PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ProBux - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ProBux - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ProBux - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ProBux - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

ProBux - Página 6 Empty Re: ProBux

Mensagem por Titito Ter 26 Mar 2013, 23:35

Por vezes acontece de o site não entrar à primeira. Penso que isso deverá ter algo a ver com a largura de banda do hoster do site.

Normalmente, quando vocês tentam aceder ao site, e ele dá erro/não entra, se vocês refrescarem a pagina (carregar na tecla "F5"), é o suficiente para o site entrar logo de seguida. A mim acontece-me muitas vezes, e resolvo sempre assim, sem qualquer falha Wink
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Ter 26 Mar 2013, 23:43

Titito escreveu:Por vezes acontece de o site não entrar à primeira. Penso que isso deverá ter algo a ver com a largura de banda do hoster do site.

Normalmente, quando vocês tentam aceder ao site, e ele dá erro/não entra, se vocês refrescarem a pagina (carregar na tecla "F5"), é o suficiente para o site entrar logo de seguida. A mim acontece-me muitas vezes, e resolvo sempre assim, sem qualquer falha Wink
    ya normalmente e assim
    mas desta vez pelo menos amim foi ptcs em geral e alguns sites tambem xd
    até apanhou o ptctuga so o youtube google e essas coisas simples e que entravam
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 877

Mensagem por Pgalante Qua 03 Abr 2013, 10:19

Estou a começar a desconfiar... Andei a visualizar mais de 30 anúncios por dia, têm vindo a decrescer como tudo, hoje, apenas 8!
    Vejamos o que acontece...
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 03 Abr 2013, 22:18

Sim, ultimamente têm sido menos os anuncios diarios, no entanto como têm pago instantaneo, e mesmo com estes poucos anuncios de agora sempre dá na ordem de pelo menos 5cent diarios, dá para continuar a ver o que resulta....

Para aqueles que ainda tiverem a sorte de ganhar algo no grid, ou a paciencia de fazer umas tasks, rapidamente chegam a outro cashout...

Eu, naturalmente, só posso falar com certezas dos pagamentos que recebi, e como o meu ultimo foi há 2 semanas, pago instantaneo, só posso dizer bem.
    No entanto, mesmo que continue a pagar certinho por mt tempo, é pena diminuir o numero de ads....

Tambem posso acrescentar que lancei no forum deles, a ideia de fazerem upgrades para periodos de tempo menores, ou com promoções, de modo a que mais gente pudesse/se sentisse tentada a fazer upgrade (tal como eu), e eles agradeceram a sugestão mas negaram.
    Ora, um site que pense vir a vigarizar em breve, aceitaria a sugestão pois assim teria de certeza mais pessoas a investir dinheiro fresco no site para upgrades... Ora se eles negaram a sugestão, dá a entender que não pretendem fechar/vigarizar, pelo menos para muito breve (certamente acabará por o fazer, como acontece com 99.99% dos ptc's)
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 877

Mensagem por Pgalante Sex 12 Abr 2013, 18:11

Aluguei 10 referidos neste site, e nem atam nem desatam... Reciclei 3 que clicaram dois dias seguidos, ou seja, 8 cliques cada um... Daí para cá (12 dias passaram), nem mais um clique...
    Fica o alerta, retirado do fórum... affraid affraid Vai lá vai!!!

ProBux - Página 6 Off1g

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 12 Abr 2013, 20:42

Bom, no que toca a alugar referidos, eu aluguei no inicio e também não fiquei contente.

Mas não estava em causa se eles clicavam ou não, e sim o valor que produziam por click, em que apenas compensaria se muitos clickassem e eu fizesse upgrade.

Há que fazer contas antes de alugar referidos (neste ou em qualquer outro) e sempre tendo em consideração que apenas perto de um terço dos referidos ira clickar a 100%.

Eu, desde que começei nisto dos ptc, apenas me valeu a pena entrar nisso num site em que entrei ao principio, por ter investido muito dinheiro no upgrade e referidos (chamava-se gainbux), em que tirava uma media de $25 todos os 10 dias. Mas fiz isto por ser inocente e novo nos ptc (não sabia que havia tantos scams) e por acaso até tive a sorte de não sair a perder dinheiro (também ganhei quase nada)

Tirando essa questão, que é comum a quase todos os ptc (já experimentaste alugar no neobux, sendo tu standard?), este site até tem estado a rolar MUITO BEM e a PAGAR INSTANTANEO, o que É SEMPRE BOM Wink

Quanto a alugar refs, é a recomendação geral que se tem para todos os ptcs....
    Nuno92
    Nuno92

Número de Mensagens : 1222

Mensagem por Nuno92 Sáb 13 Abr 2013, 15:57

quanto a referidos alugados nao sei...
    mas recebi ontem o meu 1º pagamento de lá...
    vou agor postar prova...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado