PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 41 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 41 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 41 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 41 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

probux - ProBux - Página 41 Empty Re: ProBux

Mensagem por Titito Dom 12 Jan 2014, 22:38

Meu amigo, tal como disse ao colega simao no inicio desta pagina, eu não aconcelho aquilo que não fiz para mim....

Assim um upgrade é bom, mas convem ter mts refs, alugados e directos

Para ter uma noção, eu tenho 29 directos e dificilmente considero um upgrade a não ser que começem todos a clickar (e eu devolvo metade dos ganhos). De outro modo não o farei.

Já alugar refs mesmo como standard, sou todo a favor (no caso deste site, que tem um bom valor por click de ref alugado, e que os refs clickam o suficiente para compensar)

Mas tal como tb disse ao colega simao, cada um sabe da sua carteira, pelo que $80 pode para mim ser um investimento grande (em especial depois de ter perdido tantas centenas no hyip), e para si ser pouco e compensar o risco.

No entanto tenha em consideração que eu penso que este site no final do verão pode vir a dar problemas
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 15 Jan 2014, 16:43

Já lançei o aviso no tópico do alerta, mas volto a lançar aqui para os interessados, pois é completamente fora do normal....

Há neste momento 1 ad extra de 1 cent (para as contas standard) para clickarmos no ProBux  cheers 
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 15 Jan 2014, 17:44

hehehe INCRIVEL!!!!

Eu ainda nem havia reparado nisso, mas ontem foi um dia BESTIAL para os clicks dos meus refs alugados (apenas dos alugados, pq nos directos foi dos dias mais fracos, tendo para praticamente o mesmo numero de refs, apenas registado 24 clicks).

Foi um dia em que deu uma média (avg) de 2.37  lol! 

Assim, apenas com 30refs alugados, deu para se pagarem a ele proprios (é necessário uma media de 1.3(3) para pagar a despesa) e ainda deu de lucro $0.155 (todos os dias dá e sobra. São raros os dias em que não clickam pelo menos o suficiente para pagarem a despesa que tive com eles... Para ser honesto, até só houve 1 dia em que não chegou, mas apenas por $0.025)

Já é bom eles clickarem com lucro, mas com tanto lucro assim, se isto fosse frequente, considerava um investimento em grande de modo a fazer um upgrade e levar os refs alugados ao limite maximo (seria $80 para upgrade, e mais $400 para 2000refs, considerando que queria alugar apenas por 30 dias, abdicando assim do desconto por um aluguer mais longo, mas tendo um risco menor. Considerando essa media de 2.37 teriamos $47.40 por dia só em clicks de refs, e que quer dizer que em 11 dias tinha os refs pagos e o upgrade tambem, sendo daí para a frente tudo lucro.... Isto é que era um sonho, não acham Very Happy Very Happy Very Happy .... Vá lá que sonhar não custa nada e é de graça Wink )

Voltando à realidade, cada vez me convenço mais que este é um bom site para pegar no lucro dos nossos clicks, e em vez de o levantar logo, investir no aluguer de refs, pois o lucro que eles depois dão, chega para nós acabarmos por chegar aos $5 do valor do cashout com poucos dias de diferença (comparando com o tempo que levaria a chegar caso não alugassemos), e ficando nós depois com refs a clickarem para nós e em que todos os clicks são puro lucro Wink
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 334

Mensagem por miguel rosa Qua 15 Jan 2014, 22:05

Tambem penso que é um site sério. Tenho estado a reinvestir em aluguer de referidos. Logo que entenda razoável vou fazer o upgrade.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qui 16 Jan 2014, 00:21

hehehe, isto é tramado.....

Ainda que no final o ganho não seja muito, grão a grão a galinha enche o papo, por isso, acabei de juntar mais 10refs à familia.... Assim, sem qualquer custo para mim (começei por utilizar os ganhos dos meus clickes), e com pouco atraso no pagamento final (quando comprei o primeiro lote de refs, ainda não tinha o necessário para o cashout, e fazendo contas teria algures amanha ou depois o valor para o cashout, ao passo que assim, considerando a media que tem dado, precisarei de mais 8 dias), mas no final terei 20refs a clickarem de graça por 5 dias, mais 10refs por 12 dias, e mais 10refs por 19 dias. Isto se até lá não comprar mais lotes, hehehe

Espero que isto não dê a volta para trás e os refs deixem de clickar  affraid  pale  affraid , pois para já este site está a revelar-se  king  dos ganhos com refs alugados  lol!
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Qui 16 Jan 2014, 01:23

Comprei o meu primeiro lote de 3 referidos no site, vamos lá ver como corre. Pelo menos passado umas duas horas depois do aluguer, dois deles já clicaram em 4 anúncios, se isto continuasse assim já me dava por contente. Very Happy 
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 334

Mensagem por miguel rosa Sex 17 Jan 2014, 20:26

Tambem estou a gostar do Probux e estou a reinvestir tudo em aluguer. Mas continuo a char que valerá bem a pena com o upgrade

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado