Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Profitable Sunrise - Pagamentos
2 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Profitable Sunrise - Prova de pagamento 8
Olá amigos!
Mais uma prova de pagamento do Profitable Sunrise. Para ver as características desse bom HYIP, CLIQUE AQUI.
Registre-se!
Mais uma prova de pagamento do Profitable Sunrise. Para ver as características desse bom HYIP, CLIQUE AQUI.
Registre-se!
Profitable Sunrise - Prova de pagamento 9
Olá amigos!
Registre-se!
Em 05/09/2012 em fiz meu primeiro depósito nesse programa!
"We confirm that we have received your deposit of USD 50.00"
Hoje, 05/10/2012, com algumas comissões de referidos e lucro em dias úteis, já recuperei $28.38 (57%).
A vantagem é que vejo esse programa ainda muito forte, até os melhores marqueteiros que eu conheço estão nele!
Como esse programa paga 2.17% ao dia, eu recebo ± $1.11 por dia, e ainda faltam 148 dias para o fim do período de investimento, e ainda os $50.00 serão devolvidos no final!
Para mim, é um dos melhores! Os pagamentos são feitos muito rapidamente!
Mal consigo entender como é que só eu tenho postado provas desse programa!
Registre-se!
Em 05/09/2012 em fiz meu primeiro depósito nesse programa!
"We confirm that we have received your deposit of USD 50.00"
Hoje, 05/10/2012, com algumas comissões de referidos e lucro em dias úteis, já recuperei $28.38 (57%).
A vantagem é que vejo esse programa ainda muito forte, até os melhores marqueteiros que eu conheço estão nele!
Como esse programa paga 2.17% ao dia, eu recebo ± $1.11 por dia, e ainda faltam 148 dias para o fim do período de investimento, e ainda os $50.00 serão devolvidos no final!
Para mim, é um dos melhores! Os pagamentos são feitos muito rapidamente!
Mal consigo entender como é que só eu tenho postado provas desse programa!
Profitable Sunrise - Prova de pagamento 10
Apresento a vocês, a décima prova de pagamento do Profitable Sunrise, Um dos melhores HYIP's da atualidade! Com esse pagamento, chego aos $30.54 recebidos. Para quem ainda tem alguma dúvida sobre esse site, veja essa prova, o pagamento foi enviado em apenas 4 minutos, após o pedido, INCRÍVEL! Vejam a notificação do pedido de pagamento às 00:26, dois minutos após, 00:28, a notificação de recebimento do EgoPay e dois minutos após, 00:30, a notificação do Profitable Sunrise, informando que o pagamento foi enviado! Por isso, que o Profitable Sunrise é um dos melhores.
Registre-se!
Registre-se!
Profitable Sunrise - Provas de pagamentos 11, 12, 13 e 14
Pois, agora lá vão mais alguns pagamentos!!! Todos em menos de uma hora após o pedido!!!
Registre-se!
Registre-se!
Registre-se!
Registre-se!
Profitable Sunrise - Provas de pagamentos 15
Isso não é uma exceção! Isso aconteceu com todos os 15 pagamentos que recebi até agora!
Olha aí meus amigos, nossa "maquininha" de fazer dinheiro. Daqui a dois dias completando 1 Ano online!
Empresa Registrada na Inglaterra desde 2011!
Registre-se!
A partir de 1.6% diariamente
Por 180 dias úteis (Principal de volta)
Investimento Mínimo: $10
Comissão de Referências: 5%, 2%, 1%, 1%
Liberty Reserve, Perfect Money, SolidTrust Pay e EgoPay
Registre-se!
Olha aí meus amigos, nossa "maquininha" de fazer dinheiro. Daqui a dois dias completando 1 Ano online!
Empresa Registrada na Inglaterra desde 2011!
Registre-se!
A partir de 1.6% diariamente
Por 180 dias úteis (Principal de volta)
Investimento Mínimo: $10
Comissão de Referências: 5%, 2%, 1%, 1%
Liberty Reserve, Perfect Money, SolidTrust Pay e EgoPay
Registre-se!
Profitable Sunrise - Provas de pagamentos 16
Olá amigos!
Registre-se!
Esse site estar se tornando um sucesso... Muitas pessoas estão descobrindo só agora!
Registre-se!
Esse site estar se tornando um sucesso... Muitas pessoas estão descobrindo só agora!
Profitable Sunrise - Provas de pagamentos 17
Olá amigos!
Registre-se!
Registre-se!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason