PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ProBux - Página 23 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ProBux - Página 23 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ProBux - Página 23 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ProBux - Página 23 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 133

ProBux - Página 23 Empty Re: ProBux

Mensagem por sisi00 Ter 20 Ago 2013, 14:17

Estava mesmo em manutenção rsrsr, meu ptc favorito já está de volta *-*
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 20 Ago 2013, 15:19

moneyptc escreveu:No forum também há mais pessoas aconteceu o mesmo: Diz-me que alguém com o meu IP já viu os anúncios nas últimas 24 horas...
    sisi00 escreveu:Aqui tb diz que tem alguém usando meu ip... Aff esses programas estão dececionando cada vez mais. Ninguém usa meu ip clicar e nem usou tenho certeza. ¬¬
    Bom, eu não sou técnico, mas se tivesse que dar um palpite sobre o que se esta a passar, eu diria que é alguem que esta a utilizar aquele software para dar clickes automaticamente (falseando assim refs), e que para não ser apanhado, tem de utilizar aquele outro software de mascarar o ip, e por azar uma das mascaras que lhe aparece no software, será o do vosso ip.

Tal como eu disse antes, eu não sou técnico, mas entre esta explicação, e uma explicação que envolva o próprio site a roubar meia duzia de clickes (custa mais a acreditar, pois para isso bastava deixarem de pagar e prontos....), penso que a da mascara de ip para falsear referidos directos faz mais sentido (sejam com o software automatico ou com o proprio a clickar numa outra conta).
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Mensagem por simao135 Qua 21 Ago 2013, 18:54

que média é considerada boa para os referidos do probux??
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 22 Ago 2013, 20:33

Naturalmente, uma vez que os clikes fixos de 1cent são 4 por dia, a melhor média se clickarem todos os dias, e não clickarem em extras, seria 4.
    No entanto, como o site é bom, e muitos procuram activamente clickes extra, vai acontecer de ter refs com média superior a 4.

Só a titulo de exemplo, refs activos nos ultimos 15 dias tenho 8.
    Desses, 2 estão acima dos 4, 1 está mesmo nos 4 (mas não cliclou nem ontem e nem hoje), 4 estão nos 3 e qualquer coisa, e apenas 1 está em 2.82
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por vic5040 Sex 23 Ago 2013, 01:06

Já "percebi" pk fiquei com a conta suspensa no probux...
    Bem aconteceu o seguinte...
    eu tinha criado uma outra conta antes desta, onde cliquei prai 2 dias... depois surgiu uma proposta de referral exchange aqui no forum(que ainda por cima o membro deixou de comprir, deve ter deixado os ptcs), e entao esqueci aquela conta e criei a que estava ate ao momento, nunca mais acedi á outra conta! já nem me lembrava disso, nao a apaguei porque nao existe essa opçao no site!.
    Passados cerca de 4 meses(sim 4 meses pk eu reinvesti o que ganhei e ja tinha 30 refs a 90dias) com a conta nova, entao eu peço pagamento dos meus primeiros $5 e eles suspenderam me logo!

Contactei o suport para saber o motivo e afirmaram a pés juntos que eu tinha multipla conta, depois eu lembrei me do sucedido e expliquei tudo. E simplesmente disseram: "Lê os termos de utilizaçao, e cria nova conta"...depois de muito insistir... "a tua conta foi reaberta"
    Vou á conta e está saldo a $0, 0 Referidos directo/alugados, e 3000 e tal clicks proprios.

Por muito que eles tenham regras isto que me fizeram foi uma injustiça! a outra conta n teve nenhuma influencia nesta, fartei me de lhes dizer isso e estes palhaços c*garam em mim!

Sinceramente este não vai durar muito. Um Ptc que ignora os membros honestos não vai continuar muito tempo.

Para quem está na mesma situaçao que eu, que tente resolver logo isso com um ticket ao suport... para nao andarem a carregar po teto...pois quando pedirem pagamento vao ser logo bloqueados.

Acham isto correto vindo de um Ptc como o probux?!
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Sex 23 Ago 2013, 01:26

vic5040 escreveu:Já "percebi" pk fiquei com a conta suspensa no probux...
    Bem aconteceu o seguinte...
    eu tinha criado uma outra conta antes desta, onde cliquei prai 2 dias... depois surgiu uma proposta de referral exchange aqui no forum(que ainda por cima o membro deixou de comprir, deve ter deixado os ptcs), e entao esqueci aquela conta e criei a que estava ate ao momento, nunca mais acedi á outra conta! já nem me lembrava disso, nao a apaguei porque nao existe essa opçao no site!.
    Passados cerca de 4 meses(sim 4 meses pk eu reinvesti o que ganhei e ja tinha 30 refs a 90dias) com a conta nova, entao eu peço pagamento dos meus primeiros $5 e eles suspenderam me logo!

Contactei o suport para saber o motivo e afirmaram a pés juntos que eu tinha multipla conta, depois eu lembrei me do sucedido e expliquei tudo. E simplesmente disseram: "Lê os termos de utilizaçao, e cria nova conta"...depois de muito insistir... "a tua conta foi reaberta"
    Vou á conta e está saldo a $0, 0 Referidos directo/alugados, e 3000 e tal clicks proprios.

Por muito que eles tenham regras isto que me fizeram foi uma injustiça! a outra conta n teve nenhuma influencia nesta, fartei me de lhes dizer isso e estes palhaços c*garam em mim!

Sinceramente este não vai durar muito. Um Ptc que ignora os membros honestos não vai continuar muito tempo.

Para quem está na mesma situaçao que eu, que tente resolver logo isso com um ticket ao suport... para nao andarem a carregar po teto...pois quando pedirem pagamento vao ser logo bloqueados.

Acham isto correto vindo de um Ptc como o probux?!
    Eu compreendo a tua situação até porque o que te aconteçeu podia-me ter acontecido amim também.
    Agora á um ponto que tenho que referir e é neste ponto que eu não percebo o porque das pessoas não entenderem.
    O site tem Regras. Se não as cumpres tens um castigo.
    achas mesmo que desrespeitavas uma regra e eles deixavam tudo como estava?
    isso era dizer . LOL esqueçe as regas faz o que quiseres.
    Eu só quero que percebas que é um modo deles se defenderem porque apesar de tu seres honesto no site eles nao têm a certeza e olha que existe muita pessoa com 2 caras nesta internet. como eles não te conheçem o suficiente para decidirem alguma coisa regem-se pelas suas regras e defendem-se.
    Não leves a mal aquilo que eu disse Wink
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por vic5040 Sex 23 Ago 2013, 01:56

tas 99% correto quanto a existir regas e que tem que ser cumpridas mas, até ao ponto de que disses te que "eles não têm a certeza", isto porque a conta nao era referida da anterior, a conta anterior estava inactiva á quase 4 meses, e se eles conseguem descobrir uma multipla conta na hora de fazer payout, tbm conseguem descobrir a multipla conta 1min depois de a ter criado sobretudo pork foi na mesma morada de internet(pc), e outra coisa se conseguem descobrir multipla conta tbm conseguem muito mais facilmente saber o dia e a hora de acesso a cada conta.
    Simplesmente fui suspenso porque têm a mania, mesmo sabendo que sou utilizador honesto c*gam me na cara.
    Existem regras sim! e compreendo que o sistema tenha dectado e bloqueado acho muito bem! mas apos eu ter contactado e explicado a situação eles deviam entender e reabrir a conta tal como estava!

agora repara... Imagina que eu esquecia o meu username e azar do c*ralho esquecia a passe do meu email... como resolvia? ok, nova conta... após 4 meses peço pagamento e puff fui banido.
    Contacto o suport e eles respondem
    "és multipla conta, lê as regras e cria nova,
    comprimentos,
    o que c*ga pa ti"

basicamente...eles sabem tudo o que se passa numa conta e noutra, sabem se és honesto ou não, agora existe a boa vontade que eles aplicam se forem sérios ou não aplicam se c*gam pa ti.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado