por Titito Dom 12 Jan 2014, 14:08
Não sei que te diga.... Se queres que te tire um screenshot, eu tiro...
Talvez a unica coisa a dizer é que realmente compensa mais do que o neobux (para já, pq o futuro só a Deus pertence e ninguem sabe o que vai acontecer)
Por outro lado, a maior fatia vem dos refs alugados, pq o click do ref directo é mt baixo para a conta standard. Tb entro em conta com os meus clicks nesta media dos $33 por dia.
So mais uma coisa, eram 28 directos (que quase não têm peso devido ao bx valor por click e ao baixo nº de clicks), e eram 20 alugados (agora são 30).
Se me dizes que com 200 refs no neobux não fazes este valor, deixa cair os refs do neobux....
Eu raramente invisto em ptc (prefiro mt mais hyips), pelo que as as vezes que escolhi investir foram mt poucas (2x), sendo que uma é esta, e me parece correr bem, e a outra foi com o antigo gainbux, em que se não me enganos investi $80, e dava para levantar $25 todas as semanas (estava limitado a esse valor maximo, senão dava mais)
Queres um concelho? O dinheiro que estas a investir no neobux, tiras uma parte e investe aqui antes que vire scam (pq como sabemos inevitavelmente todos os ptc vão para esse rumo). Se investes em 200 no neobux e não te dá nem $0.33, tira pelo menos $10 para alugares 50refs aqui e tenta a sorte. Pelo menos para a despesa está a dar à vontade (para já, pq ainda ontem dos alugados só recebi 48 cliks, que chega e sobra para os pagar, mas é uma quebra na média)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason