Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sex 25 Abr 2014, 22:06 | |
| Boas,
Para aqueles que aderiram pela promoção que faço a este site (devolvo metade dos ganhos) e que ainda estão válidos para receber, por favor enviem o que querem fazer relativamente à vossa comissão de um pagamento que recebi.
Eu enviei pm para todos os que tenho identificados, mas continuo a ter aqui um membro que está com o nome "mar1anaptc" e que apesar de estar dentro dos membros selecionados para pagamento, continuo a não saber quem é pelo que não lhe posso enviar pagamento.... Por favor identifica-te afim de enviar o teu pagamento. Quanto aos outros, que digam o que querem que faça aos seus pagamentos, e caso seja para receberem, enviem o vosso email da conta (tanto me dá paypal como payza, desde que identifiquem qual querem receber) | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sáb 26 Abr 2014, 12:52 | |
| Olá de novo. Peço aos seguintes membros para limparem as caixas de correio, pois tento enviar pm afim de resolver os pagamentos das comissões de referidos e as mensagens não seguem (não é problema da minha caixa, pois para outros seguiu e até já me responderam...) - coxa1985- utilizadormil- xzcx- finalfantasyxv (Dj Diaz)Pela ultima vez, também chamo a atenção para o membro mar1anaptc para se identificar afim de poder proceder ao respectivo pagamento ---------------------------------------- A todos os membros que queiram aderir, eu devolvo ,metade dos ganhos obtidos com todos os referidos que se registem e me solicitem o pagamento da comissão, desde que na altura em que eu faça o levantamento continuem a clickar (neste momento tenho um user que não clicka há mais de um mês, mas dita a honestidade que lhe pague, pelo que ele está entre os contactados... Sabes bem quem és, hehehe Se puderes voltar a clickar, não perdes nada, pois este site continua a pagar certinho e como vês, eu também ) | |
| Assunto: Re: ProBux Seg 28 Abr 2014, 13:51 | |
| Meus amigos, continuo à espera que limpem as caixas de correio de modo a poderem receber os meus contactos....
Caso não o façam pelo menos até ao final do fim-de-semana, eu vou utilizar as verbas que tenho no paypal, e então as comissões prometidas vão ficar canceladas....
Por isso, mais uma vez, peço aos membros da lista abaixo, que entrem em contacto comigo e/ou limpem a caixa de mensagens / caixa de correio daqui do forum, para poderem receber as mensagens que lhes enviei, afim de podermos acertar os pagamentos:
- coxa1985 - utilizadormil - xzcx - finalfantasyxv (Dj Diaz)
Pela ultima vez (definitivamente, pois já vão meses desde que começei a chamar a atenção a este membro), a partir do final do fim-de-semana também NÃO chamo MAIS NENHUMA VEZ a atenção para o membro mar1anaptc para se identificar afim de poder proceder ao respectivo pagamento | |
| | | magomestre Desconhecido
Número de Mensagens : 37 Localização : Barcelos Data de inscrição : 24/04/2014
| Assunto: Re: ProBux Sex 09 maio 2014, 16:17 | |
| qtos dias demoram a pagar por paypal? | |
| | | arrozsigala O tal que clica
Número de Mensagens : 606 Idade : 29 Localização : QUALQUER LUGAR :D Data de inscrição : 21/02/2014
| Assunto: Re: ProBux Sex 09 maio 2014, 17:17 | |
| - magomestre escreveu:
- qtos dias demoram a pagar por paypal?
instantâneo | |
| | | arrozsigala O tal que clica
Número de Mensagens : 606 Idade : 29 Localização : QUALQUER LUGAR :D Data de inscrição : 21/02/2014
| Assunto: Re: ProBux Seg 12 maio 2014, 21:57 | |
| palavras do titito sao de ouro obrigado man pelo aviso. eu sou um noob com isto dos topicos :p
Última edição por arrozsigala em Seg 12 maio 2014, 22:20, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: ProBux Seg 12 maio 2014, 23:18 | |
| Ty pela compreensao e pela rapidez de acção | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|