Viva,
Antes de mais, isso não corresponde bem à verdade (ou pelo menos não é 100% correcto), pois apenas os meus banners têm "title" (mais ninguem tem este cuidado para melhorar a classificação das pesquisas), e de entre esses só o segundo tem esse title (probux.com scam). Já o primeiro tem "probux scam", o 3º "probux.com review", o 4º "probux review", etc....
Em relação às provas propriamente ditas, têm title "probux paga".
Sim, foi prepositado, pois desta forma, sempre que acrescento um banner ou prova de pagamento, estou a acrescentar uma keyword (tento que sejam das que têm mais procura) de forma a que quando os bots da google fazem a actualização da classificação do forum, registam esta nova keyword e sobem a classificação relativamente à procura por alguma pessoa destas keywords. Assim sempre que alguem faz uma pesquisa por alguma destas keywords que estão nos "Title", um dos primeiros resultados que aparece é o nosso forum, fazendo com que aumente as chances de conseguir referidos directos.
Se não fizermos assim (colocar o comando "title" com diferentes keywords fortes), os bots de pesquisa apenas registam os banners e provas de pagamento como uma imagem, não tendo qualquer keyword associada e por isso não aparecem nas pesquisas, o que faz com que apenas quem anda pelo forum e aceda a esse topico veja as provas, diminuindo assim a chance de conseguir referidos directos.
Poucos têm atenção a este pormenor, e mesmo alguns dos que reparam acham que não vale a pena o "trabalho" de colocar o comando "title" nas suas provas/banners.
Já que tu reparaste nesse pormenor (e sabes que é através do comando "Titlle" que aparece o "nome" quando paras em cima da imagem) aconselho-te a utilizar.
Também chamo a atenção a outra coisa (que pelo que disse em cima, acho que estou a induzir as pessoas em erro), pois não estou certo se o comando CORRECTO para a interpretação dos bots, não é o "TITLE", mas sim o "ALT".
Eu como não tenho a certeza (pois o aprendizado/pesquisa que fiz sobre o assunto, já foi há bastante tempo) de qual o comando a utilizar ("
Title" ou "
Alt"), pois um é apenas para aparecer um nome quando paras em cima da imagem, e o outro é para a interpretação dos bots de pesquisa,
aconselho a que uses ambos, ou pelo menos faças uma pesquisa sobres estes comandos de modo a utilizares o correcto para as tuas provas e banners aparecerem nas pesquisas de modo a
teres mais chances de conseguires referidos directos para os teus sitesAbraço e boa sorte
NOTA: Já agora, e porque este é um tópico sobre o probux, este site continua a pagar e a ser 5 estrelas, pois além dos pagamentos instantaneos, tem sempre mais de 5cent TODOS os dias para clickar (isto para os standard, e sem referidos de qualquer tipo)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason