Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ProBux Seg 17 Dez 2012, 22:50 | |
| - silva666 escreveu:
- Boa!...
Olha não sei se reparas-te agora dá para ganhar com "tasks" como no NeoBux e clixSense
Ja ganhei uns trocos aproveitem.
Cumpz... boas isso agradou-me acho que la vou ver xD | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Qua 30 Jan 2013, 09:54 | |
| Pois é... Ao contrario do que se dizia no inicio, este site tem estado a pagar ao pessoal Claro que não é facil chegar aos $5, mas por outro lado, temos sempre bastante mais de $0.05 todos os dias para clickar, e tem pago sempre certinho e sem atrasos. Eu já estou a mais de meio para outro pagamento, hehehe Aproveitem enquanto dá, porque se vão apenas entrar quando ja toda a gente tem 2 e 3 provas de pagamento cada ($10 / $15), aí já vão tarde, pois aumentam as probabilidades de scam (não quer dizer que vé se tornar scam, mas aumenta as probabilidades). Mesmo que dê para fazer só um cashout, então não vale a pena clickar num site, que em média tem tido ads TODOS OS DIAS sempre acima dos $0.07, e que tem pago certinho??? Claro que também é bom clickar em sites tipo Linkgrand e wordlinx, mas andar a clickar 1 ano ou mais para no final receber $2, não faz o meu genero.... Neste, já recebi mais do dobro, em menos de um quarto do tempo, e ja vou a meio de pedir outro pagamento. Aproveitem e entrem enquanto paga. Aqui estão algumas provas de pagamento (pouca gente esta a postar as provas de pagamento) sendo que a mais recente é de ontem: ProBux - Provas de Pagamento | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sáb 23 Fev 2013, 00:26 | |
| Para quem ainda tem alguma duvida, vejam este comentário de um outro user aqui do forum, no tópico do Alerta ( Ver a minha mensagem/Alerta nº 352, e a resposta do user na mensagem 353): Link para a página do tópico "Alerta" aqui do Forum onde podem ver as mensagens (Basta clickarem no que está a bold, que tem link para a página certa) Para quem tenha preguiça de ler, só hoje este site tem para ganhar em ads, sem contar com refs ou com upgrade (este valor é para users standard sem qualquer referido), em valor que não se vê em quase nenhum site. Nem mesmo nos que são scam (e este não é. Paga certinho apesar dos maus comentários que surgiram no inicio do site, e que o site tem mostrado/provado serem infundados e completamente despropositados) se vê ganhos diários desta envergadura. O valor para hoje, foi de $0.10. Agora coloquem $0.10 todos os dias durante um mês, e digam-me qual o site em que vocês sem referidos e com conta standard (sem qualquer upgrade). Claro que aqueles sites que PROMETEM/ANUNCIAM ganhos diarios muito grandes não devem ser considerados, pois ninguem chega a receber um centimo que seja desses sites APROVEITEM ENQUANTO O SITE PAGA PORQUE ACHADOS/OPORTUNIDADES DESTAS NÃO SURGEM COM MUITA FREQUÊNCIA, e tal como qualquer outro ptc, de um momento para o outro pode deixar de pagar (eu acho que ainda dura perto de mais meio ano (talvez 5 meses, o que a continuar neste ritmo, dá para fazermos uns simpaticos $15 a $18. Se durar mais, ainda conseguem fazer mais dinheiro. E se arranjarem uns referidos....) | |
| | | d10g0 O tal que clica
Número de Mensagens : 225 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azeméis Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: ProBux Sáb 23 Fev 2013, 00:35 | |
| Sim o site está bastante rentável, apesar de nunca ter recebido dele. No entanto vou tentar tirar o máximo de proveito enquanto conseguir, arranjar uma boa média de RR e depois ir direto ao payout. Torno a dizer neste tópico, que é um dos PTC's que me está a deixar mais agradado neste momento | |
| Assunto: Re: ProBux Sáb 23 Fev 2013, 00:52 | |
| Bom, ainda não recebeste dele, mas aqui no forum já há provas de pagamento no total de +/- $20, isto desde meio de Dezembro para cá. Claro que há gente que não posta as provas, bem como alguns que já estão prestes a receber a 2ª fornada de $5 (a mim faltam-me $0.92 para pedir mais $5, e ao ritmo que isto vai, vai ser rapido, hehehe) A ultima prova de pagamento postada aqui no forum é do final de Janeiro. Podes ver aqui as provas do nosso forum: ProBux - Provas de PagamentoTambém podes ver provas diarias no forum do site. E só hoje, tem lá 50 provas de pagamento, sendo que a minima é de $5, mas também tens lá provas de pagamento de hoje de valores bem superiores, por exemplo $43, $63, $72, $99, etc... Isto só de hoje Para quem ainda não aderiu, tem aqui o link: ProBux | |
| | | d10g0 O tal que clica
Número de Mensagens : 225 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azeméis Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: ProBux Sáb 23 Fev 2013, 00:56 | |
| Já tinha reparado, eu vou arriscar e tentar arranjar uma boa media de RR. Depois preocupo-me só em renovar e ataco o payout sempre que puder. Se durar durou, se não olha, paciencia xD | |
| | | vvaz24 Novato
Número de Mensagens : 91 Idade : 37 Localização : Ponte de Lima Data de inscrição : 15/07/2012
| Assunto: Re: ProBux Sáb 23 Fev 2013, 09:49 | |
| Eu deste ja recebi 15$ sem investir um tusto, para já recomendo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|