Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Será que está aqui o meu futuro?
+7
Missgata
vvaz24
tukano
barrabas
jota
ruipt
Pulit4
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Será que está aqui o meu futuro?
É verdade que podes fazer alguns trocados nos programas que vemos por aqui. Mas não entres nas coisas à primeira. Sempre que quiseres entrar em algum sítio deves tentar informar-te o mais possível sobre ele.
Tenta questionar os criadores dos tópicos sobre temas que te interessam.
A informação é o mais importante.
Boa Sorte!
Tenta questionar os criadores dos tópicos sobre temas que te interessam.
A informação é o mais importante.
Boa Sorte!
Ola Paula, bem vinda a família!
Me diga uma coisa, voce é SOLTEIRA? Ahh, pena que vc reside em Portugal e eu aqui no Brasil, senão lhe faria uma visitinha aí na sua loja para agente papear!!!
Me diga uma coisa, voce é SOLTEIRA? Ahh, pena que vc reside em Portugal e eu aqui no Brasil, senão lhe faria uma visitinha aí na sua loja para agente papear!!!
Sir Mr Dollár- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
Bem Vinda Paula,
Espero que se adapte rápido ao processo de ganhar vendo anúncios, no começo se ganha pouco mais conforme vai ampliando seu conhecimento sobre os PTC se torna muito atrativo.
Tome cuidado com site que prometem ganhos fácil pois pode se decepcionar logo, procure se registrar em site de confiança, e uma dica valiosa acumule informação para poder adquirir referidos que serão importante para seu crescimento.
Segue alguns links de site confiáveis, se registre e se quiser dicas de como conseguir referidos entre em contato....
Bom Ganhos
Espero que se adapte rápido ao processo de ganhar vendo anúncios, no começo se ganha pouco mais conforme vai ampliando seu conhecimento sobre os PTC se torna muito atrativo.
Tome cuidado com site que prometem ganhos fácil pois pode se decepcionar logo, procure se registrar em site de confiança, e uma dica valiosa acumule informação para poder adquirir referidos que serão importante para seu crescimento.
Segue alguns links de site confiáveis, se registre e se quiser dicas de como conseguir referidos entre em contato....
Bom Ganhos
Ratcov- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
Bem vinda
mackiespt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww