Diz-me uma coisa, tu tens conta em algum processador de pagamentos?dsh4rk escreveu:O perfect money é interessante, mas isso de trocar continuo sem perceber, eu nao posso fazer isso, como ponho dinheiro no perfect money ? E como levanto, nao posso mandar para a conta ou paypal ?
Já agora quando abriram conta eles verificaram se o cartao era vosso ou pediram cartao de cidadao e afins ? É que preferia que nao houvesse necessidade de fazer isso porque a minha conta tem dois titulares e tenho que dar muitas voltas para verificar a conta !
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
carlac3
vms7777
Titito
tukano
chicolaranja
SandraS
dsh4rk
11 participantes
Duvida em HYIPS
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº36
Re: Duvida em HYIPS
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
- Mensagem nº37
Agora tenho no Perfect Money e nao tive de verificar nada com BI ou cc, etc.
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº38
Ja agora estive a dar uma olhada e para deposito temos o que me interessa mais e provavelmente a voces tambbem por ser o mais simples, temos transferencia bancaria com um minimo de 300USD para deposito, so para alguns talvez interesse, e depois temos a mim que talvez será o que eu vou usar, o Western Money.
Para levantar temos Transferencia Bancária e não me recordo se Western Money, mas transferencia bancária é o ideal
Para levantar temos Transferencia Bancária e não me recordo se Western Money, mas transferencia bancária é o ideal
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº39
Porreiro... É pq o PM já mudou...
Eu abri conta há tanto tempo que nem me lembro da pass ou username.
Mas adiante...
Viste o que fizeste agora? LER? É isso que tens de fazer para perceber.
Mas para teres uma pequena ideia, faz de conta que é como a europa antes do euro.
Quem tinha francos não podia utilizar onde se gastava marcos, ou libras, por exemplo. E a maneira de trocar era com amigos, ou em casas de cambio (exchangers).
É exactamente a mesma coisa... Quem tem um processador só pode utilizar onde for aceite, e para trocar o dinheiro para outro, ou faz com amigos (aqui no forum) ou numa casa de cambios (exchanger). Talvez assim seja mais simples de perceber...
Quanto ao modo de meter dinheiro nos processadores, tens de ler porque cada um tem os seus metodos... Estas a ver, por exemplo o PM já não é como antigamente, em que era um LR mais avançado... Mas realmente meter logo de entrada $300 não vai ser para todos, mas é melhor que nada, e se calhar eu até mudo para lá, ja que tb aceita transf banc... Da-me jeito para depois levantar o dinheiro.
Neste momento, por exemplo, troco o que tenho por Paypal, e depois levanto. Tambem o podia fazer no Payza, mas levam 3€ de fee de cada vez, o que se fôr um levantamento pequeno, fica um fee muito pesado.
Bom, agora vou "ver o vitinho" hehehe
Fica bem
Eu abri conta há tanto tempo que nem me lembro da pass ou username.
Mas adiante...
Viste o que fizeste agora? LER? É isso que tens de fazer para perceber.
Mas para teres uma pequena ideia, faz de conta que é como a europa antes do euro.
Quem tinha francos não podia utilizar onde se gastava marcos, ou libras, por exemplo. E a maneira de trocar era com amigos, ou em casas de cambio (exchangers).
É exactamente a mesma coisa... Quem tem um processador só pode utilizar onde for aceite, e para trocar o dinheiro para outro, ou faz com amigos (aqui no forum) ou numa casa de cambios (exchanger). Talvez assim seja mais simples de perceber...
Quanto ao modo de meter dinheiro nos processadores, tens de ler porque cada um tem os seus metodos... Estas a ver, por exemplo o PM já não é como antigamente, em que era um LR mais avançado... Mas realmente meter logo de entrada $300 não vai ser para todos, mas é melhor que nada, e se calhar eu até mudo para lá, ja que tb aceita transf banc... Da-me jeito para depois levantar o dinheiro.
Neste momento, por exemplo, troco o que tenho por Paypal, e depois levanto. Tambem o podia fazer no Payza, mas levam 3€ de fee de cada vez, o que se fôr um levantamento pequeno, fica um fee muito pesado.
Bom, agora vou "ver o vitinho" hehehe
Fica bem
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº40
Obrigado pela explicação. Oh e com Western Money só posso por Euros acho eu. O perfect money nao converte os euros para dolares ?
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº41
Boas, ja percebi pessoal se mais alguem tiver a duvida é simples, é o seguinte vocês coloca 10€ ou o valor que querem atraves do western money que é a melhor a meu ver, e depois de terem o dinheiro na conta há na pagina da PerfectMoney que diz "Sistemas de Troca de Divisas", se nao estou em erro, e depois lá troca PM EUR to PM USD, os sistemas de troca de divisas não é atraves da PM são sites externos que prestam esses serviços, a troca sofre uma taxa nao sei qual é mas é uma questao de fazer contas, o eur/usd está a 1.28 e eles dão 1.26, se quiserem aproveitar a subidas e descidas do EUR/USD fica ao vosso criterio, ja agora penso que o euro está com tendencia a subir do meu ponto de vista claro, embora tenha descido ultimamente bastante
chicolaranja- Novato
- Número de Mensagens : 175
- Mensagem nº42
A grande diferença entre fazer a troca via pessoal do forum Vs Exchangers é que os Exchanger comem uma parte do dinheiro enquanto que aqui não.
Cuidado que de vez em quando aparecem aqui uns parasitas que querem fazer troca a troco de comissão ou então dizem que fazem a troca e após receberem o teu $$$ desaparecem, tipo scam. Tanto a uns como aos outros manda-os dar uma volta.
Cuidado que de vez em quando aparecem aqui uns parasitas que querem fazer troca a troco de comissão ou então dizem que fazem a troca e após receberem o teu $$$ desaparecem, tipo scam. Tanto a uns como aos outros manda-os dar uma volta.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason