Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Seg 07 Out 2013, 13:32 | |
| - rogers7811 escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- estou apaixonada pelo Probux. sei que ele é novo....mas está indo muito bom. meus referidos de lá estão melhores que do neobux.
Também vou já me inscrever.
Tenho ouvido falar bem desse ptc.
Nem é tarde nem é cedo é já hoje, antes se faça tarde.
Sim, tenho ouvido dizer que estes referidos são muito melhores do que o neobux.
Bem, vou então comprar alguns. poxa, inscrevaçe no meu link =/ e me de um referido direto =/ rs | |
| | | mdsc5050 O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
| Assunto: Re: ProBux Seg 07 Out 2013, 13:48 | |
| o rogers já se inscreveu .. . . | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Seg 07 Out 2013, 18:24 | |
| - rogers7811 escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- estou apaixonada pelo Probux. sei que ele é novo....mas está indo muito bom. meus referidos de lá estão melhores que do neobux.
Também vou já me inscrever.
Tenho ouvido falar bem desse ptc.
Nem é tarde nem é cedo é já hoje, antes se faça tarde.
Sim, tenho ouvido dizer que estes referidos são muito melhores do que o neobux.
Bem, vou então comprar alguns. É realmente uma boa opção, pois este tem se revelado um dos melhores ptc's que ja experimentei.... A entrar é antes de ele virar scam, e aproveitar enquanto paga certinho Além de pagar instantaneamente, tem sempre clicks diarios bem acima de 5cent, para os standards, pois com upgrade, haverá certamente mais valor para ganhar.... Isto sem contar com ganhos dos refs. Há cerca de 1.5 / 2 meses, pensei que o site podia estar para acabar, pois tinham interrompido os pagamentos do Paypal, o que levanta sempre suspeitas. No entanto, recomeçaram a pagar com o paypal, e ja estão a pagar de novo com paypal, pelo menos desde o dia 18 do mês passado (isto, pelas provas de pagamento daqui do nosso forum, onde não há "maroscas" no que toca a este assunto), o que só vem reforças a ideia de que este é um site fiável e viável que devemos aproveitar enquanto é possivel. Para adoçar e embelezar, como uma cereja no topo do bolo, os refs alugados têm mostrado ser reais (de acordo com os clickes que dão) e não bots preprogramados que raramente rendem o suficiente para se pagarem a si proprios, como se vê noutros sites... ProBux realmente compensa | |
| | | rogers7811 Novato
Número de Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/08/2013
| Assunto: Re: ProBux Seg 07 Out 2013, 19:13 | |
| - mdsc5050 escreveu:
- o rogers já se inscreveu .. . .
Claro. Se a malta fala bem desse ptc. E paga 1 centavo por anuncio fixo!!!! É bom. Mas sabes quem eu sou . ******************** E conheci este PTC por houve um gajo que meteu um post lá no outro ptc é claro que foi bloqueado , mas eu vi a tempo GRAÇAS A DEUS. Depois vim aqui , e tava um tópico na seção de novos ptc s . A além disso a Ana no tópico deste ptc diz que ganha mais com o lucro dos referidos do que no ptc NUMBER 1 . Não sei qual é mas calculo. É lógico que opiniões de gente HUMILDE conta. - Titito escreveu:
É realmente uma boa opção, pois este tem se revelado um dos melhores ptc's que ja experimentei.... A entrar é antes de ele virar scam, e aproveitar enquanto paga certinho
Além de pagar instantaneamente, tem sempre clicks diarios bem acima de 5cent, para os standards, pois com upgrade, haverá certamente mais valor para ganhar.... Isto sem contar com ganhos dos refs.
Há cerca de 1.5 / 2 meses, pensei que o site podia estar para acabar, pois tinham interrompido os pagamentos do Paypal, o que levanta sempre suspeitas. No entanto, recomeçaram a pagar com o paypal, e ja estão a pagar de novo com paypal, pelo menos desde o dia 18 do mês passado (isto, pelas provas de pagamento daqui do nosso forum, onde não há "maroscas" no que toca a este assunto), o que só vem reforças a ideia de que este é um site fiável e viável que devemos aproveitar enquanto é possivel. Para adoçar e embelezar, como uma cereja no topo do bolo, os refs alugados têm mostrado ser reais (de acordo com os clickes que dão) e não bots preprogramados que raramente rendem o suficiente para se pagarem a si proprios, como se vê noutros sites...
Obrigado pelo teu testemunho .Eu realmente sou muito desconfiado a este tipo de sites porque já levei muita tapa na cara. Até agora só estava num ptc e com este é o segundo. | |
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Out 2013, 11:12 | |
| Quem tiver vontade e paciencia de fazer tasks o Probux nestes ultimos dias tem tido bastantes tasks em brasileiro. | |
| | | rogers7811 Novato
Número de Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/08/2013
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Out 2013, 18:42 | |
| - mdsc5050 escreveu:
- Quem tiver vontade e paciencia de fazer tasks o Probux nestes ultimos dias tem tido bastantes tasks em brasileiro.
Ainda não vi lá nenhuma. Só aqueles portugueses de 8 centavos. | |
| Assunto: Re: ProBux Sáb 12 Out 2013, 11:43 | |
| De momento estão 3 disponveis
0,08 - Encontre as Páginas Web Oficiais das Empresas 0,05 - Você consegue encontrar o número de telefone ou endereço providenciados neste site? 0,12 - Encontre e Corrija Endereços de Empresas no Brasil
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|