PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 24 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 24 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 24 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 24 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

probux - ProBux - Página 24 Empty Re: ProBux

Mensagem por kuys Sex 23 Ago 2013, 02:04

vic5040 escreveu:tas 99% correto quanto a existir regas e que tem que ser cumpridas mas, até ao ponto de que disses te que "eles não têm a certeza", isto porque a conta nao era referida da anterior, a conta anterior estava inactiva á quase 4 meses, e se eles conseguem descobrir uma multipla conta na hora de fazer payout, tbm conseguem descobrir a multipla conta 1min depois de a ter criado sobretudo pork foi na mesma morada de internet(pc), e outra coisa se conseguem descobrir multipla conta tbm conseguem muito mais facilmente saber o dia e a hora de acesso a cada conta.
    Simplesmente fui suspenso porque têm a mania, mesmo sabendo que sou utilizador honesto c*gam me na cara.
    Existem regras sim! e compreendo que o sistema tenha dectado e bloqueado acho muito bem! mas apos eu ter contactado e explicado a situação eles deviam entender e reabrir a conta tal como estava!

agora repara... Imagina que eu esquecia o meu username e azar do c*ralho esquecia a passe do meu email... como resolvia? ok, nova conta... após 4 meses peço pagamento e puff fui banido.
    Contacto o suport e eles respondem
    "és multipla conta, lê as regras e cria nova,
    comprimentos,
    o que c*ga pa ti"

basicamente...eles sabem tudo o que se passa numa conta e noutra, sabem se és honesto ou não, agora existe a boa vontade que eles aplicam se forem sérios ou não aplicam se c*gam pa ti.
    Eu compreendo mas não e bem a maneira deles te c****rem em cima. a mil e uma razoes que podem ser pensadas no teu caso para a criação das duas contas.
    mas pronto acho que não vale andar-mos a discutir a forma como eles administram o site porque nao vai mudar muita coisa :pp
    ah só uma cena o exemplo que deste não é o melhor porque se isso acontecesse deverias de contactar o suporte*** teoricamente mas se isso acontecesse eu faria o msm q tu xDD
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por vic5040 Sex 23 Ago 2013, 02:38

mesmo que contactasses o suport como resolvias? ah perdi o acesso a minha conta n sei o nome, o email é tal e nao sei a passe do email para reaver o username, pedia que me apagassem a conta. eles diziam nao temos provas de como es administrador da conta, e pronto criavas nova e ao pedir pagamento ficavas com a conta bloqueada, ou entao se ja soubesses disto deixavas logo o probux pork era carregar para o boneco.

se eles fossem competentes criavam uma nota, sobre o que se tinha passado e reabriam a conta, caso houvesse algum deslise seria bloqueada sem mais desculpas.

Agora deve ser do genero:
    suport - "olha este gajo ta praqui a pedir que libertemos a conta, diz que já nao entra na outra á 4 meses e criou nova para se registar como referido de um amigo, vale apena verificar isto?"
    admin -"Nah, ui que cena complicada, queres dizer que para resolver isso nós já tinhamos que trabalhar?, c*ga nisso enrola mazé outro."
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 23 Ago 2013, 12:06

Boas vic5040,

Há que distinguir uma atitude feia de uma atitude de vigarista.

É verdade que não foi bonito eles terem colocado a tua conta a zeros, depois de confirmarem que realmente não utilizaste as contas para lucrar de uma com a outra.
    Foi feio até porque certamente reconheceram ter sido um erro, pois de outra forma não te reactivavam a conta.

Mas a verdade é que eles estão apenas a cumprir as regras, o que não faz deles um site scam, até porque como bem sabes, eles estão a pagar muito bem (apesar de eu achar que ou o site estará perto de acabar, ou será um site para ficar por muito tempo, pois para site com finalidade scam, já está perto da hora de terminar com os pagamentos honestos).

No teu caso, até falhaste em mais do que uma regra, pois além de teres aberto mais do que uma conta, ainda por cima foste num esquema de refback o que também é contra as regras.

Encara isto como não sendo muito mau, pois apesar de ser feio, foi mais uma oportunidade que te deram de continuares a "trabalhar" com este site que como bem sabes para já está a ser bem rentavel, quer pelos possiveis ganhos diarios, como pela rapidez nos pagamentos.

No teu lugar, eu tentava não perder (ainda) a cabeça com eles, e enviar um novo ticket a perguntar porque é que reconhecendo que a tua atitude não foi desonesta, pois caso contrário não teriam reactivado a tua conta, o motivo para terem feito "reset" à conta, perdendo tu assim os ganhos que tinhas bem como os referidos (dos quais eles até têm prova pois foi feito um pagamento para eles).
    Uma vez que te reconheceram a "não desonestidade", pede para te recolocarem a conta no ponto que estava (com os ganhos entretanto obtidos), nem que para isso tenhas de os reinvestir num upgrade ou em mais referidos (de modo a tentares convence-los), ou no minimo (caso eles afirmem não terem registos de quais eram os teus ganhos por terem feito reset à conta) para te reinstaurarem os referidos, pois disso eles têm no minimo o registo do depósito feito para esse propósito.

Penso que esta atitude será preferivel a entrares numa guerra de palavras com eles, ou até desanimares e desistires, pois desse modo irás perder todo o trabalho/ganho que tinhas feito, o que como muito bem sabes não os incomoda nada, quando eles apenas se limitaram a cumprir as regras (apesar da atitude não muito bonita de te terem feito reset à conta).

E claro está, também acho que não podes chamar scam a um site que não te vigarizou mas sim apenas se limitou a cumprir as regras.

Encara isto com não sendo totalmente negativo no sentido em que pelo menos ainda te reactivaram a conta.

Não leves a mal esta opinião, pois não estou a ir contra ti, estou apenas a dar a minha opinião sobre a atitude deles, bem como a dar uma ideia de como podes tentar minorar as tuas perdas

NOTA: Só mais uma coisa, não adianta "descarregar" em cima do pessoal (como o kuys) quando não têm qualquer culpa do que aconteceu, e no final de contas, com más intenções ou não, a responsabilidade sobre o que aconteceu é toda tua
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por vic5040 Sáb 24 Ago 2013, 14:43

@titito já mandei uma nova mensagem, vamos ver...
    espero que me devolvam as coisas, foram 5 meses de "trabalho" e tinha acabado de começar a dar frutos.
    "Hello Probux Suport,

First of all I would like to apologize for any misunderstanding or maybe "disrespect" in previous messages ...

I know, you have rules and have comply with them without exceptions. if not members can abuse the goodwill of suport.

I also say that I decided to continue using probux, regardless of the decision you take, that was all my fault in this story.

I would just try and ask again, since it my account is now unlocked is because they know I'm honest, then why you gave me a punishment so high? the another account "vic5040" was inactive will more than 4 months and never used simultaneously, nor that account had any impact on my active account "carlosdias", can easily confirm this.

I ask please to return me the account as it was ($ 5 and 30 RR's renewed for 90days), I promise to never make mistakes, and also i promise to invest $ 20 by paypal as soon as this problem is solved.
    if I do not invest you are on the rights and remove all the account again.
    I know there is the term 9.2, but please open an exception, know that I am honest and i do not deserve this huge punishment.

I really wish that everything turns back to normal, I see a huge future for probux!

continued good work,
    waiting a response,
    carlosdias"
    kaning
    kaning
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por kaning Sáb 24 Ago 2013, 15:01

l1720 escreveu:Smile  Olá Amigo!
    Conheci o site h t t p: / / d i n h e i r o b r a z i l . c o m . b r / ? r = l a y n e 1 7 2 0 (retire os espaços)  e queria dividi-lo com você.
    O site simplesmente paga para você para cada clique que seja dado em
    suas propagandas e o que é melhor: paga em reais pelo pagueseguro !
    * Como funciona o sistema?
    O sistema é bastante simples, você loga, em seguida clica e "Ver Anuncios" e
    aparecerá um lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" . Por
    cada página visitada você é creditado   em R$ 0,01
    * Como ganhar mais no h t t p : / / d i n h e i r o b r a z i l . c o m . b r / ? r = l a y n e 1 7 2 0  (retire os espaços)  Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100%
    de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link
    visitado por ele você também ganha R$ 0,01. Fazendo uma conta
    simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum
    indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:
    Exemplo de ganhos.

»  Você clica 10 anuncios por dia = R$0.10

»  20 referidos clicam 10 anuncios por dia = R$2.00

»  Seu ganho diário = R$2.10

»  Seu ganho semanal = R$14.70

»  Seu ganho mensal = R$63.00

O link de indicação aparece logo depois que você loga
     no link "Minha Conta".
     Você pode divulgá-lo em seu site, blog, e-mails,
     fóruns,
     etc.
    Você pode fazer a retirada através da sua conta pagueseguro, o que garante
    a lisura e a confiabilidade do pagamento. E você ainda recebe 100% dos
    lucros das pessoas que indicar!

Visite: h t t p : / / d i n h e i r o b r a z i l . c o m . b r / ? r = l a y n e 1 7 2 0  (retire os espaços)  Cadastre-se, clique em "Veja Anuncios" e selecione um anúncio. Em 30
    segundos o crédito já estará disponível (aguarde a confirmação na
    janela aberta).

E quando acabarem os anúncios? Todos os dias surgem outros, para você
    ganhar sempre!

E por que eles me pagariam por fazer isso? É simples. As empresas
    pagam para que seus banners sejam visualizados na Web. E nós apenas
    repassamos uma parte desses ganhos pra você!

Não perca tempo, faça como eu e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

bounce lol!
    ainda nao percebeste que ninguem vai usar os teus referrals??
    baza do fórum...

nota:onde andam os moderadores? pelo que vejo este fórum também não vaid urar muito assim
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 24 Ago 2013, 15:14

l1720 escreveu:Smile  Olá Amigo!
    Conheci o site h t t p: / / d i n h e i r o b r a z i l . c o m . b r / ? r = l a y n e 1 7 2 0 (retire os espaços)  e queria dividi-lo com você.
    O site simplesmente paga para você para cada clique que seja dado em
    suas propagandas e o que é melhor: paga em reais pelo pagueseguro !
    * Como funciona o sistema?
    O sistema é bastante simples, você loga, em seguida clica e "Ver Anuncios" e
    aparecerá um lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" . Por
    cada página visitada você é creditado   em R$ 0,01
    * Como ganhar mais no h t t p : / / d i n h e i r o b r a z i l . c o m . b r / ? r = l a y n e 1 7 2 0  (retire os espaços)  Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100%
    de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link
    visitado por ele você também ganha R$ 0,01. Fazendo uma conta
    simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum
    indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:
    Exemplo de ganhos.

»  Você clica 10 anuncios por dia = R$0.10

»  20 referidos clicam 10 anuncios por dia = R$2.00

»  Seu ganho diário = R$2.10

»  Seu ganho semanal = R$14.70

»  Seu ganho mensal = R$63.00

O link de indicação aparece logo depois que você loga
     no link "Minha Conta".
     Você pode divulgá-lo em seu site, blog, e-mails,
     fóruns,
     etc.
    Você pode fazer a retirada através da sua conta pagueseguro, o que garante
    a lisura e a confiabilidade do pagamento. E você ainda recebe 100% dos
    lucros das pessoas que indicar!

Visite: h t t p : / / d i n h e i r o b r a z i l . c o m . b r / ? r = l a y n e 1 7 2 0  (retire os espaços)  Cadastre-se, clique em "Veja Anuncios" e selecione um anúncio. Em 30
    segundos o crédito já estará disponível (aguarde a confirmação na
    janela aberta).

E quando acabarem os anúncios? Todos os dias surgem outros, para você
    ganhar sempre!

E por que eles me pagariam por fazer isso? É simples. As empresas
    pagam para que seus banners sejam visualizados na Web. E nós apenas
    repassamos uma parte desses ganhos pra você!

Não perca tempo, faça como eu e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

bounce lol!
    Meu amigo, o que você merece não é que o suspendam aqui do forum por spam, mas sim que alguem comunique com o site de onde você esta a fazer o spam, para lhe bloquearem a conta, de modo a que você perceba que mais vale ganhar pouco honestamente do que não ganhar nenhum por fazer spam.

Já comuniquei com um mod para apagar este lixo....
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 24 Ago 2013, 15:28

vic5040 escreveu:@titito já mandei uma nova mensagem, vamos ver...
    espero que me devolvam as coisas, foram 5 meses de "trabalho" e tinha acabado de começar a dar frutos.
    "Hello Probux Suport,

First of all I would like to apologize for any misunderstanding or maybe "disrespect" in previous messages ...

I know, you  have rules and have comply with them without exceptions. if not members can abuse the goodwill of suport.

I also say that I decided to continue using probux, regardless of the decision you take, that was all my fault in this story.

I would just try and ask again, since it  my account is now unlocked is because they know I'm honest,  then why you gave me a punishment so high? the another account "vic5040" was inactive will more than 4 months and never used simultaneously, nor that account had any impact on my active account "carlosdias", can easily confirm this.

I ask please to return me the account as it was ($ 5 and 30 RR's renewed for 90days), I promise to never make mistakes, and also i promise to invest $ 20 by paypal as soon as this problem is solved.
    if I do not invest you are on the rights and remove all the account again.
    I know there is the term 9.2, but please open an exception, know that I am honest and i do not deserve this huge punishment.

I really wish that everything turns back to normal, I see a huge future for probux!

continued good work,
    waiting a response,
    carlosdias"
    Boas amigo carlos,

Penso que deste modo terás mais sucesso na resolução deste caso de modo positivo para ti.

Eu não teria feito bem assim como tu, mas o que interessa é o resultado final.
    Eu teria talvez insistido mais na questão de que eles reconheceram inocência conforme demonstra o facto de terem reactivado a conta, bem como não tinha feito a promessa condicional de investir mais $20 (pois assim agora ficas preso a um investimento adicional, que no caso de haver realmente más intenções apenas te vai trazer nova despesa), e faria isso sim uma promessa de se te repusessem a conta no estado anterior à suspensão, de reinvestir o dinheiro que entretanto estivesse na conta (assim caso corresse mal não perderias dinheiro adicional).

Claro que supostamente nem o site vai agir com más intenções, e muito possivelmente nem vai te repôr o dinheiro que la tinhas por terem feito reset à conta e por isso não poderem confirmar o valor exacto (a não ser que tenham feito backups, o que eu duvido muito), pelo que a tua promessa condicional de investir mais $20 não terá de ser cumprida pois eles falham a parte deles. E também no caso de até cumprirem, tu investes os $20pp hoje, a amanha retiras logo os $5 de modo a minorizar as perdas caso algo corra mal.

Espero honestamente que tudo corra pelo melhor, pois assim é mais uma demonstração para todos nós/os outros que o site é honesto.
    Espero também que esta observação que te estou a fazer relativamente à tua promessa condicional bem como à forma de agir, te sirva de lição para qualquer azar futuro com outro site, para que nessa altura possas logo optar por tentar resolver as coisas de modo a não acresceres despesa e a recuperar pelo menos parte do que havias perdido. E claro, que sirva também de lição para se voltares a esquecer algum dado necessario (seja o username/loggin, ou a password, ou até ambos), primeiro tentares resolver reabrindo a conta antiga através de contactos com o suporte, e só depois então passar para uma conta nova, mas sempre com a autorização da parte do suporte, que convem guardar para o caso de depois negarem ter dado autorização para a abertura de uma nova conta.

Depois dá aqui novidades para sabermos como correu, e honestamente, espero que corra mesmo tudo bem Smile

Ah... E obrigado por não teres levado a mal, e por não descarregares no pessoal, pois as tuas primeiras palavras vinham carregadas de raiva pronta a ser descarregada em cima de quem não tinha culpa Wink

Bem haja, e bons ganhos para ti, e para todos nós cheers

NOTA: Já agora só mais uma coisa... Se precisaste de 5 meses para fazeres $5, alguma coisa esta mal, pois nesse espaço de tempo, já fiz muito mais, e isto como standard e sem alugar referidos (não concordo com isso a não ser em sites muito seguros onde possamos investir numa larga quantidade de rent refs e num upgrade, pois como standard não compensa, e com upgrade e poucos refs, também não compensa). Por isso, refaz as tuas contas, e caso tenhas feito upgrade, realuga os refs que compensem, e troca os outros, até a data em que acaba o upgrade, e no caso de seres standard, faz contas de modo a ver se compensa mais fazer upgrade mantendo apenas os refs que clickam bem (e renovando os outros), ou se não compensa mais optar por em vez de alugares refs, investires em publicidade de um blog teu de modo a teres refs directos para este site e para os teus outros sites, evitando assim o custo constante de alugar/renovar refs, mantendo no entanto os refs para sempre por serem refs directos, neste e nos outros sites. Claro, que isto é válido se tiveres um pequeno blog ou pagina para poderes publicitar os teus sites, e caso não tenhas, pensa seriamente em fazer um

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado