Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
juniorfitness Novato
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 18/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Sex 01 Nov 2013, 19:52 | |
| ai galera admin acabou de responder meu email,foi super educado e devolveu o dinheiro para meu main balance,e me confirmou que pagamentos para paypal do brasil nao rola,somente payza e neteller disponivel!! Realmente uma pena. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sex 01 Nov 2013, 21:03 | |
| - juniorfitness escreveu:
- ai galera admin acabou de responder meu email,foi super educado e devolveu o dinheiro para meu main balance,e me confirmou que pagamentos para paypal do brasil nao rola,somente payza e neteller disponivel!! Realmente uma pena.
Eu penso que o problema deve ser mesmo o paypal Brasil, que não sei porquê mas não funciona tão bem como nos outros países... Seja nos fee cobrados, trocas que se podem fazer, sites que aceitam, etc.... Seja como fôr, é uma noticia que também desconhecia. De qualquer modo, uma lição que podemos tirar daqui é que realmente este site é BOM MESMO e honesto, pois como se pode ver o admin logo devolveu o dinheiro dando uma amostra das intenções honestas do site bem como da sua educação. Cada vez me agrada mais | |
| | | anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Seg 04 Nov 2013, 17:38 | |
| CALMA PESSOAL.
realmente, o paypal não faz pagamento em moeda diferente se o dono do site é brasileiro e eu que vou receber por ex tb sou.
Logo, depois usar o NETELLER. Todos usam e ninguém teve problemas.
E gente o probux está indo muito bem. tenho ótimas médias. | |
| Assunto: Re: ProBux Seg 04 Nov 2013, 17:41 | |
| Ahhh sim pessoal.
ñ saquei pelo payza, pq já vi lá no forum que o payza não deposita aqui no Brasil. | |
| | | juniorfitness Novato
| Assunto: Re: ProBux Seg 04 Nov 2013, 19:39 | |
| bom so pra esclarecer melhor pro pessoal,anita vc esta arrumando confusão,paypal paga para brasileiros em qualquer moeda,essa e uma medida tomada apenas pelo probux,talvez por causa de taxas,o dinheiro e convertido e sacamos pra nossa conta bancaria,normal..payza paga para brasileiros em dolar ou euro,e apesar de muitos pensarem não ser possivel sacar pra conta bancaria,sim e possivel,porem tem uma taxa muito alta,e um encomodo muito grande,pois o seu banco pode pedir que vc vá a agencia explicar de onde vieram os dolares ou os euros!!! | |
| Assunto: Re: ProBux Seg 04 Nov 2013, 19:43 | |
| - juniorfitness escreveu:
- bom so pra esclarecer melhor pro pessoal,anita vc esta arrumando confusão,paypal paga para brasileiros em qualquer moeda,essa e uma medida tomada apenas pelo probux,talvez por causa de taxas,o dinheiro e convertido e sacamos pra nossa conta bancaria,normal..payza paga para brasileiros em dolar ou euro,e apesar de muitos pensarem não ser possivel sacar pra conta bancaria,sim e possivel,porem tem uma taxa muito alta,e um encomodo muito grande,pois o seu banco pode pedir que vc vá a agencia explicar de onde vieram os dolares ou os euros!!!
Oo sorry então. eu li lá no forum dizendo que o paypal só pagava tipo de brasileiro para brasileiro na moeda real. outra coisa também que vi no forum é que o payza não deposita aqui nos bancos do brasil. rsrs | |
| | | juniorfitness Novato
| Assunto: Re: ProBux Seg 04 Nov 2013, 19:46 | |
| anita ai e para troca entre brasileiros,conta brasileira pra conta brasileira so em real,mas pra receber pagamentos não!! muitos falam do payza pq não compensa,uma vez estava com 100 euros no payza,era possivel eu sacar esse dinheiro,porem tinha uma taxa em torno dos 30 euros,ai não compensa!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|