PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ProBux - Página 75 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ProBux - Página 75 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ProBux - Página 75 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ProBux - Página 75 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

ProBux - Página 75 Empty Re: ProBux

Mensagem por mdsc5050 Sáb 05 Jul 2014, 16:41

Eehhpppaaahhhhh estou cheio de tentar sacar pelo Paypal e nada

Andome a levantar ás 3:55 para ver se consigo sacar pelo paypal já há 4 dias e nada o site parece que nessa hora vai a baixo.
    As 16:00 hora tb já tentei em alguns dias e nada.

Acho qe vou sacar pelo Payza e depois logo se vê se em 1º recebo e depois o que faço com a massa _____

Edited___

Pelo Payza as coisas estão iguais está a dizer que ja pagou tudo por hoje.

O que me leva a pensar que o site fecho pagamento.

Cuidado pois não tarda ainda se dá o grande BBBOOOMMMMMmmmm como aqui há uns anos no OnBux (da admin brasileira)
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1222

Mensagem por Nuno92 Sáb 05 Jul 2014, 17:52

eu na ultima vez tive quase uma semana para tentar sacar e acabei por pedir pelo payza....
    recebi logo, mas agora nao consigo trocar para paypal...
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 05 Jul 2014, 20:42

bullet0 escreveu:este ptc para mim vai ser um seguidor do neobux. se continuar de pé, só vai valer a pena para quem for membro gold. para quem nao for, nem vale a pena continuar nem investir no upgrade.

mas isto é a minha opiniao!
    Bom, eu não posso concordar...
    Sou standard, tenho 100RR, e o AVG de ontem dos meus RR foi 2.22.....
    Acho que não é preciso dizer mais nada... Investir em upgrade para quê? Para o caso de arrebentar antes de eu recuperar o meu dinheiro? Não... como standard tem estado a funcionar 5***** para mim  king 
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 06 Jul 2014, 17:31

eng_rs escreveu:Eu já pedi um cashout há 1 semana e 1 dia, com 2 support tickets nem sequer responderam nem ainda me pagaram...

Sinceramente já não sei o que pensar deste site PTC, deve pagar só a alguns...
    Bom, SE REALMENTE já pediste pagamento quando muda a hora do servidor (como disseste anteriormente), não sei que te diga....
    Experimenta pedir por outro processador de pagamentos (Payza ou neteller, mas eu aconcelho mais o payza, pois o neteller acho que tem mt fee) a ver se te resolve o problema...

No entanto, não é dizer que não o fizeste, mas acho realmente esquisito que a mim me acontecesse o mesmo, e assim que segui as indicações deles fui pago imediatamente, e não sou o unico como se pode ver aqui no forum...
    Volta a tentar pedir o pagamento IMEDIATAMENTE a seguir à mudança de hora do servidor (não é pelo teu relogio, mas sim pelo do site, que podes ver na pagina dos anuncios)

Lamento que isto esteja a acontecer pois para mim é o mais rentavel site que tenho neste momento, e a acontecer é mau sinal nem que seja pelo desinteresse que se começará a instalar entre os refs (ainda que neste momento não o note, pois tenho bons AVG, chegando ontem a ter um AVG de 2.22 em 100RR, mas não deve tardar a notar-se...)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado