Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 14 Set 2014, 14:42 | |
| Ja agora so mais uma coisa... Por acaso repararam que está uma prova de pagamento aqui no nosso forum, do dia 11 (ante-ontem)? - amzepter escreveu:
- ....se confiam tanto nisso oras por que não continuam a investir no site??....
Eu tenho feito isso.... Ainda Antes de ontem renovei 6refs por 90dias... Claro que posso estar a dar um pontapé em falso, mas de qualquer forma, se o site está a estourar não iría receber esse dinheiro e não, por isso prefiro continuar a usar como se estivesse tudo bem e dar a oportunidade de realmente poder acontecer uma volta do probux (pq é estranho que o admin invista em renovaçoes de hospedagem, dominio, segurança para depois deixar arrebentar logo a seguir....). Se se der o caso de o site aguentar e/ou voltar em força, então a minha decisão de continuar a usar o site (e aproveitar esta enorme onda de ads que se tem visto) vai se tornar muito lucrativa (claro que tal não é provavel, pois não creio estar eu certo e todos os outros errados, ainda que eu ache que tenho as minhas razões para o que digo, pois não tenho o habito de falar sem ter alguma base, seja ela certa, ou errada, como pode vir a ser o caso) Quanto ao site voltar a pagar via paypal (que era o meu preferido de longe), isso já é outra historia, pois isso não depende do site, e conhecendo o paypal como conheço, o mais provavel é não voltar a haver pagamentos via paypal, pelo menos no curto prazo. Mas prontos, tentemos aumentar os lucros que entretanto este site ja nos deu via payza ou até neteller | |
| | | anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Dom 14 Set 2014, 15:24 | |
| e aí gente será que morreu mesmo o probux? fórum está fora! e incrivelmente eu tive muitos cliques ontem! mas de que adianta se não vai pagar. será que realmente morreu? sacanagem né. | |
| Assunto: Re: ProBux Dom 14 Set 2014, 15:27 | |
| - Titito escreveu:
- Ja agora so mais uma coisa... Por acaso repararam que está uma prova de pagamento aqui no nosso forum, do dia 11 (ante-ontem)?
- amzepter escreveu:
- ....se confiam tanto nisso oras por que não continuam a investir no site??....
Eu tenho feito isso.... Ainda Antes de ontem renovei 6refs por 90dias... Claro que posso estar a dar um pontapé em falso, mas de qualquer forma, se o site está a estourar não iría receber esse dinheiro e não, por isso prefiro continuar a usar como se estivesse tudo bem e dar a oportunidade de realmente poder acontecer uma volta do probux (pq é estranho que o admin invista em renovaçoes de hospedagem, dominio, segurança para depois deixar arrebentar logo a seguir....). Se se der o caso de o site aguentar e/ou voltar em força, então a minha decisão de continuar a usar o site (e aproveitar esta enorme onda de ads que se tem visto) vai se tornar muito lucrativa (claro que tal não é provavel, pois não creio estar eu certo e todos os outros errados, ainda que eu ache que tenho as minhas razões para o que digo, pois não tenho o habito de falar sem ter alguma base, seja ela certa, ou errada, como pode vir a ser o caso)
Quanto ao site voltar a pagar via paypal (que era o meu preferido de longe), isso já é outra historia, pois isso não depende do site, e conhecendo o paypal como conheço, o mais provavel é não voltar a haver pagamentos via paypal, pelo menos no curto prazo. Mas prontos, tentemos aumentar os lucros que entretanto este site ja nos deu via payza ou até neteller e qual é o problema do paypal com ptcs? | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: ProBux Dom 14 Set 2014, 15:33 | |
| - anitamaxb escreveu:
- e aí gente será que morreu mesmo o probux? fórum está fora! e incrivelmente eu tive muitos cliques ontem! mas de que adianta se não vai pagar. será que realmente morreu? sacanagem né.
Este já se foi pela simples razão que o site não pode pagar mais do que aquilo que recebe. Isto durou cerca de 2 anos o que significa que recebeu bem para poder pagar bem durante esse tempo. O admin vi o seu balanço Depositos/Levantamentos tornar-se negativo e abandonou o projecto pois já não estava a conseguir sacar mais guito ao pessoal... Agora já deve estar a pensar no seu novo Proscam para lançar em breve. | |
| | | amzepter Novato
Número de Mensagens : 55 Idade : 44 Localização : sjc Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 14 Set 2014, 16:17 | |
| - e qual é o problema do paypal com ptcs? escreveu:
Nenhum, simplesmente pessoas do meio desonestas utilizam ele como bode expiatório para encobrir seu golpe culpando o paypal de problemas com cashout, mas a documentação que o paypal pede são coisas simples como cnpj e endereço da empresa, nada que se pode resolver em 6 ou 7 dias, aliás, pode-se sustentar um PTC somente com neteller, payza ou paytoo... | |
| | | onunoPT O tal que clica
Número de Mensagens : 213 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 23/11/2012
| Assunto: Re: ProBux Dom 14 Set 2014, 22:20 | |
| Tentei pelas 18h em ponto (do servidor) e não consegui sacar... | |
| Assunto: Re: ProBux Seg 15 Set 2014, 17:43 | |
| queria saber o que vai ser do probux...ng consegue sacar, forum ñ funciona.
eu nem sei se devo continuar clicando ou ñ. =/ tanto trabalho para nada gente 1 ano clicando p nada =/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|