por Titito Sáb 29 Set 2012, 23:37
juniormadmax escreveu:Tenho Um otimo feedback onde otimo membros postaram falando sobre minha honestidade,ai vem um otario desse e rouba 30 euros...sem comentarios...
Niel_Artony escreveu:Logo de início, quero dizer que não aprovo o banimento do membro juniormadmax, fiz duas trocas com ele, a primeira de €25.00 por R$65,00 e há menos de três dias, €78.00 por R$190,00. Atentem para o importante fato de que juniormadmax, foi quem enviou o dinheiro primeiro em ambas as trocas, isso seria atitude de alguém se fosse um enganador?
Não estou acusando ninguém, mas, estou defendendo quem eu conheço, juniormadmax é um bom membro e honesto!
Penso que o que esta em questão não é o facto de o membro ser desonesto ou não...
Também não esta em questão se tem ou não um otimo feedback, mas sim que tem uma otima "falta de educação"...
Penso que banir será excessivo, mas acho que um pedido de desculpas publico era necessário e adequado.
Não me vou prenunciar mais sobre isto, mas que acho muito chato para ambas as partes, isso acho. Ainda que compreenda a atitude impulsiva do Juniormadmax, acho inadmissivel descarregar nos outros...
Bom, deixo à consciência do mesmo, o como reagir, mas penso que o correcto era fazer antes de um moderador agir, porque depois já vai tarde, e com falsas motivações...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason