Também já estou a cerca de 3 meses e ainda estou pendig... Vou esperar mais um mês de depois desligo o programa :\
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+24
Abreu84
JoshuaKyuss
fcneto
kaiquegato
ptcwinwin
themaxrj
CASA90
r1cardo123
turbopt
nellaf1
speedvoia
NightDeviL
sandroPT
alexmigue
rafaelnacio
Filipexfilipes
begundo
kikoscp
kymberli
bobbyf_
ruipt
kuys
ElioFilipe
mathaugust
28 participantes
Gómez Peer
Abreu84- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
- Mensagem nº57
Re: Gómez Peer
Fredmac32- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
- Mensagem nº58
Eu já desliguei a bué. São uns grandes chulos...
SSPTC- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº59
Sinceramente não percebo. Vocês já leram o FAQ do Gomez Peer? É normal ficarem "Pending" durante três ou quatro meses, até porque o que o Gomez Peer prefere são ligações constantes, se vocês desligam e ligam constantemente o programa não dá para o que eles querem, ou dar até dá mas dão perferencia a ligações constantes. Principalmente se interromperem durante o "processing..."
Eu utilizo o Gomez Peer há cerca de três anos e não tenho nada a apontar, pagam sempre a horas e só uma vez ou outra é que houve um pequeno atraso de dois ou três dias. E isso de não responderem aos tickets está no FAQ, que não é obrigação deles responderem aos milhares que os contactam, talvez por serem uma equipa pequena. A ideia que me dá é que eles pagam e vão cumprindo com a parte deles, mas suporte esquece, é ler o FAQ e pedir ajuda nos foruns. Nem a página do Facebook eles actualizam...enfim, é um buisness model low cost
E para quem está desconfiado, basta pensar que o Gomez Peer é associado do Paypal, coisa que acontece só com empresas sérias, pelo menos durante muito tempo.
Aqui vão alguns dos pagamentos que recebi, não é muito mas é melhor que nada:
E nem vou deixar aqui o meu referal se não dizem que é só a ganhuça (:
Eu utilizo o Gomez Peer há cerca de três anos e não tenho nada a apontar, pagam sempre a horas e só uma vez ou outra é que houve um pequeno atraso de dois ou três dias. E isso de não responderem aos tickets está no FAQ, que não é obrigação deles responderem aos milhares que os contactam, talvez por serem uma equipa pequena. A ideia que me dá é que eles pagam e vão cumprindo com a parte deles, mas suporte esquece, é ler o FAQ e pedir ajuda nos foruns. Nem a página do Facebook eles actualizam...enfim, é um buisness model low cost
E para quem está desconfiado, basta pensar que o Gomez Peer é associado do Paypal, coisa que acontece só com empresas sérias, pelo menos durante muito tempo.
Aqui vão alguns dos pagamentos que recebi, não é muito mas é melhor que nada:
E nem vou deixar aqui o meu referal se não dizem que é só a ganhuça (:
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
- Mensagem nº60
Alguém me sabe dizer se isto ainda funciona bem?
verssao- Desconhecido
- Número de Mensagens : 26
- Mensagem nº61
Frysis escreveu:Alguém me sabe dizer se isto ainda funciona bem?
Sim funciona perfeitamente.é só instalar e ter muita paciência que eles ativam e não é pelo seus ganhos que é ativado é pela verificação de quanto tempo ficas online bem como sua região.
fcneto- Novato
- Número de Mensagens : 105
- Mensagem nº62
em portugal nao funciona ja fiz 3 tentativas a 1a 2 meses o pc sempre ligado 24/24 e nao ativaram a conta, o meu pendim chegava aos 5$, da 2 tive 1 mes uso normal mais de 10h dia, e entretanto fiz uma outra de 3 meses 24/24 e nunca ativaram, mandei tikets e tudo e nao respondem
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason