Também estou neste, por enquanto estou a amealhar uns ref's alugados depois logo se vê se retiro dinheiro ou não...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes
ProBux
ZeEstrilhoo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 32
- Mensagem nº50
Re: ProBux
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº51
Já disse isto anteriormente (e é válido para todos os ptc's, não só para este) que alugar refs, normalmente não compensa, pois costumam ser bots que estão programados para não dar lucro.
Se têm duvidas, contactem os sites fornecedores de sites ptc, e façam-se passar por um cliente que estará interessado em comprar um ptc desde que seja possivel também adquirir bots para alugar como se fossem refs, e vão ver que salvas raras excepções, todos eles oferecem essa opção de venda.
À parte disso, alguns poderão realmente ser honestos, mas serão poucos, pelo que não recomendo alugar refs em nenhum site.
No entanto como o que mais importa é se o site paga ou não, no que toca a este, para já estou MUITO contente, tanto pelo valor diário dos anuncios (que é SEMPRE superior a 5cent/dia, chegando mesmo por vezes a perto do dobro disto, para os standard, porque os upgrades ainda têm mais), como pela rapidez com que pagam (pagamentos instantaneos).
Já recebi mais de $10 e já estou novamente com $2.58, pelo que espero em breve poder pedir mais um pagamentozinho de $5 ou mais, hehehe
Se têm duvidas, contactem os sites fornecedores de sites ptc, e façam-se passar por um cliente que estará interessado em comprar um ptc desde que seja possivel também adquirir bots para alugar como se fossem refs, e vão ver que salvas raras excepções, todos eles oferecem essa opção de venda.
À parte disso, alguns poderão realmente ser honestos, mas serão poucos, pelo que não recomendo alugar refs em nenhum site.
No entanto como o que mais importa é se o site paga ou não, no que toca a este, para já estou MUITO contente, tanto pelo valor diário dos anuncios (que é SEMPRE superior a 5cent/dia, chegando mesmo por vezes a perto do dobro disto, para os standard, porque os upgrades ainda têm mais), como pela rapidez com que pagam (pagamentos instantaneos).
Já recebi mais de $10 e já estou novamente com $2.58, pelo que espero em breve poder pedir mais um pagamentozinho de $5 ou mais, hehehe
- Mensagem nº52
E olha, nem de propósito, só para confirmar que o site continua a pagar instantaneo e está a tornar-se um dos melhores sites que andam actualmente por aí (este já tem uns meses, pelo menos desde que eu me inscrevi, já tem mais de meio ano, e sempre a pagar direitinho), eis que alguem postou esta prova de pagamento ainda hoje aqui no forum
Clicka aqui no nome, que tem link para o site: ProBux.
Se ele não entrar à primeira, carregas na tua tecla "F5" que já entra.
Há que aproveitar estes sites bons enquanto não têm muito tempo, para ser mais facil de conseguir referidos directos. É que depois de começar a ser muito falado, é dificil de conseguires refs directos porque já toda a gente entrou nele, como é o caso do NeoBux, que para arranjares refs novos para ele é "missão impossivel"
Eu, que já entrei há pouco mais de meio ano no ProBux, quase sem publicidade nenhuma, a não ser na assinatura de alguns foruns, e este tópico, já tenho 13 refs (alguns só clickam quando o "rei faz anos")
samoblina- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº53
o k posso dizer e que este site esta a ir de mal a pior. ka adquiri conta golden la so com os cliques dos meus referidos em 5 meses e estou com 320 referidos dos quais 250 sao alugados mas vos posso dizer q desde que meti meu golden os clikes estao a cair que e uma vergonha ainda hoje no dia 6-5-013 so tive qualker coisa como 30 e poucos clikes. ja acredito mesmo k seja bot
- Mensagem nº54
Lamento a tua situação samoblina, mas isso tem a ver com o facto de teres alugado tantos refs (que foi um erro), porque o site continua a pagar certinho, como está atestado por mais uma prova de hoje de aqui de um membro do forum.
Na parte que me toca, é mesmo um dos melhores actualmente
deathreason escreveu:1º pagamento Instantâneo
samoblina- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº55
boas amigo sei k ele paga sim pk tenho feito tb retiradas para nao ficar com o tempo perdido e nao fazer retiradas. so estava a alertar como muitos dos uzarios la com golden como eu ficamos pior que os usarios normal. onten so tive 20 cliques de 250 rr.
quando era usario normal tinha dias de ter 400 cliques isso sim era bom
quando era usario normal tinha dias de ter 400 cliques isso sim era bom
ZeEstrilhoo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 32
- Mensagem nº56
Tenho 25ref alugados, todos eles clicam... =) Ando a juntar mais ref's, e depois mais pa frente logo vejo se retiro algum ou não, por enquanto estou a juntar...também se nao pagarem, é só tempo que perco nada mais...não custa arriscar. Abraços, entretanto está a pagar?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason