PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 42 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 42 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 42 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 42 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

probux - ProBux - Página 42 Empty Re: ProBux

Mensagem por clickPTCs Sex 17 Jan 2014, 21:53

Qual?

Golden?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 18 Jan 2014, 14:24

coxa1985 está incluido na oferta (novo membro)
    utilizadormil está incluido na oferta (novo membro)
    xzcx está incluido na oferta (novo membro)
    mar1anaptc, entre em contacto, mas à partida está incluido na oferta (novo membro)

mrfvasques, recomeçaste a clickar, mas se queres estar elegivel para a oferta (membro antigo), entra em contacto para começar a controlar os teus ganhos...
    aeonflux86, o mesmo para ti

Para quem ainda não sabe pq não leu, eu estou a oferecer metade dos ganhos com os novos membros que adiram pelo meu reflink e entrem em contacto/postem aqui a solicitar

-------------------------

INCRIVEL!!!

Com apenas 40 refs alugados, e só ontem consegui o FANTÁSTICO total de 100clicks em refs alugado!!!

Fosse sempre assim, e num instante passo a  fazer o upgrade sem qualquer custo que não seja o valor ganho pelos próprios refs cheers 

probux - ProBux - Página 42 1_A_Probux_Estatisticas

À parte dos 100 de ontem, consegui 75 no dia anterior, e 71 nos dois dias anteriores a esse
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Mensagem por simao135 Sáb 18 Jan 2014, 17:20

Eu com os meus 70 refs tenho +ou- 130 cliques diários Smile

Mas ontem os meus 70 refs apenas fizeram 69 cliques ;(

Última edição por simao135 em Sáb 18 Jan 2014, 21:39, editado 1 vez(es)
    tcamisa
    tcamisa
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 1

Mensagem por tcamisa Sáb 18 Jan 2014, 21:17

Olá Pessoal!
    O meu objectivo com os PTC's é simples: ter 15 euros de lucro todos os meses! Não peço muito! Razz
    Estava a pensar investir em alguns refs no probux mas sem fazer nenhum upgrade. Acham que é possível cumprir o objectivo sendo apenas standart?
    Risen89
    Risen89
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 139

Mensagem por Risen89 Sáb 18 Jan 2014, 21:50

tcamisa escreveu:Olá Pessoal!
    O meu objectivo com os PTC's é simples: ter 15 euros de lucro todos os meses! Não peço muito! Razz
    Estava a pensar investir em alguns refs no probux mas sem fazer nenhum upgrade. Acham que é possível cumprir o objectivo sendo apenas standart?

Na minha opinião pelo menos em standard não compensa em nenhum PTC alugar referidos. Já aluguei no probux os meus primeiros 3 e desses 3, 2 não clicam desde o dia 10. Eu cá mantenho a minha opinião de que não compensa nunca alugar referidos pelo menos em standard. Quem faça upgrade já não sei mas em breve o direi.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 19 Jan 2014, 00:06

Risen89 escreveu:
    tcamisa escreveu:Olá Pessoal!

Na minha opinião pelo menos em standard não compensa em nenhum PTC alugar referidos. Já aluguei no probux os meus primeiros 3 e desses 3, 2 não clicam desde o dia 10. Eu cá mantenho a minha opinião de que não compensa nunca alugar referidos pelo menos em standard. Quem faça upgrade já não sei mas em breve o direi.

Bom, cada um pode falar pela sua experiencia....

No que toca à resposta, basta ler o que tenho escrito nos ultimos dias, e está lá tudo.... Se compensa? Vamos a ver um resumo....
    No dia 31/12 (passagem de ano) estava em casa a jogar poker e a clickar, e como tinha $4 no balanco do Probux, decidi comprar uns refs. Então gastei os $4 (não tive nenhum custo do meu bolso, foi tudo produto dos clicks e que ainda não podia levantar) e aluguei 20refs.
    No dia 8, já me era permitido alugar mais referidos, pelo que peguei no dinheiro que entretanto tinha ganho (uma semana com os meus 20refs), e aluguei mais 10refs.
    No dia 15, voltei a repetir e a utilizar o dinheiro que tinha ganho com os refs, e aluguei mais 10refs.

Se eu nunca tivesse alugado nenhum ref, teria neste momento aproximadamente $4 + 19dias*(+/-)$0.07 de ganhos diarios = $5.33

O que tenho neste momento?
    Tenho $1.95 de saldo, e mais 40refs que actualmente estão a render a uma avg de 1.98, o que me dá $0.396 só em clicks de refs (mais o que eu clicko tambem) por dia.
    Admitindo que não quero alugar mais refs, e por isso ter mais despesa, é ver que ainda tenho 20refs com 12dias, 10 com 20dias, e mais 10 com 28dias.
    Se continuarem a clickar como ate agora, com uma avg de 1.98, quer dizer que cada um deles rende $0.01 por dia.... Faz as contas no final do tempo e vê se me compensa  cheers cheers cheers 

Claro que com apenas 3 refs, se tens o azar de 2 deles não clickarem o que resta tem de clickar a 100% para cobrir as despesas (e pelo menos não perdes dinheiro).
    Tens de alugar mais para os que clickam absorverem os que não clickam....

No entanto, não vamos sonhar e nem fazer o papel dos politicos....
    Pela quantidade de refs alugados neste site, não tenho qualquer duvida que são bots. E pelo que leio, mta gente se queixa de que depois de fazer o upgrade, o avg caiu a pique, o que leva a pensar que este avg alto para os refs do pessoal standard, é um isco do admin do site para que o pessoal compre os upgrades (que são mt caros).

Ora, eu não me importo nada.... basta não comprar o upgrade, e usufruir do alto avg que os bots estão programados para dar....

No vosso lugar, eu faria o mesmo.

No entanto, não é reinvestir e comprar/alugar para sempre... façam as vossas contas e estableçam uma meta (data) como se soubessem que até ali o site paga, mas depois acaba.

Eu pessoalmente aponto para o final do verão, pelo que no inicio do verão deixo de investir seja o que fôr, para a meio do verão ter todo o dinheiro retirado do site, e depois logo se verá se no final do verão acaba ou não... Se não acabar, recomeço devagarinho a mesma técnica/estratégia.

Note-se no entanto que isto sou eu a falar pela minha experiência, que me está a correr MARAVILHOSAMENTE BEM, mas cada um terá a sua opinião baseada na sua experiencia.
    Mas com 3refs apenas, não se pode falar em experiencia (no sentido de ja saber como é por ja ter usado) pois basta ter o azar de ter 2 bots que ja tenham dado mts clicks e agora estejam em "descanso" para não ter clicks.

Também não se pode dizer que os sites são todos iguais e que os refs alugados em contas standard não dão lucro, pq não são todos iguais...
    Para isso bastaria fazer as contas para saber que um ref que click bem, no final paga-se a ele e dá o dobro do investimento em lucro (custam $0.20, e no final do mês, se clickarem 100%, rendem o triplo, ou seja $0.60.... Agora multiplica este ganho pelo numero de refs que quiseres alugar a 20centimos cada um, e diz-me se não tem potencial para dar MUITO LUCRO). Isto é neste site, pq noutros (como o neobux por exemplo), o potencial de ganho é menor, e o avg costuma ser mt menor, pelo que não compensa realmente arriscar alugar refs em standard....

No entanto eu sei que há outro site que os refs têm mt potencial para altos lucros, mas devido a um alto valor de cashout, o que acontece é que o pessoal desiste de clickar, e logo os upliners não têm refs a clickar... O que é uma pena pois para mim é um dos melhores ptc do mercado, e mt antigo/com provas dadas. A propósito, também não há bots nesse site, são todos humanos, e isso sabe-se pq o site só aluga refs 1 dia por semana, e mesmo assim a grande maioria das pessoas que quer alugar refs não consegue e fica em lista de espera, pois não há assim tantos membros novos que tenham entrado sem reflink (sim, pq só esses é que podem ser alugados, seja em que site for)

Última edição por Titito em Dom 19 Jan 2014, 00:18, editado 1 vez(es)
    Risen89
    Risen89
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 139

Mensagem por Risen89 Dom 19 Jan 2014, 00:15

Eu falo por mim, não só no probux mas em outros que aluguei nunca tive lucro. Tinha de andar quase sempre a reciclar e ao fim do mês o valor que ganhava nem sequer atingia o valor que tinha pago por eles. Parece-me ser azar a mais acontecer em todos que ando. E esses 3 no probux foi só para testar. E como já era de esperar, logo 2 a deixarem de clicar. Eu pessoalmente deixei-me disso. Mas claro, cada um vai gerindo à sua maneira.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado