por Titito Sáb 08 Fev 2014, 03:40
Se compensa para quem?
Para mim, como standard, o valor por click é mt pequeno, pelo que não espero fazer fortuna com os clicks dos DR (em standard). Nessa mesma perspectiva, o valor que vou pagar também não me vai fazer mais pobre.
Então, prefiro ganhar menos pelos clicks dos DR (metade é para mim, e a outra metade vai ser para quem aderir à oferta), mas obter um maior numero de DR, de modo a que se eventualmente decidir fazer o upgrade ter bastantes DR para fazer compensar o investimento rapidamente....
Para os users que adiram, acho que nem vale a pena responder....
Por muito pouco que seja, porque haveria alguem de negligenciar um ganho sem trabalho? É quase como se alguem lhes estivesse a dar dinheiro só porque gostou da cara dele...
Afinal, os users vão clickar nos anuncios normalmente, e normalmente irão ganhar o valor do click. Será que não lhes compensa que alguem (eu) lhes pague mais qualquer coisa, por muito pouco que seja, por um trabalho que eles íam fazer de qualquer modo por sua conta e risco?
Para teres uma ideia, ouve alguns membros que por o valor ser tão pequeno, preferiram não receber ainda esse valor, e juntar para receber mais tarde, quando já ouver alguns pagamentos por realizar, perfazendo desse modo um valor mais agradavel/palpavel, para acrescentar aos seus ganhos normais (claro que preferiram receber mais tarde e não logo no momento, porque confiam em mim, e sabem que desde que eu receba, eles tambem vao receber).
Além disso, como provavelmente eu irei pedir pagamento em momentos / datas diferentes deles, deste modo estão a garantir que pelo menos uma parte do trabalho realizado eles recebem, porque se o site virar scam, deste modo eles recebem pelo menos deles proprios (pelos clicks dados), ou de mim.
Assim sendo, tanto para os downliners, como para os upliners, esta situação é vantajosa / compensa, pelo que todos os membros interessados em entrar para este site, devem aproveitar esta oferta, ou outra semelhante de alguma outra pessoa, e não apenas entrar para o site sem usar o reflink, pois desse modo está a botar fora o dinheiro que lhe é oferecido, está a "botar fora" o "trabalho" da pessoa que teve o cuidado de difundir o site e de tirar as duvidas a quem as tem, para apenas beneficiar o site que assim ficou com esse user para alugar a outras pessoas que não fizeram qualquer esforço no sentido de o ajudar
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason