Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Prospera Nova
+3
Titito
aesgan
jota
7 participantes
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Prospera Nova
jota escreveu:Este site faz hoje 1 mês, pagou sempre em alta velocidade sem falhar.
E hoje faz um mês que está a ser monitorizado
http://www.hyipmonitor-portugal.com/prosperanova.html
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
365 dias e só contabiliza os dias uteis... é demasiado tempo para mim :\ primeiro que chegue ao breakeven são tipo 2 meses!
aesgan- Novato
- Número de Mensagens : 52
Há que perceber que mais vale pouco e certo do que muito incerto.
É através de boas escolhas e de passos pequenos, que chegamos a algum lado.
De nada adianta ir atras daqueles sites que prometem 160% num dia, para depois perceber que afinal só se conseguiu perder o dinheiro que se investiu.
Não quero com isto dizer que este site é bom, porque não o conheço (actualmente estou muito no AVO, que também tem aqui topico no forum), mas certamente abandonar este hyip (ou outro qualquer) com base no argumento que esta a apresentar, não é uma boa opção.
Talvez devesse primeiro tentar aprender um pouco mais sobre hyips...
Lembre-se que o dinheiro não cai do ceu, por isso aqueles que prometem muito, normalmente são apenas chamarizes para perder o dinheiro, ao passo que os que prometem menos, podem realmente conseguir o dinheiro que prometem de alguma forma (cada hyip afirma ter o seu negocio/fonte de rendimentos).
Claro que por outro lado, há que encontrar o equilibrio entre o risco que se corre de perder o nosso dinheiro, e os ganhos que pretendemos obter quando decidimos correr esse risco. E aí, cada um sabe até que ponto pode arriscar a perder o seu dinheiro.
É através de boas escolhas e de passos pequenos, que chegamos a algum lado.
De nada adianta ir atras daqueles sites que prometem 160% num dia, para depois perceber que afinal só se conseguiu perder o dinheiro que se investiu.
Não quero com isto dizer que este site é bom, porque não o conheço (actualmente estou muito no AVO, que também tem aqui topico no forum), mas certamente abandonar este hyip (ou outro qualquer) com base no argumento que esta a apresentar, não é uma boa opção.
Talvez devesse primeiro tentar aprender um pouco mais sobre hyips...
Lembre-se que o dinheiro não cai do ceu, por isso aqueles que prometem muito, normalmente são apenas chamarizes para perder o dinheiro, ao passo que os que prometem menos, podem realmente conseguir o dinheiro que prometem de alguma forma (cada hyip afirma ter o seu negocio/fonte de rendimentos).
Claro que por outro lado, há que encontrar o equilibrio entre o risco que se corre de perder o nosso dinheiro, e os ganhos que pretendemos obter quando decidimos correr esse risco. E aí, cada um sabe até que ponto pode arriscar a perder o seu dinheiro.
Sim mas a probabilidade desse site cair no período de 6 meses é bastante elevada porque continua a ser um Hyip, apesar de com baixo rendimento...
Como é obvio sites com 130% IN 2 HOURS ou mesmo sites de 105% IN ONE DAY são sempre um bocado manhosos...
Eu estou a procura de sites com investimentos que durem no máximo 30 dias. Acho que vou experimentar o tradingcoalition
Como é obvio sites com 130% IN 2 HOURS ou mesmo sites de 105% IN ONE DAY são sempre um bocado manhosos...
Eu estou a procura de sites com investimentos que durem no máximo 30 dias. Acho que vou experimentar o tradingcoalition
aesgan- Novato
- Número de Mensagens : 52
A probabilidade de um site cair é muito difícil de calcular, porque há um factor X que é impossível de analisar: o que vai na cabeça do admin.
Há admins que se esforçam genuinamente para o site ter uma vida o mais longa possível, enquanto outros desaparecem mal conseguem um lucro decente.
Há admins que se esforçam genuinamente para o site ter uma vida o mais longa possível, enquanto outros desaparecem mal conseguem um lucro decente.
Merece mais um bump
jota escreveu:Merece mais um bump
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum