por Titito Sex 01 Nov 2013, 16:34
Para mim, continua a ser um dos melhores ptc no mercado actual.
Tem um elevado numero de ads para clickar todos os dias, para os membros standard.... Não é costume ver tanto valor de uma só vez diariamente.
E o melhor de tudo, é que continua a
pagar sempre instantaneo (que tambem não é mt comum),
sem cobrar altos fees/comissões como muitos ptc fazem, que dão todos os dias mt para clickar apenas para depois não pagarem pois cobram em fee/comissão.
A confirmar que o site continua a pagar certinho e instantaneo,
temos mais uma prova de pagamento no tópico das provas de pagamento,
postado hoje, para um membro aqui do nosso forum.
Só é pena não postarem todos os membros, pois pelos meus refs eu sei que
há bastante mais gente aqui do forum que clicka todos os dias (e por isso recebem), mas por algum motivo não postam as provas de pagamento.
De qualquer modo, é sempre bom no sentido em que tendo tanta gente do forum a receber deste site, caso ele deixe de pagar logo aparece aqui neste tópico um alarme a avisar que não está a pagar.
Seja como fôr, aqueles que ainda não são membros, não percam mais tempo e aproveitem para se registar, mesmo como standard, pois com tantos ads diarios (e extras, como neste momento em que temos dois de 0.5cent), pois rapidamente atingem o valor do cashout, que apesar de maior que o normal ($5), demora praticamente o mesmo tempo que nos outros, e onde só vão receber $2, que é menos de metade do que vão receber aqui
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason