por Titito Seg 19 Nov 2012, 03:16
Bom, isto não é uma opinião fundamentada, mas sim uma pequena observação...
Se vocês fossem vigaristas, em que tivessem um hyip em ponzi a correr, e o Natal estivesse a chegar, o que é que vocês fariam?
Eu cá para mim, punha-me ao fresco com a guita do pessoal, para comprar prendas para os amigos/familia...
Por isso, tenham cuidado daqui para a frente, pelo menos até a passagem de ano, nos hyips que entram. Planos mais curtos, se calhar não seria mal escolhido, ou então começar mesmo a parar um pouco, porque mais vale estar parado do que perder o dinheiro.
Alfaboy, em relação a ti...
Tem calma, e cuidado. Por acaso a escolha que tens não estava mal de todo, se bem que os dois ultimos não seriam recomendações que faria para utilizar muito tempo.
Quanto ao AVO, já se previa que perto desta altura (por acaso pensei que aguentasse mais umas 2/3 semanas, até sair o plano novo...)
Os outros dois, se arrebentaram, foi azar.
Pensamento positivo, e pensa que se há uma média geral de x% de dinheiro que perdemos contra y% que ganhamos, tu já perdeste mais do que a média, pelo que agora há de começar a correr bem (cada pessoa é um caso. Eu por exemplo estou bem no lucro, mas a maioria perde dinheiro. Fruto de más escolhas e precipitação também, mas a sorte também conta muito)... Argumento mais estupido para te dar força, não achas? Mas olha que em questões de estatistica, é mesmo assim, e tu deves começar a tirar algumas boas escolhas agora...
No entanto, ESCOLHE MESMO BEM, e fundamenta as escolhas... Não o faças só porque o site é bonito...
E Lembra-te do Natal....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason