Fgold escreveu:Mesmo alterando o ip é sempre um risco registrar uma conta paypal num país que não é o vosso. Pode resultar para pagamentos online apenas , mas depois nunca conseguirão adicionar ou levantar fundos.
Sim, isso é verdade.... Daqui o que conseguiriam era fazer o levantamento do site (este ou outro qualquer) para esta conta, e depois transferir normalmente para a vossa original, para algum amigo, ou ainda para comprar alguma coisa online. E naturalmente é sempre um risco....
Fgold escreveu:E o "Merchant Referral bonus program" do paypal já acabou o ano passado: https://cms.paypal.com/uk/cgi-bin/?cmd=_render-content&content_ID=ua/EU_20121009_Amendment_to_MerchBonus_and_UA_print
Eu realmente estranhava não encontrar nada sobre o reflink no site do pp, hehehe
Obrigado pela informação
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Voltando ao probux, anita e john no que toca aos refs alugados, penso que será uma questão de sorte, pois podeis apanhar pessoal que não clicka, e como exemplo disso, eu tenho 26 refs directos, e desses apenas 10 clickam com frequencia... Não vou falar sequer da questão de serem bots ou não (os que se alugam), pois no meu exemplo todos eles são directos, logo são pessoas de carne e osso. Por isso tudo vai da sorte.
Claro que é mais facil conseguir uma taxa maior de refs que clickam num site que paga bem e agrada, do que num em que os valores realizados com clicks são mt pequenos, e penso que esse é o motivo pelo qual tendes refs mais rentaveis aqui do que nos outros sites, pois aqui as pessoas ficam contentes e continuam a clickar....
De qualquer modo, pelo pequeno apanhado que se faz, a maioria do pessoal que clicka está satisfeito com o site, e isso é que importa, pois assim aqueles que ainda não aderiram vêm o grau de satisfação dos que usam o site, e isso ajuda-os a decidir se querem ou não entrar também para este site
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason