Tenho um notícia meio suspeita, porém, que entenda melhor de domínios, poderá opinar para nós, leigos como eu!
Como de costume, procuro me informar frequentemente nas páginas oficiais dos HYIPs que participo, ao acessar a página do Permanent Fund no facebook, me deparei com essa questão, levantada por um usuário do Permanent Fund, talvez.
Ele questionou o seguinte:
"Os endereços de E-mail do website permanentfund.net, são todos de domínio @permanentfund.COM, mas, quando eu acesso permanentfund.COM, diz que o domínio estar à venda".
A questão que ele levantou é real, chequei e comprovei.
Agora vamos às hipóteses e especulações:
1 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, porque usaria domínios diferentes no site e no E-mail?
2 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, seria um grave problema ela vender um desses domínios?
3 - Se ele quer vender o domínio .COM, não seria mais profissional, atualizar os domínios de E-mail de suporte para o domínio .NET?
Questões aparte, vi um membro dizendo que está no lucro e espera que o Permanent Fund dure pelo menos mais algumas semanas, o que para nós que descobrimos esse grande site tardiamente, pode ser decepcionante!
Bom, isso é a regra dos HYIPs, fazer o que?
Abraço a todos e boa sorte!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason