Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cuidado - Golpista No Forum
+7
matisptfan
Missgata
tolos123
renan22ish
tukano
Titito
juniormadmax
11 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cuidado - Golpista No Forum
Bom meu amigo, lamento que tenha sido vigarizado, mas uma das "providências" que devia tomar, era um pedido de desculpas aqui: feedback kishe34juniormadmax escreveu:Estou tomando varias providencias,e logico que isso não vai ficar assim!!!
juniormadmax escreveu:Estou tomando varias providencias,e logico que isso não vai ficar assim!!!
Acho que você deve tomar todas as medidas necessárias para reaver o seu dinheiro.
Mas você não pode provar que o cheephard tem algo relacionado com o que lhe aconteceu.
Eu já fiz várias trocas aqui no fórum e já dei feedbacks positivos a certos membros pela troca que fizeram comigo, no entanto, esses membros se enganarem no futuro alguém eu não posso ser acusado por lhes ter dado o feedback positivo.
Exactamente... Inclusive, o cheephard até já fez trocas comigo, e foi sempre 5*****. Nada a dizer sobre ele, a não ser de positivo
tolos123 escreveu:juniormadmax escreveu:Estou tomando varias providencias,e logico que isso não vai ficar assim!!!
Acho que você deve tomar todas as medidas necessárias para reaver o seu dinheiro.
Mas você não pode provar que o cheephard tem algo relacionado com o que lhe aconteceu.
Eu já fiz várias trocas aqui no fórum e já dei feedbacks positivos a certos membros pela troca que fizeram comigo, no entanto, esses membros se enganarem no futuro alguém eu não posso ser acusado por lhes ter dado o feedback positivo.
Obviamente...
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Titito escreveu:Exactamente... Inclusive, o cheephard até já fez trocas comigo, e foi sempre 5*****. Nada a dizer sobre ele, a não ser de positivo
E comigo também. Ele estava enrascado por uns centimos e pediu-me se lhe emprestava, disse-me que quando tivesse dinheiro que me devolvia. Passado 2 semanas, já nem me lembrava que lhe tinha emprestado dinheiro , ele fez questão de me devolver mais do que lhe tinha emprestado, para me compensar... Só essa atitude acho que já diz muito.
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
realmente dei mole,mas confiei no feedback do cheephard...vcs não sabem se realmente e um fake do cheephard ou não...To fazendo o possivel pra pegar o dinheiro de volta!!!
Nem e pelo dinheiro,e sim pela cara de pau do kishe34!!!
Mas Flw pelas dicas!!!
Mas Flw pelas dicas!!!
juniormadmax- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
juniormadmax escreveu:realmente dei mole,mas confiei no feedback do cheephard...vcs não sabem se realmente e um fake do cheephard ou não...To fazendo o possivel pra pegar o dinheiro de volta!!!
Mas Flw pelas dicas!!!
É verdade eu não sei...mas tu também não sabes!
Por isso é que eu não acusei ninguém.
Eu compreendo a sua situação. E o pessoal daqui do fórum também.
O seu impulso de acusar o cheephard é que não foi correcto.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason