Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: ProBux Ter 18 Set 2012, 01:10 | |
|
Última edição por Titito em Dom 16 Dez 2012, 04:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar link para provas de pagamento) | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| | | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ProBux Qua 19 Set 2012, 13:14 | |
| eu ja tinha visto este ptc mas depois vi isso: http://www.ptc-investigation.com/probux.aspx Não será um motivo de preocupação? cumps | |
| Assunto: Re: ProBux Qua 19 Set 2012, 13:49 | |
| Boas,
Bom, é assim, todos (ou a maioria) dos ptc são esquemas ponzi. Verdade absoluta para os ptc de $0.01, e excepção para alguns dos que pagam $0.001 por click, dependendo do que eles cobram para anunciar.
Eu pessoalmente, abandonei a larga maioria dos ptc, precisamente por causa disso, de serem esquemas e dificilmente serem sustentaveis (sei porque tentei abrir um e fiz contas a tudo e a conclusão era óbvia... Não era sustentavel POR MUITO).
Nessa perspectiva, não voltava a entrar em ptcs, mas a verdade é que de quando em quando aparece um que por algum motivo me desperta a curiosidade, e este foi o caso. Na pior das hipoteses, perco tempo a dar uns clicks poucos por dia, pois não penso investir, mas na melhor das hipoteses...
Quanto à analise do PTC investigation...
Para já é esquisito, pois quando eu andava nos ptc mais amiude, o site apenas avaliava (ou aceitava pedidos de avaliação) para sites que tivessem mais de meio ano de permanência. O que não é o caso. O que me deixa a pensar o porque de fazerem esta analise tão precoce... Só me ocorre que de algum modo estejam queimados e pretendam avisar os outros. No entanto isso só deve ser feito (falar mal dos outros) quando se tem a certeza do que se diz, e eles são os proprios a admitir que não têm a certeza de quem esta por trás do ptc.
Se o mal é o site ser do mesmo dono do onbux, então deixa me dizer que fico contente, pois apesar de o onbux ter dado o "estouro", dizia-se ser (na altura) o concorrente directo do neobux, e os primeiros a entrar, ganharam com o site (coisa que espero que me aconteça com este, hehehe)
Quanto a ser Brasileiro, isso nem é argumento...
Quanto à conta Paypal ser aberta perto de um mês antes do lançamento do ptc, então o que querem eles??? Que se abra a conta depois do lançamento? Ou meio ano antes? Enfim... Mais uma vez, relativamente à conta PP, eles dizem que não é de admirar que o PP possa bloquear a conta por estar ligada a negócios de risco. Ora isso acontece com todas as contas pp ligadas a ptc, incluindo neobux, clixsense, beruby, e outros que são ótimos ptcs...
Relativamente ao ser um "bux" site.... Bom, outra vez sem comentarios... Há bux bons e maus.
No entanto eles dizem que acham que este site deve durar entre 6 meses a um ano, e isso para mim é verdade. Aliás, se o site pagar durante esse tempo, fico muito contente, pois nas contas, sendo standard e sem refs, atinjes o cashout em perto de 3 meses, o que significa que vais conseguir 2 a 4 cashouts de bom valor (fora os refs que entretanto consigas). Pessoalmente, acho que a meta dos 6 meses é mais realista do que a de um ano...
Kuys, esta análise do ptc investigation, apesar de ter elementos uteis e interessantes, para mim tem conclusões completamente infundadas ou baseadas em desconfiança e não em realidades.
Do mesmo modo que não se deve dizer mal sem fundamento, também não se deve enganar as pessoas e dizer bem. No entanto, como para mim, a meta (tempo) até é só de 6 meses (ainda menor do que a do ptc investigation) eu pessoalmente não vou ser enganado.
Agora depende das expectativas de cada um, pois se a ideia é de apenas entrar nos duradouros, nunca poderemos entrar em novos ptc, pois só daqui por muito tempo saberemos se é ou não duradouro.
Se a ideia é testar para encontrarmos boas oportunidades, este penso que o é, pois pelo que vejo, a maioria dos ptc novos que abrem, não dura nem perto desses seis meses que eles (ptc investigation) anunciam como minimo para este site ptc.
Como te disse atrás, deixei os ptc por não acreditar neles, e se entrei neste, é porque acho que pode corresponder às minhas expectativas. Agora dependa das TUAS expectativas... As minhas são fazer pelo menos $10 no meio ano de vida que espero que tenha | |
| Assunto: Re: ProBux Qui 27 Set 2012, 21:46 | |
| Para aqueles que já estão no site, e para os novos que queiram entrar, atenção que convém ir verificando durante o dia, se há novos anuncios, porque eu pensava que só entravam anuncis uma vez por dia, mas pelos vistos, vão entrando durante o dia anuncios novos (tal como no neobux e clixsense), por isso recomendo que vão verificando durante o dia a existência de novos ads.
E claro, tal como eu esperava, o numero de provas de pagamento continua a aumentar. Ver aqui: Provas de pagamento probux | |
| | | Karioh O tal que clica
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : Cacém Data de inscrição : 12/03/2012
| Assunto: Re: ProBux Qua 31 Out 2012, 14:05 | |
| +1 ref | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: ProBux Ter 13 Nov 2012, 22:56 | |
| Bem, não sei se chego a tempo, mas também registei-me. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|