vic5040 escreveu:@titito já mandei uma nova mensagem, vamos ver...
espero que me devolvam as coisas, foram 5 meses de "trabalho" e tinha acabado de começar a dar frutos.
"Hello Probux Suport,
First of all I would like to apologize for any misunderstanding or maybe "disrespect" in previous messages ...
I know, you have rules and have comply with them without exceptions. if not members can abuse the goodwill of suport.
I also say that I decided to continue using probux, regardless of the decision you take, that was all my fault in this story.
I would just try and ask again, since it my account is now unlocked is because they know I'm honest, then why you gave me a punishment so high? the another account "vic5040" was inactive will more than 4 months and never used simultaneously, nor that account had any impact on my active account "carlosdias", can easily confirm this.
I ask please to return me the account as it was ($ 5 and 30 RR's renewed for 90days), I promise to never make mistakes, and also i promise to invest $ 20 by paypal as soon as this problem is solved.
if I do not invest you are on the rights and remove all the account again.
I know there is the term 9.2, but please open an exception, know that I am honest and i do not deserve this huge punishment.
I really wish that everything turns back to normal, I see a huge future for probux!
continued good work,
waiting a response,
carlosdias"
Boas amigo carlos,
Penso que deste modo terás mais sucesso na resolução deste caso de modo positivo para ti.
Eu não teria feito bem assim como tu, mas o que interessa é o resultado final.
Eu teria talvez insistido mais na questão de que eles reconheceram inocência conforme demonstra o facto de terem reactivado a conta, bem como não tinha feito a promessa condicional de investir mais $20 (pois assim agora ficas preso a um investimento adicional, que no caso de haver realmente más intenções apenas te vai trazer nova despesa), e faria isso sim uma promessa de se te repusessem a conta no estado anterior à suspensão, de reinvestir o dinheiro que entretanto estivesse na conta (assim caso corresse mal não perderias dinheiro adicional).
Claro que supostamente nem o site vai agir com más intenções, e muito possivelmente nem vai te repôr o dinheiro que la tinhas por terem feito reset à conta e por isso não poderem confirmar o valor exacto (a não ser que tenham feito backups, o que eu duvido muito), pelo que a tua promessa condicional de investir mais $20 não terá de ser cumprida pois eles falham a parte deles. E também no caso de até cumprirem, tu investes os $20pp hoje, a amanha retiras logo os $5 de modo a minorizar as perdas caso algo corra mal.
Espero honestamente que tudo corra pelo melhor, pois assim é mais uma demonstração para todos nós/os outros que o site é honesto.
Espero também que esta observação que te estou a fazer relativamente à tua promessa condicional bem como à forma de agir, te sirva de lição para qualquer azar futuro com outro site, para que nessa altura possas logo optar por tentar resolver as coisas de modo a não acresceres despesa e a recuperar pelo menos parte do que havias perdido. E claro, que sirva também de lição para se voltares a esquecer algum dado necessario (seja o username/loggin, ou a password, ou até ambos), primeiro tentares resolver reabrindo a conta antiga através de contactos com o suporte, e só depois então passar para uma conta nova, mas sempre com a autorização da parte do suporte, que convem guardar para o caso de depois negarem ter dado autorização para a abertura de uma nova conta.
Depois dá aqui novidades para sabermos como correu, e honestamente, espero que corra mesmo tudo bem
Ah... E obrigado por não teres levado a mal, e por não descarregares no pessoal, pois as tuas primeiras palavras vinham carregadas de raiva pronta a ser descarregada em cima de quem não tinha culpa
Bem haja, e bons ganhos para ti, e para todos nós
NOTA: Já agora só mais uma coisa... Se precisaste de 5 meses para fazeres $5, alguma coisa esta mal, pois nesse espaço de tempo, já fiz muito mais, e isto como standard e sem alugar referidos (não concordo com isso a não ser em sites muito seguros onde possamos investir numa larga quantidade de rent refs e num upgrade, pois como standard não compensa, e com upgrade e poucos refs, também não compensa). Por isso, refaz as tuas contas, e caso tenhas feito upgrade, realuga os refs que compensem, e troca os outros, até a data em que acaba o upgrade, e no caso de seres standard, faz contas de modo a ver se compensa mais fazer upgrade mantendo apenas os refs que clickam bem (e renovando os outros), ou se não compensa mais optar por em vez de alugares refs, investires em publicidade de um blog teu de modo a teres refs directos para este site e para os teus outros sites, evitando assim o custo constante de alugar/renovar refs, mantendo no entanto os refs para sempre por serem refs directos, neste e nos outros sites. Claro, que isto é válido se tiveres um pequeno blog ou pagina para poderes publicitar os teus sites, e caso não tenhas, pensa seriamente em fazer um
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason