PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Balas & Bolinhos 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Balas & Bolinhos 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Balas & Bolinhos 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Balas & Bolinhos 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Balas & Bolinhos 3

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Balas & Bolinhos 3 Empty Balas & Bolinhos 3

Mensagem por tolos123 Dom 09 Set 2012, 16:33

Como sou fã dos dois primeiros filmes e gosto do que é português decidi deixar aqui o Trailer deste parvo e fantástico filme português!

Devo lembrar que o cinema português depende em grande medida do apoio do estado, mas este Balas e Bolinhos destaca-se por ser uma produção independente com um orçamento estimado de 500 000€.
    Muito diferente dos dois filmes da saga anterior onde a realização e produção era de um elevado amadorismo (principalmente o 1º) esta nova longa metragem conta com a participação de actores com presença em filmes internacionais. Tendo esta aventura também sido gravada em parte no exterior.

Uma boa forma de apoiar é fazer registo no IMDb e dar uma boa nota ao filme
    IMDb -
    http://www.imdb.com/title/tt1954258/
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Balas & Bolinhos 3 Empty Re: Balas & Bolinhos 3

Mensagem por Missgata Dom 09 Set 2012, 22:23

Eu hoje vi o primeiro filme, já tinha visto o 2º à uns anos atrás, e o primeiro realmente é muito pequeno e menos engraçado que o 2º, espero que o 3º bata-lhe os pontos =)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Dom 09 Set 2012, 23:10

Missgata escreveu:Eu hoje vi o primeiro filme, já tinha visto o 2º à uns anos atrás, e o primeiro realmente é muito pequeno e menos engraçado que o 2º, espero que o 3º bata-lhe os pontos =)

Relativamente ao primeiro filme deles eu arriscaria dizer que qualquer pessoa podia fazer um igual tal é o nível de amadorismo. Aquilo foi uma ideia que eles tiveram e que lhes saiu do bolso e que felizmente correu bem. Mas a verdade é que deu resultado e foram ganhando dinheiro e melhorando de filme para filme.

Aliás o que me levou a fazer este Tópico foi mesmo o espírito que estes filmes representam. Pensem só o 1º filme custou 1500€, o 2º levou à hipoteca da casa para financiar o filme e isto tudo levou à criação da empresa LightBox e ao 3º filme feito com cerca de 500000€ e sem subsídio estatal. Isto é que é verdadeira criação de emprego!

Vejam a Reportagem

Uma boa forma de apoiar é fazer registo no IMDb e dar uma boa nota ao filme (Façam isto é fácil, de graça e apoia o que é português)
    IMDb - http://www.imdb.com/title/tt1954258/
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 09 Set 2012, 23:15

Hmmm não sei se criou emprego ou não, é que tenho amigos do meio que me dizem que aquilo foi um grupo de amigos eque fez aquilo por gostar, não houve pagamento envolvidos pelo menos com alguns "actores"
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Dom 09 Set 2012, 23:37

Missgata escreveu:Hmmm não sei se criou emprego ou não, é que tenho amigos do meio que me dizem que aquilo foi um grupo de amigos eque fez aquilo por gostar, não houve pagamento envolvidos pelo menos com alguns "actores"

Criou emprego, quanto mais não seja, a partir do momento que eles próprios criaram o seu próprio emprego.

Mas a partir do primeiro filme, e muito mais a partir do segundo, deixou só de ser um trabalho para um grupo de amigos. Aliás nota-se pela evolução do projecto.
    Mais devido a isto a Lightbox ( http://www.lightbox.pt ) foi criada deixando forçosamente de ser um projecto de amigos.

E agora vê-se o terceiro filme com um orçamento de 500000€ filmado também no Vietname com actores não nacionais e tudo, hão-de ter pago algum aos actores (e o 3º filme até conta com caras bem conhecidas).
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Seg 10 Set 2012, 00:06

Nao vi os outros 2 mas tenho que ver este xD
    acho muito bem haver filmes portugueses e que os portugueses apoiem :p
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Seg 10 Set 2012, 03:12

kuys escreveu:Nao vi os outros 2 mas tenho que ver este xD
    acho muito bem haver filmes portugueses e que os portugueses apoiem :p

Eu fiquei entusiasmado porque realmente gostei dos dois primeiros, apesar de alguma parvoíce das histórias. Mas é isso mesmo que faz rir nos filmes Balas & Bolinhos.

E como este é um género que o cinema português tem dificuldade em explorar, ou seja, a aventura cómica e agora com mais qualidade, o pessoal deve apoiar.

Eu por acaso pus-me a pensar que uma boa forma de apoiar um filme é escrever sobre ele e valorizá-lo online. Uma das melhores formas é votar nele no IMDb, imagino que como site internacional que é e um dos mais requisitados na área possa dar visibilidade externa àqueles filmes com milhares de votos elevados. Este é um dos motivos que me levou a fazer este tópico.

Uma boa forma de apoiar é fazer registo no IMDb e dar uma boa nota ao filme (Façam isto é fácil, de graça e apoia o que é português)
    IMDb - http://www.imdb.com/title/tt1954258/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:34