Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MEU BLOG DE SITES P.T.C.
+3
Titito
jorgiiiiinho
nelomota
7 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MEU BLOG DE SITES P.T.C.
Visitei o seu blog e gostei. Concordo com o Titito quando ele diz que falta texto. Não conheço todos os PTCs que o nelomota apresenta mas posso afirmar que alguns deles são do melhor que há atualmente.
Muito bom trabalho.
Muito bom trabalho.
para responder mais ou menos a todos é com publicidade k faço,depois o meu site de preferencia é o cashnhits..
tem la este blog de graça...muito facil de usar...
eu como ando nisto de clicks a uns 4 meses e como estou desempregado resolvi entrar mais a serio nisto,a ver o k da...clarok ninguem me ensinou nada e fui vendo aki e ali e ando sempre a aprender....
em relaçao a ter os sites novos..ando a ver se funciona pois sites antigos é muito dificil ter referidos e como eu faço publicidade a custo zero ,melhor k seja nos novos aver o k da...como digo agrdeço ate k me dêm sugestoes,
este é primeiro forum k tenho para divulgar e ver as ideias dos outros tb...
espero poder ajudar e ser ajudado,embora seja ainda novo nisto,mas com a crise tento de tudo...
e espero conseguir ,esse é o meu objetivo no momento...
ps.em relaçao ao buxbonaza pedi $ ontem se nao vier ate hoje retiro do site,,,
tento sempre ter cuidado com os sites scam,,,e este esta por um fio no meu blog,mas vou ver ate logo,,e os sites k abro tenho sempre atençao se pode ser SCAM ou nao até perco tempo demais com isso,como ja me aconteceu tenho muito cuidado nisso...
tem la este blog de graça...muito facil de usar...
eu como ando nisto de clicks a uns 4 meses e como estou desempregado resolvi entrar mais a serio nisto,a ver o k da...clarok ninguem me ensinou nada e fui vendo aki e ali e ando sempre a aprender....
em relaçao a ter os sites novos..ando a ver se funciona pois sites antigos é muito dificil ter referidos e como eu faço publicidade a custo zero ,melhor k seja nos novos aver o k da...como digo agrdeço ate k me dêm sugestoes,
este é primeiro forum k tenho para divulgar e ver as ideias dos outros tb...
espero poder ajudar e ser ajudado,embora seja ainda novo nisto,mas com a crise tento de tudo...
e espero conseguir ,esse é o meu objetivo no momento...
ps.em relaçao ao buxbonaza pedi $ ontem se nao vier ate hoje retiro do site,,,
tento sempre ter cuidado com os sites scam,,,e este esta por um fio no meu blog,mas vou ver ate logo,,e os sites k abro tenho sempre atençao se pode ser SCAM ou nao até perco tempo demais com isso,como ja me aconteceu tenho muito cuidado nisso...
ontem sabado dia 29-09-2012 so fiz publicidade ao meu blog...
passei as 1 000 visitas,,,record pessoal....abraço a todos e bons clics...
passei as 1 000 visitas,,,record pessoal....abraço a todos e bons clics...
keria so partilhar o flag counter com voçes,
pus no meu site e como diz o nome conta as vizualizaçoes do teu site e as bandeiras de kem visita,,,
aki fica o link para kem kiser..
http://www.flagcounter.com/
pus no meu site e como diz o nome conta as vizualizaçoes do teu site e as bandeiras de kem visita,,,
aki fica o link para kem kiser..
http://www.flagcounter.com/
boas amigos,
so para dizer k estou disposto a partilhar o k sei sobre ptc,s,
e se voçes tb souberem taticas melhores para nao perder muito tempo e ganhar mais nos ptc,s
partilhem por mensagem privada comigo k falamos melhor em privado...
tudo o k sei partilho com voçes por mensagem privada,secalhar para muitos vai dar um jeitaço,outros talvez ja saibam e utilizem estas taticas.,pois kd começei tb nada sabia,mas ja me sinto um pouco mais a vontade para partilhar o k sei,,
e de certeza k ha pessoal por ai com boas taticas k gurdam para si,e era otimo saber mais ainda.
sempre numa de ajudar uns aos outros neste mundo dos ptc,para k possa-mos ganhar mais..áchei uma boa ideia.
obrigado e kem kiser contacte comigo...abraço...
so para dizer k estou disposto a partilhar o k sei sobre ptc,s,
e se voçes tb souberem taticas melhores para nao perder muito tempo e ganhar mais nos ptc,s
partilhem por mensagem privada comigo k falamos melhor em privado...
tudo o k sei partilho com voçes por mensagem privada,secalhar para muitos vai dar um jeitaço,outros talvez ja saibam e utilizem estas taticas.,pois kd começei tb nada sabia,mas ja me sinto um pouco mais a vontade para partilhar o k sei,,
e de certeza k ha pessoal por ai com boas taticas k gurdam para si,e era otimo saber mais ainda.
sempre numa de ajudar uns aos outros neste mundo dos ptc,para k possa-mos ganhar mais..áchei uma boa ideia.
obrigado e kem kiser contacte comigo...abraço...
consegui passar as 50 000 mil visualizaçoes do meu site...
agora proxima meta 100 000 mil...
agora proxima meta 100 000 mil...
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos