o meu 1º Pagamento.
Última edição por tolos123 em Sáb 29 Set 2012, 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não Paga - Editado para retirada de Banner)
Re: Yacht Wealth Club
Também estou de olho nele. Boa sorte!
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
O site está inacessível. Quase de certeza que o meu investimento está perdido.
(Espero que os meus outros investimentos compensem esta possível perda)!!!
tolos123 escreveu:O site está inacessível. Quase de certeza que o meu investimento está perdido.
O site voltou a estar ON!!! Já pedi o meu primeiro pagamento, vamos ver se paga.
EDIT: acabei por receber mesmo o 1º Pagamento. Depois de me ter assustado quando vi o site offline acabo por ter uma boa notícia hoje. Agora espero que o meu plano dure até ao fim.
Provas de Pagamento
https://ptctuga.aforumfree.com/t10525-yacht-wealth-club-provas-de-pagamento#108306
Última edição por tolos123 em Sex 07 Set 2012, 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Recebi o primeiro pagamento)
O meu primeiro investimento está finalizado
- Investi 15$ (como disse no tópico inicial)
- Tive um Lucro total de 3.13$ em 7 Dias
Nesta minha ronda de investimentos retirei três provas de pagamento
https://ptctuga.aforumfree.com/t10525-yacht-wealth-club-provas-de-pagamento#108636
- Investi 15$ (como disse no tópico inicial)
- Tive um Lucro total de 3.13$ em 7 Dias
Nesta minha ronda de investimentos retirei três provas de pagamento
https://ptctuga.aforumfree.com/t10525-yacht-wealth-club-provas-de-pagamento#108636
Última edição por tolos123 em Sáb 29 Set 2012, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não Paga - Editado para retirada de Banner))
Vais voltar a entrar?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
jota escreveu:Vais voltar a entrar?
Sinceramente não sei.
Mas estou mais inclinado para não voltar a investir.
O site oferece taxas elevadas para curtos espaços de tempo e contabilizando ganhos em todos os dias do calendário (normalmente vemos este tipo de taxas em planos de 20 dias, 30 dias ou mais). Ou seja, neste caso o depósito inicial é devolvido muito rapidamente ao investidor o que na minha humilde opinião requer muito mais liquidez.
Ora tendo em conta que o HYIP já vai em mais de 50 dias!!!
Esta análise até pode estar muito errada e o HYIP durar muito mais, no entanto este é o meu cálculo do risco.
Se quando entrei nele tivesse mais dinheiro teria entrado com muito mais do que 15$. Mas com cerca de 3$ de lucro em 7 dias já não é nada mau.
Agora façam a vossa análise e decidam por vós.
Mas estou mais inclinado para não voltar a investir.
O site oferece taxas elevadas para curtos espaços de tempo e contabilizando ganhos em todos os dias do calendário (normalmente vemos este tipo de taxas em planos de 20 dias, 30 dias ou mais). Ou seja, neste caso o depósito inicial é devolvido muito rapidamente ao investidor o que na minha humilde opinião requer muito mais liquidez.
Ora tendo em conta que o HYIP já vai em mais de 50 dias!!!
Esta análise até pode estar muito errada e o HYIP durar muito mais, no entanto este é o meu cálculo do risco.
Se quando entrei nele tivesse mais dinheiro teria entrado com muito mais do que 15$. Mas com cerca de 3$ de lucro em 7 dias já não é nada mau.
Agora façam a vossa análise e decidam por vós.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason