por clickPTCs Ter 22 Jul 2014, 00:33
goosilva escreveu: Titito escreveu:PROBUX???
PROBUX É
Quem achar que o neobux é o melhor ptc (
+
), tem mesmo de tentar ver o
ProBux, pois a unica coisa em que o
ProBux está atras do neobux é no tempo de vida que tem... Em tudo o mais,
ProBux está milhas à frente
Como uma cópia pode estar milhas a frente do site original? Praticamente todos os ptc's que abrem apenas copiam o modelo criado pelo neobux, modificando e não implementando algumas pequenas coisas. A única diferença entre o pro é o neo, é que no segundo têm-se o adprize(que é infinitamente melhor que o progrid) e o sistema de aluguel não se usa bot's como no probux.
Acho que não preciso nem entrar em discussão acerca da melhor remuneração nas ofertas e minijobs, as várias linguagens que o site disponibiliza, faq, participação e organização do fórum, extensões disponíveis, layout do site, maior riqueza de informações disponíveis, mais facilidades na hora de anunciar, claro poder receber a qualquer hora no dia(o neobux também já pagou mais de 160 milhões de dólares)...
O engraçado é ver que até tópicos dos fóruns são "cópias" de outros já existentes no fórum do neo.
Ps. Sim, eu tenho conta no probux.
Existe uma grande dor de cotovelo entre o neobux e o probux.
Até agora entre honestidade o probux está em 1º e porquê?
- Sim o probux tem esta limitação dos pagamentos, mas não se vingam nas médias como faz o neobux, e mais o probux , fala da situação, enquanto o neobux se tiver problemas financeiros ninguém sabe, para colmatar isso baixam as médias como acontece ou aconteceu nos ultimates.
Para mim o probux sempre foi honesto e situações menos boas , há em todo o lado .
Quanto ao zapbux e fusebux serem dos mesmos comparsas, optimo.
Quando fecharem podem abrir outros, aqui estarei para ganhar uns trocos novamente.
SCRIPT - no probux é diferente do neobux , claro o conceito é o mesmo, é um ptc também.
Mas ao menos não teen isto
.
Os mais sábios sabem do que se trata.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason