PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 37 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 37 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

probux - ProBux - Página 37 Empty Re: ProBux

Mensagem por mdsc5050 Qui 21 Nov 2013, 19:01

Não sei o que se passa continuo sem conseguir aceder ao site. o problema é o mesmo, simplesmente não abre.

Hoje lá com muito custo, consegui logar e abrir o forum portugues apartir de pequisa no google pois não me aparece nada mesmo nem forum/ subforum mensagens (só abre o caixilho do site) e lá consegui escrever um topico novo acho eu que lá ficou postado.

Mas agora não consigo ver sequer se ficou nem se ouve alguma resposta. enfim . . ..

Apartir daí nem + nada, nem acessando como confidencial outro ip nada, não dá simplesmente. é frustante esta situação-
    lm88
    lm88
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 25

Mensagem por lm88 Sáb 23 Nov 2013, 00:56

como é que é possível ter alugado os meus primeiros 3 referidos à 2 dias e ainda não terem feito 1 único clique?! isto de dizerem que os referidos do probux é muito relativo....Mad 
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Ter 26 Nov 2013, 16:01

lm88 escreveu:como é que é possível ter alugado os meus primeiros 3 referidos à 2 dias e ainda não terem feito 1 único clique?! isto de dizerem que os referidos do probux é muito relativo....Mad 
    Isso varia ora, eu alugo e nem sempre eles clicam no mesmo dia...as vezes só no outro dia. Mas, os feridos são muito bons.
    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por zerozero Qui 12 Dez 2013, 20:38

Finalmente cheguei ao meu 1º Pagamento (5$)..

Vou já colocar prova Wink
    Abreu84
    Abreu84
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Abreu84 Qui 12 Dez 2013, 21:41

Boas!!

Acabei de fazer um pedido de levantamento para o Paypal e recebi a mensagem que tinha sido realizada com sucesso... Logo de seguida cliquei em anúncios para que não ficasse com a conta a zeros e o site bloqueia e faço o tradicional refresh e aparece-me a seguinte mensagem:

"YOUR ACCOUNT HAS BEEN SUSPENDED
    You have violated our terms of service.

1.4 Only one account per computer is allowed to view advertisements. If more than one account in a single computer view advertisements, all of those accounts will be permanently suspended."

Alguém sabe algum contacto do probux para onde possa enviar um mail a pedir alguma explicação uma vez que só tenho uma conta e utilizoa só e sempre no mesmo computador.

Obrigado.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 04 Jan 2014, 22:22

Boas,

Para aqueles meus referidos que deixaram de clickar há mais de um mês, como incentivo para voltarem a clickar, eu devolvo metade dos ganhos que conseguir com eles se voltarem a clickar sem faltas (são 18 referidos que são elegiveis para esta oferta)

Para receberem esta oferta, devem me contactar a informar que estão interessados nesta ajuda.

Não entendo o motivo pelo qual deixaram de clickar, já que apesar de o cashout ser um pouco mais alto que o habitual, os clicks/ganhos diarios também são acima do habitual, o que faz com que o cashout demore mais ou menos o mesmo tempo que nos outros sites com a vantagem de ser um cashout superior em mais do dobro do habitual

Para novos membros que também queiram aderir usufruindo do "bonus-incentivo" que estou a fazer aos meus referidos antigos, eu faço a mesma oferta desde que adiram, e depois me enviem aqui uma msg com o username com que assinaram de modo a eu poder controlar os ganhos.

Neste momento estou como standard, mas se houver varios elementos a voltar e/ou novos a entrar, então estou a considerar um upgrade, o que é do interesse de todos pois dessa forma os meus ganhos diarios serão muito maiores, e metade serão vossos. Nesse caso, a oferta aplica-se a TODOS os meus referidos, mesmo aqueles que já aderiram antes e estao neste momento a clickar frequentemente.

Como incentivo/demonstração para os membros que queiram aderir, aqui fica o link para o tópico dos pagamentos, onde podem confirmar que o site está a pagar instantaneamente e sempre sem problemas: ProBux - Provas de Pagamento

Mais informo (mais uma vez como incentivo) que não estão lá todas as provas de pagamento (sei que tenho refs que receberam e não postaram provas), bem como que no espaço de 1 ano, SEMPRE como standard e apenas com uma média de 3refs directos a clickar frequentemente desde o inicio (pelo que não é daí que vem os ganhos, mas sim do imenso valor diario que se consegue em clickes todos os dias), já recebi um pouco mais de $25 e estou prestes a pedir um pagamento de mais $5, o que dá uma média de $2.50 por mês, como standard, e não clickando todos os dias, pois todos os meses tenho de ir +/-1 semana para a aldeia onde não tenho acesso à net, pelo que estes $2.50 por mês são apenas para +/-3 semanas de clickes todos os meses (sempre como STANDARD, ou seja, sem qualquer investimento)
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 05 Jan 2014, 22:39

coxa1985 está incluido na oferta (novo membro)

mrfvasques, recomeçaste a clickar, mas se queres estar elegivel para a oferta (membro antigo), entra em contacto para começar a controlar os teus ganhos...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado