Boas,
Para aqueles meus referidos que
deixaram de clickar há mais de um mês, como incentivo para voltarem a clickar, eu
devolvo metade dos ganhos que conseguir com eles
se voltarem a clickar sem faltas (são 18 referidos que são elegiveis para esta oferta)
Para receberem esta oferta, devem me contactar a informar que estão interessados nesta ajuda.
Não entendo o motivo pelo qual deixaram de clickar, já que apesar de o cashout ser um pouco mais alto que o habitual, os clicks/ganhos diarios também são acima do habitual, o que faz com que o cashout demore mais ou menos o mesmo tempo que nos outros sites com a vantagem de ser um
cashout superior em mais do dobro do habitualPara novos membros que também queiram aderir usufruindo do "bonus-incentivo" que estou a fazer aos meus referidos antigos, eu faço a mesma oferta desde que adiram, e depois me enviem aqui uma msg com o username com que assinaram de modo a eu poder controlar os ganhos.Neste momento estou como standard, mas se houver varios elementos a voltar e/ou novos a entrar, então estou a considerar um upgrade, o que é do interesse de todos pois dessa forma os meus ganhos diarios serão muito maiores, e metade serão vossos. Nesse caso, a oferta aplica-se a TODOS os meus referidos, mesmo aqueles que já aderiram antes e estao neste momento a clickar frequentemente.
Como incentivo/demonstração para os membros que queiram aderir, aqui fica o link para o tópico dos pagamentos, onde podem confirmar que o site está a pagar instantaneamente e sempre sem problemas:
ProBux - Provas de PagamentoMais informo (mais uma vez como incentivo) que não estão lá todas as provas de pagamento (sei que tenho refs que receberam e não postaram provas), bem como que no espaço de 1 ano,
SEMPRE como standard e apenas com uma média de 3refs directos a clickar frequentemente desde o inicio (pelo que não é daí que vem os ganhos, mas sim do
imenso valor diario que se consegue em clickes todos os dias), já
recebi um pouco mais de $25 e estou prestes a pedir um pagamento de mais $5, o que dá uma
média de $2.50 por mês, como standard, e não clickando todos os dias, pois todos os meses tenho de ir +/-1 semana para a aldeia onde não tenho acesso à net, pelo que estes
$2.50 por mês são apenas para +/-3 semanas de clickes todos os meses (
sempre como STANDARD, ou seja, sem qualquer investimento)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason