A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
Número de Mensagens : 462 Data de inscrição : 15/09/2012
Assunto: Re: ProBux Seg 26 Ago 2013, 00:16
Alguém tem conseguido sacar??
Quando vou a tentar sacar no Paypal aparece a seguinte mensagem: Probux PayPal account is under maintenance, please try again later.. Tem sido assim nos últimos dias.
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
Assunto: Re: ProBux Seg 26 Ago 2013, 02:24
moneyptc escreveu:
Alguém tem conseguido sacar??
Quando vou a tentar sacar no Paypal aparece a seguinte mensagem: Probux PayPal account is under maintenance, please try again later.. Tem sido assim nos últimos dias.
Não sei o que se passa pois tb estou mesmo à beira de um novo cashout (o ultimo foi instantaneo), mas encontrei isto no forum deles: Temporary Adjustment
Clicka (tem link), e segue o que lá diz. Depois deixa aqui novidades, e se não funcionar, escreve no forum deles a ver qual o resultado
NOTA: Mais tarde, tambem encontrei isto: Paypal Maintaenance (tambem tem link)
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
Assunto: Re: ProBux Sáb 31 Ago 2013, 16:33
Bom, para que se saiba, realmente o paypal continua em "manutenção", mas eu para fazer o teste se pagavam ou não, fiz este cashout pelo payza, e o pagamento foi instantaneo, pelo que estão a pagar.
Sugiro talvez que aguardem mais um pouco, pois eles davam este fim de semana como o final do tempo de manutenção do paypal, e então tentem pedir pagamento na 2ª feira. No entanto, se não vos faz diferença ser paypal ou payza, então sugiro que peçam já por payza, pois mais vale estar no nosso bolso, do que no deles, hehehe
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
Assunto: Re: ProBux Sáb 31 Ago 2013, 16:40
Por isso é que ontem tambem saquei o que lá coloquei por payza, não é que me dê muito jeito no payza, mas enfim antes do lado de cá do que do lado deles.
Ao menos o que seria meu já cá está agora é ver se ainda dá para cavar + qualquer coisa do poço
Spoiler:
[/b][/center]
Assunto: Re: ProBux Sáb 31 Ago 2013, 16:57
Eu estou em querer que ainda vai continuar a pagar... Se a intenção fosse vigarizar, então não pagavam em nenhum processador de pagamentos... No entanto, todos sabemos que inevitavelmente vai ter um fim, como todos os outros ptc, e ainda mais os que pagam cliks fixos altos como este, mas enquanto der, é de aproveitar, pois poucos são os que pagam tão bem (pagar no sentido de ter bons clickes e paga-los efectivamente...)
Já agora só mais uma questão para ti, pois estive a ver o teu video do pagamento...
Só investiste $10? Se assim foi, já estás mais do que no lucro e a uma velocidade fantastica, já que já tens 5 pagamentos, e só este ultimo foi de mais de $11 (só este chega e sobra para o investimento que fizeste)
Eu pessoalmente estou com lucro de +/-$20, pois nunca investi nada nem em refs e nem em upgrades. Tendo em vista que estamos a falar de um site que se dizia desde o momento que abriu que era scam muito em breve (como se pode ver logo aqui na primeira pagina deste tópico), acho que calou muita gente e foi muito bom... E ainda não acabou
mdsc5050 O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
Assunto: Re: ProBux Sáb 31 Ago 2013, 17:20
Afirmativo investi 10$ este mês ainda e já os saquei com lucro, deixando a conta a render ainda, bem + uns trocados.
Não vá o site á falenca que eu sacarei +. Estes 10 que meti foi apenas para um teste, pois já tinha recebido 20$ antes.
Vamos ver como se aguenta. . .
Assunto: Re: ProBux Sáb 31 Ago 2013, 22:43
Boa....
Ja recuperaste o investimento, tiveste algum lucro pequeno, e ainda tens tempo para fazer render ainda mais o investimento que fizeste.... Tudo isto em menos de um mês!!!
Para já, este site está mesmo a BOMBAR, hehehe
Só lamento ser um tipo de pessoa que é naturalmente desconfiada e então para investir num site de alguem que nao conheço, ou que é novidade no mercado (e por isso ainda nao merece confiança de modo seguro), e não ter investido logo na abertura, pois com esse investimento a dar ganhos e a reinvestir durante talvez os primeiros 3 meses, por esta altura estaria a retirar uma renda mensal muito boa, sem ter investido grande numero da minha carteira, que não fosse o pequeno investimento inicial e o reinvestir dos ganhos entretanto obtidos