Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mdsc5050 O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
| Assunto: Re: ProBux Qui 21 Nov 2013, 19:01 | |
| Não sei o que se passa continuo sem conseguir aceder ao site. o problema é o mesmo, simplesmente não abre.
Hoje lá com muito custo, consegui logar e abrir o forum portugues apartir de pequisa no google pois não me aparece nada mesmo nem forum/ subforum mensagens (só abre o caixilho do site) e lá consegui escrever um topico novo acho eu que lá ficou postado.
Mas agora não consigo ver sequer se ficou nem se ouve alguma resposta. enfim . . ..
Apartir daí nem + nada, nem acessando como confidencial outro ip nada, não dá simplesmente. é frustante esta situação- | |
| | | lm88 Desconhecido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/10/2013
| Assunto: Re: ProBux Sáb 23 Nov 2013, 00:56 | |
| como é que é possível ter alugado os meus primeiros 3 referidos à 2 dias e ainda não terem feito 1 único clique?! isto de dizerem que os referidos do probux é muito relativo.... | |
| | | anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Ter 26 Nov 2013, 16:01 | |
| - lm88 escreveu:
- como é que é possível ter alugado os meus primeiros 3 referidos à 2 dias e ainda não terem feito 1 único clique?! isto de dizerem que os referidos do probux é muito relativo....
Isso varia ora, eu alugo e nem sempre eles clicam no mesmo dia...as vezes só no outro dia. Mas, os feridos são muito bons. | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: ProBux Qui 12 Dez 2013, 20:38 | |
| Finalmente cheguei ao meu 1º Pagamento (5$).. Vou já colocar prova | |
| | | Abreu84 Desconhecido
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 03/08/2013
| Assunto: Re: ProBux Qui 12 Dez 2013, 21:41 | |
| Boas!!
Acabei de fazer um pedido de levantamento para o Paypal e recebi a mensagem que tinha sido realizada com sucesso... Logo de seguida cliquei em anúncios para que não ficasse com a conta a zeros e o site bloqueia e faço o tradicional refresh e aparece-me a seguinte mensagem:
"YOUR ACCOUNT HAS BEEN SUSPENDED You have violated our terms of service.
1.4 Only one account per computer is allowed to view advertisements. If more than one account in a single computer view advertisements, all of those accounts will be permanently suspended."
Alguém sabe algum contacto do probux para onde possa enviar um mail a pedir alguma explicação uma vez que só tenho uma conta e utilizoa só e sempre no mesmo computador.
Obrigado. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sáb 04 Jan 2014, 22:22 | |
| Boas, Para aqueles meus referidos que deixaram de clickar há mais de um mês, como incentivo para voltarem a clickar, eu devolvo metade dos ganhos que conseguir com eles se voltarem a clickar sem faltas (são 18 referidos que são elegiveis para esta oferta) Para receberem esta oferta, devem me contactar a informar que estão interessados nesta ajuda. Não entendo o motivo pelo qual deixaram de clickar, já que apesar de o cashout ser um pouco mais alto que o habitual, os clicks/ganhos diarios também são acima do habitual, o que faz com que o cashout demore mais ou menos o mesmo tempo que nos outros sites com a vantagem de ser um cashout superior em mais do dobro do habitualPara novos membros que também queiram aderir usufruindo do "bonus-incentivo" que estou a fazer aos meus referidos antigos, eu faço a mesma oferta desde que adiram, e depois me enviem aqui uma msg com o username com que assinaram de modo a eu poder controlar os ganhos.Neste momento estou como standard, mas se houver varios elementos a voltar e/ou novos a entrar, então estou a considerar um upgrade, o que é do interesse de todos pois dessa forma os meus ganhos diarios serão muito maiores, e metade serão vossos. Nesse caso, a oferta aplica-se a TODOS os meus referidos, mesmo aqueles que já aderiram antes e estao neste momento a clickar frequentemente. Como incentivo/demonstração para os membros que queiram aderir, aqui fica o link para o tópico dos pagamentos, onde podem confirmar que o site está a pagar instantaneamente e sempre sem problemas: ProBux - Provas de PagamentoMais informo (mais uma vez como incentivo) que não estão lá todas as provas de pagamento (sei que tenho refs que receberam e não postaram provas), bem como que no espaço de 1 ano, SEMPRE como standard e apenas com uma média de 3refs directos a clickar frequentemente desde o inicio (pelo que não é daí que vem os ganhos, mas sim do imenso valor diario que se consegue em clickes todos os dias), já recebi um pouco mais de $25 e estou prestes a pedir um pagamento de mais $5, o que dá uma média de $2.50 por mês, como standard, e não clickando todos os dias, pois todos os meses tenho de ir +/-1 semana para a aldeia onde não tenho acesso à net, pelo que estes $2.50 por mês são apenas para +/-3 semanas de clickes todos os meses ( sempre como STANDARD, ou seja, sem qualquer investimento) | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 05 Jan 2014, 22:39 | |
| coxa1985 está incluido na oferta (novo membro)
mrfvasques, recomeçaste a clickar, mas se queres estar elegivel para a oferta (membro antigo), entra em contacto para começar a controlar os teus ganhos... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|