A mim, já me tinha aparecido o captcha aqui há uns dias (até comentei aqui) mas depois voltou a desaparecer, e agora está lá de novo....
Relativamente aos refs, tenho medias sempre proximo de 2 (abaixo, mas proximo), por isso não posso me queixar DE TODO... Lamento que a tua experiencia tenha sido ma coutinho, mas dadas as circunstancias, eu dava outra oportunidade, pois podes realmente ter tido azar, ja que todos os outros estão satisfeitos.
No entanto, não vamos em sonhos.... Na minha ideia são bots, que após upgrade baixam as medias (e se calhar também no caso de renovar para 240dias), pois é impossivel um site ter tantos membros sem upliner para alugar. Aliás, o mesmo se passa no neobux.
Uma coisa que me dá a sensação é que quando a média começa a cair, se alugarem mais dois ou tres refs, toda a media volta a subir (pelo menos, coincidencia ou não, é o que se tem passado comigo em ambos os sites,
probux e neobux).
O unico site onde realmente penso que os refs são reais, e isso vê-se pela enorme dificuldade em conseguir-los, é no buxp, mas aí não penso que valha a pena alugar, pois por serem reais e ter um valor de cashout um pouco alto, os users rapidamente deixam de clickar... Mas isso é outro assunto que não é para aqui chamado, hehehe
Aqui é
Probux, e para mim, tem sido "Longa vida
Probux"
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason