Há uma coisa que ainda não percebi muito bem e gostava que alguém me elucidasse se for possível.Não percebo qual a vantagem de fazer "percentagem exchange" VS "referral exchange". No referral exchange cada um ganha um referido, óptimo. No "percentagem exchange" quem recebe, recebe algum dinheiro extra pelos seus cliques (mas nao tanto como se tivesse um referido num site seu) e a pessoa que paga simplesmente nao tem vantagem nenhuma ou quase nenhuma dependendo da percentagem. Sinceramente nao percebo. Esta-me a falhar algum pormenor?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Referral exchange VS Percentagem exchange
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº1
Referral exchange VS Percentagem exchange
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
- Mensagem nº2
Re: Referral exchange VS Percentagem exchange
uma vantagem é a pessoa receber mais depressa o que ganha dos seus cliques por muito pouco que seja
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº3
O percentagem exchange tem as suas vantagens,porque recebes o dinheiro muito mais rápido e não tens de esperar pelo Payout.
Eu gosto dos 2,tanto de trocar como de estar registado como referido de outra pessoa e receber por clicar,são opções.
Cumps.
Eu gosto dos 2,tanto de trocar como de estar registado como referido de outra pessoa e receber por clicar,são opções.
Cumps.
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº4
É verdade ... nao tinha pensado nisso. Hei-de experimentar percentagem exchange para variar um pouco
Obrigago pelo esclarecimento
Obrigago pelo esclarecimento
Deathreason- Administrador
- Número de Mensagens : 565
- Mensagem nº5
Sim, a grande vantagem do percentagem exchange é que recebes dinheiro muito mais depressa do que se fosse em referral exchange.
Mas os dois métodos são igualmente bons para obter refs, cada pessoa escolhe aquele que acha melhor.
Mas os dois métodos são igualmente bons para obter refs, cada pessoa escolhe aquele que acha melhor.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason